Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

to202002

Citação de: Dikom em 28 de Julho de 2017, 16:49
Sabem se os detentores de red pass e sócios também têm prioridade na compra de bilhetes para o jogo contra o Braga (como têm para a super taça)?
o red pass e um bilhete de época como tal tem todos os jogos da liga!
A venda é aberta a todos os sócios e adeptos 

Sem_Medo

Foda-se. Eu já tenho bilhete, mas tem um amigo meu que vem de Londres ver o maior e foi há casa do Benfica e quer ir para a bancada BTV ou Fly Emirates piso 0 porque não são muitas as oportunidades que tem de ir há Luz mas na casa do Benfica disseram lhe que o Benfica só tinha aberto a venda para o piso 3?

Que se passa o Benfica, ainda não abriu todos os sectores para venda ? 🤔

Benfica_88

Citação de: Sem_Medo em 28 de Julho de 2017, 19:06
Foda-se. Eu já tenho bilhete, mas tem um amigo meu que vem de Londres ver o maior e foi há casa do Benfica e quer ir para a bancada BTV ou Fly Emirates piso 0 porque não são muitas as oportunidades que tem de ir há Luz mas na casa do Benfica disseram lhe que o Benfica só tinha aberto a venda para o piso 3?

Que se passa o Benfica, ainda não abriu todos os sectores para venda ? 🤔

Pelo que me apercebi o ano passado, as casas não vendem os mesmo setores da Luz ou do site.. porque já me aconteceu no site haver vários pisos e na casa onde depois ia comprar, só ter o piso 3..

benfica0605

Alguém sabe me dizer porque que não consigo comprar redpass para o topo sul no site do Benfica ?

Sem_Medo

Citação de: Benfica_88 em 28 de Julho de 2017, 20:15
Citação de: Sem_Medo em 28 de Julho de 2017, 19:06
Foda-se. Eu já tenho bilhete, mas tem um amigo meu que vem de Londres ver o maior e foi há casa do Benfica e quer ir para a bancada BTV ou Fly Emirates piso 0 porque não são muitas as oportunidades que tem de ir há Luz mas na casa do Benfica disseram lhe que o Benfica só tinha aberto a venda para o piso 3?

Que se passa o Benfica, ainda não abriu todos os sectores para venda ? 🤔

Pelo que me apercebi o ano passado, as casas não vendem os mesmo setores da Luz ou do site.. porque já me aconteceu no site haver vários pisos e na casa onde depois ia comprar, só ter o piso 3..
Valeu !
:bandeira1:

SLBCARLOS

Se comprar os bilhetes online site ou app. Depois aonde é que se levanta os bilhetes?

ricardo.jcg

Citação de: SLBCARLOS em 29 de Julho de 2017, 13:16
Se comprar os bilhetes online site ou app. Depois aonde é que se levanta os bilhetes?

Recebes no mail um pdf com um código ou então escolhes a opção de receberes em casa ou levantar no estádio mas tens de pagar mais.

phylozoff

Citação de: benfica0605 em 29 de Julho de 2017, 01:05
Alguém sabe me dizer porque que não consigo comprar redpass para o topo sul no site do Benfica ?
topo sul? :confused:
Nem na Luz quanto mais online...

:slb2:

benfica0605

Citação de: phylozoff em 29 de Julho de 2017, 23:24
Citação de: benfica0605 em 29 de Julho de 2017, 01:05
Alguém sabe me dizer porque que não consigo comprar redpass para o topo sul no site do Benfica ?
topo sul? :confused:
Nem na Luz quanto mais online...

:slb2:

tenho 3 amigos que tem la lugar a 4 5 anos e agora eu e mais um amigo queríamos juntar nos a eles, nao é possivel ?

phylozoff

Citação de: benfica0605 em 30 de Julho de 2017, 00:35
Citação de: phylozoff em 29 de Julho de 2017, 23:24
Citação de: benfica0605 em 29 de Julho de 2017, 01:05
Alguém sabe me dizer porque que não consigo comprar redpass para o topo sul no site do Benfica ?
topo sul? :confused:
Nem na Luz quanto mais online...

:slb2:

tenho 3 amigos que tem la lugar a 4 5 anos e agora eu e mais um amigo queríamos juntar nos a eles, nao é possivel ?
Podes tentar(e deves),  mas o mais provavel é  nao conseguires...
É  a zona mais requisitada da nossa casa...
Vai a loja do socio.

:slb2:

Vitor84

Algém sabe quando são postos à venda os bilhetes para o jogo da 2ª jornada fora em Chaves?

Travpart

Tenho a quota de Junho paga e a segunda prestação do redpass (prazo dia 5 de Agosto) também...  A minha dúvida é se para os jogos de Agosto o redpass está válido, ou seja, sem ter a quota de Outubro paga e o redpass na totalidade?

Notguilty

Citação de: Travpart em 31 de Julho de 2017, 18:18
Tenho a quota de Junho paga e a segunda prestação do redpass (prazo dia 5 de Agosto) também...  A minha dúvida é se para os jogos de Agosto o redpass está válido, ou seja, sem ter a quota de Outubro paga e o redpass na totalidade?
esta valido. é só levantar no primeiro jogo na Luz.

Glori88

Citação de: Notguilty em 01 de Agosto de 2017, 13:17
Citação de: Travpart em 31 de Julho de 2017, 18:18
Tenho a quota de Junho paga e a segunda prestação do redpass (prazo dia 5 de Agosto) também...  A minha dúvida é se para os jogos de Agosto o redpass está válido, ou seja, sem ter a quota de Outubro paga e o redpass na totalidade?
esta valido. é só levantar no primeiro jogo na Luz.

como assim levantar? se já o tiver da época passada, volto a entrar com ele como de costume....

R_M_1904

Mas quando é que estes asnos vão parar de mandar msg quando um gajo já pagou quotas ?
Chega a uma altura que já chateia.