Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Heldermrb

Citação de: GengisKhan em 09 de Julho de 2019, 11:52
A troca de lugar do Red Pass começa quando, sabem?
Por norma o clube comunica? Não me recordo..
Penso que é a partir do dia 15...

JCCP

Trocas são dia 12, apenas na loja de sócio do estádio.
A venda reabre dia 13 às 9h30

Ruud

Maltinha, já saiu a notícia no Site do Benfica que os bilhetes pra Supertaça estão à venda na terça-feira, quero só deixar a informação que o tópico do jogo só será aberto após o último jogo da pré-época. Qualquer dúvida que tenham em relação a bilhetes etc sobre esse jogo é comentarem ou no Competições Nacionais ou no tópico dos Assuntos de Sócio no Geral.

Menino de Ouro RS

A venda para a supertaça é exclusiva a redpass?

Ru10

Citação de: Menino de Ouro RS em 09 de Julho de 2019, 15:05
A venda para a supertaça é exclusiva a redpass?
Deverão ter prioridade, sim. Mas acredito que chegue ao segundo critério que será aberto a sócios.

Menino de Ouro RS

Citação de: Ru10 em 09 de Julho de 2019, 15:12
Citação de: Menino de Ouro RS em 09 de Julho de 2019, 15:05
A venda para a supertaça é exclusiva a redpass?
Deverão ter prioridade, sim. Mas acredito que chegue ao segundo critério que será aberto a sócios.
Em principio ja sera um bocado tarde  :crazy2:

Tenho ferias ate ao 28 la em baixo mas tinha que tratar das coisas para ficar la ate dia 4  fdx

to202002

Citação de: Ru10 em 09 de Julho de 2019, 15:12
Citação de: Menino de Ouro RS em 09 de Julho de 2019, 15:05
A venda para a supertaça é exclusiva a redpass?
Deverão ter prioridade, sim. Mas acredito que chegue ao segundo critério que será aberto a sócios.
Duvido que chegue

joao98

Boa Tarde Pessoal.
Eu pago todos os meses Quotas de modalidades e quero deixar de pagar,para fazer isso basta-me cancelar o pagamento de debito direto e deixo de pagar as quotas de modalidade ou é preciso ir á loja dos sócios para cancelar as quotas de modalidades?
Obrigado a quem ajudar. Saudações Benfiquistas. :dance:

:bandeira1:  :slb2:

to202002

Estava na altura da direção premiar os sócios que tem redpass premium e total com a prioridade na compra dos bilhetes  para super taça.
Já que se gabam que deram um bônus aos reds normais com os jogos das taças falta premiarem quem tem o total e o premium , porque o bonus que a direção deu ao pessoal dos premuim e totais foi aumentar o preço.

BenfiKista77

#18009
Citação de: Heldermrb em 09 de Julho de 2019, 11:58
Citação de: BenfiKista77 em 08 de Julho de 2019, 20:39
Boas pessoal,

Queria aderir a socio como ja tinha dito aqui algumas paginas atras, mas na alture de escrever o IBAN o sistema nao reconhece o meu (talvez por ser frances) como posso fazer ?
Em vez de escolheres "débito direto", já tentaste selecionar "cobrança postal" e posteriormente alteras para débito direto?

vou tentar !

Edit : Infelizmente nao dà !
Vou ter que ligar para o apoio cliente...

BenfiKista77

Acabei agora mesmo de aderir.

Socio n°2464**

Tenho uma duvida, o meu cartao nao vai ter fotografia ? (se for o caso nao me importo lol)

Fearless

Maltinha, prometi a mim mesmo que me iria fazer sócio do Benfica assim que começasse a ser independente e a pagar as minhas contas.

Quero cumprir a promessa, e estou a tentar aderir, mas quando meto os dados dizem que me cobrarão 12 euros mensais, quando eu vivo fora do país e deveria ser sócio correspondente e pagar 25 por trimestre. Alguém sabe como solucionar isto?

Fearless

Já agora, alguém me pode dizer se as Casas do Benfica de Elvas ou Campo Maior organizam autocarros frequentes ao Estádio em dia de jogo na Luz?

Sleeptwo

Alguém já fez inscrição de sócio para o vosso filho pela aplicação oficial? E se pediram isenção das quotas por lá?

joao98

Bom Dia Pessoal.
Eu pago todos os meses Quotas de modalidades e quero deixar de pagar,para fazer isso basta-me cancelar o pagamento de debito direto e deixo de pagar as quotas de modalidade ou é preciso ir á loja dos sócios para cancelar as quotas de modalidades?
Obrigado a quem ajudar. Saudações Benfiquistas. :dance:

:bandeira1:  :slb2: