Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

to202002

#18630
Citação de: flsb em 31 de Agosto de 2019, 18:16
Excelente iniciativa esta do Redpass Modalidades .
O preço e um bocado puxado para os preços que se praticam nas modalidades.
Com quotas modalidade so se paga bilhetes nas fases finais 1 euro,ora quem tem QM vai pagar o dobro para ter redpass.  Não me parece que vá ter uma  grande aderência este redpass so mesmo os da brigada mas esses na certa so pagam mesmo o que pagaram no ano passado ou seja a quota modalidades anual.
Embora ache uma chulice em princípio na segunda vou comprar.

flsb

Citação de: to202002 em 31 de Agosto de 2019, 20:01
Citação de: flsb em 31 de Agosto de 2019, 18:16
Excelente iniciativa esta do Redpass Modalidades .
O preço e um bocado puxado para os preços que se praticam nas modalidades.
Com quotas modalidade so se paga bilhetes nas fases finais 1 euro ora quem tem QM vai pagar o dobro .

Tens razão .Os preços podiam ser mais baixos .

to202002

#18632
Citação de: flsb em 31 de Agosto de 2019, 20:06
Citação de: to202002 em 31 de Agosto de 2019, 20:01
Citação de: flsb em 31 de Agosto de 2019, 18:16
Excelente iniciativa esta do Redpass Modalidades .
O preço e um bocado puxado para os preços que se praticam nas modalidades.
Com quotas modalidade so se paga bilhetes nas fases finais 1 euro ora quem tem QM vai pagar o dobro .

Tens razão .Os preços podiam ser mais baixos .
já cá mora  ;D

G3TCRAZY

Alguém me sabe dizer se aquela promoção em que a adesao ao débito direto dava 2 jogos grátis ainda está de pe?

jagoncardoso

#18634
.

jagoncardoso

Citação de: G3TCRAZY em 02 de Setembro de 2019, 13:36
Alguém me sabe dizer se aquela promoção em que a adesao ao débito direto dava 2 jogos grátis ainda está de pe?
Em Julho informaram-me que sim na Loja do Sócio. Antes tinhas direito a 2 bilhetes por época, mas cortaram nisso

G3TCRAZY

Citação de: jagoncardoso em 02 de Setembro de 2019, 14:27
Citação de: G3TCRAZY em 02 de Setembro de 2019, 13:36
Alguém me sabe dizer se aquela promoção em que a adesao ao débito direto dava 2 jogos grátis ainda está de pe?
Em Julho informaram-me que sim na Loja do Sócio. Antes tinhas direito a 2 bilhetes por época, mas cortaram nisso

Okay obrigado. Depois sabes como é que recebo os bilhetes?

jagoncardoso

Citação de: G3TCRAZY em 02 de Setembro de 2019, 14:32
Citação de: jagoncardoso em 02 de Setembro de 2019, 14:27
Citação de: G3TCRAZY em 02 de Setembro de 2019, 13:36
Alguém me sabe dizer se aquela promoção em que a adesao ao débito direto dava 2 jogos grátis ainda está de pe?
Em Julho informaram-me que sim na Loja do Sócio. Antes tinhas direito a 2 bilhetes por época, mas cortaram nisso

Okay obrigado. Depois sabes como é que recebo os bilhetes?
Eles disseram-me que ficam disponíveis após o pagamento da primeira quota (no caso dos novos sócios). Após esse pagamento, é como se fosse um voucher que fica carregado no cartão, "basta" ir ao estádio ou a uma casa do Benfica e apresentar o cartão e escolher os lugares (apenas para o piso 3 e limitado a 1000 por jogo). Pelo site não sei como funciona

força Benfica

#18638



JM21

Qual é a lógica dos preços com o Lyon serem diferentes?

DACOSTA97

#18640
Quero comprar um bilhete para o jogo com o Leipzig. Quando vou para por os dados de sócio diz sempre qualquer coisa como "Não existem campanhas elegíveis".

Alguém sabe a razão?

P.s. Já tinha tentado comprar e até funcionou mas não tinha as cotas de setembro pagas e eles cancelaram a compra e já recebi o dinheiro de volta no papyal. Depois paguei as cotas de setembro e desde então dá-me sempre esse erro.

jagoncardoso

Citação de: DACOSTA97 em 03 de Setembro de 2019, 17:49
Quero comprar um bilhete para o jogo com o Leipzig. Quando vou para por os dados de sócio diz sempre qualquer coisa como "Não existem campanhas elegíveis".

Alguém sabe a razão?

P.s. Já tinha tentado comprar e até funcionou mas não tinha as cotas de setembro pagas e eles cancelaram a compra e já recebi o dinheiro de volta no papyal. Depois paguei as cotas de setembro e desde então dá-me sempre esse erro.
A mim já aconteceu-me algo parecido no jogo com o Porto: escolhi os lugares e paguei os bilhetes mas depois nunca recebi o mail de confirmação. Tive de ligar para lá (linha Benfica) para me devolverem o dinheiro e depois comprei os bilhetes numa casa do Benfica. Diria para ligares para lá ou então ires a uma casa do Benfica.

Centrix


Illuminatus

Citação de: jagoncardoso em 02 de Setembro de 2019, 14:38
Citação de: G3TCRAZY em 02 de Setembro de 2019, 14:32
Citação de: jagoncardoso em 02 de Setembro de 2019, 14:27
Citação de: G3TCRAZY em 02 de Setembro de 2019, 13:36
Alguém me sabe dizer se aquela promoção em que a adesao ao débito direto dava 2 jogos grátis ainda está de pe?
Em Julho informaram-me que sim na Loja do Sócio. Antes tinhas direito a 2 bilhetes por época, mas cortaram nisso

Okay obrigado. Depois sabes como é que recebo os bilhetes?
Eles disseram-me que ficam disponíveis após o pagamento da primeira quota (no caso dos novos sócios). Após esse pagamento, é como se fosse um voucher que fica carregado no cartão, "basta" ir ao estádio ou a uma casa do Benfica e apresentar o cartão e escolher os lugares (apenas para o piso 3 e limitado a 1000 por jogo). Pelo site não sei como funciona

Esta informação confirma-se? Acabei de ir à Luz para levantar um bilhete oferta para o meu puto (pelo débito direto) e informaram-me que devido a terem vendido 45 mil redpasses, essa benesse de 2 bilhetes apenas é possível para novos sócios (entre maio de julho penso). Para todos os outros, essa promoção dos 2 bilhetes acabou.

Grand Moff John