Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

_Huji_

Alguem me explica como se cria um casa ou filial  do Benfica?

original

V. SETÚBAL-BENFICA: BILHETES À VENDA NA SEGUNDA-FEIRA
O Benfica desloca-se a Setúbal, no dia 8 de dezembro, para disputar, frente ao Vitória FC, o jogo da 12.ª jornada da Liga NOS. Os bilhetes estão à venda a partir desta segunda-feira (dia 3), mediante condições.
Locais de Venda
Bilheteiras Estádio da Luz

Casas do Benfica com Sistema de Bilhética

Benfica Official Stores

www.slbenfica.pt

Preço dos bilhetes
Topo Sul: 12€

Bancada Central: 20€

Local/Data/Hora do jogo
Estádio do Bonfim – Sábado, 8 de dezembro às 20h30

Início/Fim da venda de ingressos
Bilheteiras Estádio da Luz

Início: Segunda-feira (3 de dezembro, às 9h00);

Fim: Sexta-feira (7 de dezembro, às 21h00), ou até que esgotem.
Casas do Benfica, Benfica Official Stores e Benfica Official Website

Início: Segunda-feira, 3 de dezembro no horário de funcionamento

Fim: Quarta-feira, 5 de dezembro no horário de funcionamento, ou até que esgotem

Condições de Venda 
Venda de Bilhetes Exclusiva a Sócios do SL BENFICA detentores de RedPass dia 3 de dezembro

Venda de Bilhetes Exclusiva a Sócios do SL BENFICA dia 4 de dezembro

Venda de Bilhetes livre a todos os Sócios, adeptos e simpatizantes do SL BENFICA de 5 a 7 de dezembro.



NO DESPORTO DIZ NÃO À VIOÊNCIA, DIZ NÃO AO RACISMO!
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/12/02/futebol-benfica-venda-bilhetes-vitoria-setubal-benfica-12-jornada-liga-nos


NoRemorse82

Boas malta

Queria saber como funciona os bilhetes de oferta pelo débito directo?

1) São 2 bilhetes para um jogo certo?
2) Para o jogo do Braga estão disponíveis?
3) Para que zona do estádio são os bilhetes?
4) Posso adquirir na bilheteira do site oficial do Benfica? Se sim como faço?

obrigado malta

to202002

Citação de: NoRemorse82 em 04 de Dezembro de 2018, 18:03
Boas malta

Queria saber como funciona os bilhetes de oferta pelo débito directo?

1) São 2 bilhetes para um jogo certo?
2) Para o jogo do Braga estão disponíveis?
3) Para que zona do estádio são os bilhetes?
4) Posso adquirir na bilheteira do site oficial do Benfica? Se sim como faço?

obrigado malta
são 2 bilhetes para o piso 3
para o jogo do Braga quando estiverem a venda podes tirar as ofertas para esse jogo
Penso que não possas tirar ofertas online só mesmo na lojas

milnovezeroquatro

Alguém vai ao jantar da casa do Benfica de Braga?

original

BENFICA-BRAGA: BILHETES À VENDA
Os bilhetes para a receção do SL Benfica ao SC Braga, a contar para a 14.ª jornada da Liga NOS, estão à venda desde as 9h00 desta sexta-feira. Todos os bilhetes adquiridos no Site Oficial, em www.slbenfica.pt, têm um desconto imediato de 2,50€ por ingresso.


14.ª Jornada da Liga NOS | SL Benfica x SC Braga
Data e hora do jogo: 23 de dezembro, às 17h30.

Data de venda: a partir do dia 7 de dezembro, sexta-feira, às 9h00.

Preço dos bilhetes
BANCADA BTV/EMIRATES   SÓCIO | SECTORES CENTRAIS   SÓCIO | SECTORES LATERAIS*   PÚBLICO | SECTORES CENTRAIS   PÚBLICO | SECTORES LATERAIS*
Piso 0 Inferior   25€   23€   35€   33€
Piso 0 Superior   30€   23€   40€   33€
Piso 1   45€   -   60€   -
Piso 3 Inferior   30€   20€   40€   30€
Piso 3 Superior   25€   20€   35€   30€
BANCADA RED POWER/SAGRES               
Piso 0 Inferior   15€   -   25€   -
Piso 0 Superior   20€   -   30€   -
Piso 1   30€   -   45€   -
Piso 3 Inferior   20€   -   30€   -
Piso 3 Superior   12,50€   -   20€   -
*Piso 0 sectores: 4, 13 e 14; piso 3 sectores: 4, 5, 18, 19, 26, 27, 40 e 41.

Locais de venda
Bilheteiras do Estádio do Sport Lisboa e Benfica.

Site oficial www.slbenfica.pt

Casas do Benfica com sistema de bilhética.

Benfica Official Store | Baixa.

Benfica Official Store | Strada.

Benfica Official Store | Colombo.

Benfica Official Store | Jardim do Regedor.

Benfica Official Store | Mar Shopping.

Linha Benfica 707 200 100.

Data de venda
A partir do dia 7 de dezembro, sexta-feira, às 9h00.

Informações
Bilhete Sócio Infantil – Bilhete a preço especial para crianças Sócias entre os 3 e os 13 anos, para qualquer bancada (10€);

Bilhete Sócio Mulher – Bilhete a preço especial para Sócios do género feminino, maiores de 14 anos (12,50€), para qualquer bancada exceto piso 0, sectores 10, 11, 12, 27, e 28 e lugares PMR;

Bilhete Sócio Jovem – Bilhete a preço especial para Sócios do género masculino, entre os 14 e os 22 anos (12,50€), para qualquer bancada, exceto piso 0 sectores 10, 11, 12, 27, e 28 e lugares PMR;

Bilhete Sócio Sénior – Bilhete a preço especial para Sócios do género masculino, maiores de 65 anos (12,50€), para qualquer bancada, exceto piso 0 sectores 10, 11, 12, 27, e 28 e lugares PMR;

Existe um desconto de 2,50€ no canal online;

Sectores laterais. Para efeitos de venda, são considerados como laterais os seguintes setores: Piso 0 – 04, 13 e 14; Piso 3 – 04, 05, 18, 19, 26, 27, 40, e 41;

Detentores de RED PASS devem efetuar a entrada com o respetivo cartão RED PASS;

É proibida a entrada no Estádio a menores de 3 anos;

Maiores de 3 anos (inclusive) necessitam de comprar bilhete;

Levantamento de um máximo de 2 ofertas de débito direto por cartão, em exclusivo para o piso 3 superior do Estádio de qualquer bancada.
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/12/07/futebol-benfica-braga-venda-de-bilhetes-14-jornada-liga-nos

Rafael1234

#16777
edit

diogoalves

Boas malta. Desde já peço desculpa se este não for o tópico correto, mas tenho uma dúvida.

Tenho redpass e pelo menos dois bilhetes gratuitos, em virtude do débito direto. Como é que faço para usar os mesmos? É só chegar à bilheteira e levantar, ou tenho de comprar um e levantar outro?

Obrigado!!

:bandeira1:

DMSG

#16779
Porque é que dá erro ao tentar comprar bilhete para a Sagres piso 0 para o jogo com o Braga?

Depois de meter número de sócio e número de identificação diz que não estou elegível para esta campanha, mas eu não seleccionei campanha nenhuma.

original

MARÍTIMO-BENFICA: VENDA DE BILHETES
O SL Benfica visita o CS Marítimo às 17h30 do dia 16 de dezembro, domingo. A venda dos bilhetes para o jogo da 13.ª jornada da Liga NOS, no Estádio do Marítimo, no Funchal, começa nesta segunda-feira, 10 de dezembro. Os ingressos para os jogos fora da Luz também já podem ser adquiridos em www.slbenfica.pt.
Preço dos bilhetes
Topo Norte Visitante: 25€
Bancada Central Nascente: 40€
Locais de venda
Bilheteiras Estádio da Luz
Casas do Benfica com Sistema de Bilhética
Benfica Official Stores
www.slbenfica.pt
Início/fim da venda de ingressos
Bilheteiras do Estádio da Luz: início na segunda-feira, dia 10 de dezembro, às 9h00; fim na sexta-feira, dia 14 de dezembro, às 21h00, ou até que esgotem.
Casas do Benfica, Benfica Official Stores e Benfica Official Website: início na segunda-feira, dia 10 de dezembro, no horário de funcionamento; fim na quarta-feira, dia 12 de dezembro, no horário de funcionamento, ou até que esgotem
Condições de venda
Venda de Bilhetes Exclusiva a Sócios do SL BENFICA detentores de RED PASS no dia 10 de dezembro, segunda-feira.
Venda de Bilhetes Exclusiva a Sócios do SL BENFICA no dia 11 de dezembro, terça-feira
Venda de Bilhetes livre a todos os Sócios, adeptos e simpatizantes do SL BENFICA de 12 a 14 de dezembro (quarta a sexta-feira)\
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/12/09/futebol-informacao-bilhetes-maritimo-benfica-13-jornada-liga-nos

original

CDC MONTALEGRE-SL BENFICA: VENDA DE BILHETES
O Benfica desloca-se ao Estádio Doutor Diogo Alves Vaz Pereira no dia 19 de dezembro (quarta-feira) para defrontar o CDC Montalegre nos oitavos de final da Taça de Portugal. Os bilhetes para o jogo estão à venda a partir desta quarta-feira (12 de dezembro).
Local | Data | Hora do jogo
Estádio Doutor Diogo Alves Vaz Pereira | Quarta-feira, 19 de dezembro | 20h45
Locais de Venda
Bilheteiras do Estádio da Luz
Casas do Benfica com sistema de bilhética
Benfica Official Stores
www.slbenfica.pt
Período de Venda
Bilheteiras do Estádio da Luz: início na quarta-feira, dia 12 de dezembro, às 9h00; fim na terça-feira, dia 18 de dezembro, às 21h00, ou até que esgotem
Casas do Benfica, Benfica Official Stores e Benfica Official Website: início na quarta-feira, dia 12 de dezembro, no horário de funcionamento; fim na sexta-feira, dia 14 de dezembro, no horário de funcionamento, ou até que esgotem
Preço dos bilhetes
Topo Sul 10€
Bancada Central Coberta 15€
Condições de venda
Venda de Bilhetes Exclusiva a Sócios do SL BENFICA detentores de RED PASS no dia 12 de dezembro, quarta-feira
Venda de Bilhetes Exclusiva a Sócios do SL BENFICA no dia 13 de dezembro, quinta-feira
Venda de Bilhetes livre a todos os Sócios, adeptos e simpatizantes do SL BENFICA de 14 a 18 de dezembro (sexta a terça-feira)

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/12/11/futebol-equipa-principal-bilhetes-cdc-montalegre-benfica-5-eliminatoria-taca-de-portugal

GARAJAU

Citação de: diogoalves em 10 de Dezembro de 2018, 08:39
Boas malta. Desde já peço desculpa se este não for o tópico correto, mas tenho uma dúvida.

Tenho redpass e pelo menos dois bilhetes gratuitos, em virtude do débito direto. Como é que faço para usar os mesmos? É só chegar à bilheteira e levantar, ou tenho de comprar um e levantar outro?

Obrigado!!

:bandeira1:
Tens que ir à bilheteira e pedir os 2, se o plafond do jogo (normal/ 5mil) ainda não estiver esgotado.


diogoalves


Rei

Boas malta. Queria fazer-vos uma pergunta se possível.

Era o seguinte, eu pago cotas através de débito direto mas uso uma conta em Portugal. É chato porque neste momento estou no estrangeiro e tenho de estar sempre a mandar dinheiro para lá. Queria saber se existe a possibilidade de continuar a pagar por débito direto mas usando uma conta no estrangeiro. Alguém me consegue responder? Quis perguntar aqui antes de ligar para o Benfica, até porque no site do clube não há qualquer informação sobre isto.