Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

bzouk

FOMOS ESPREITAR A CASA BENFICA SABUGAL...

O espaço conta com 490 sócios e destaca-se com a modalidade de futsal.

Há 20 anos nasceu a Casa Benfica Sabugal, que apenas se encontra aberta em dias de jogo do Glorioso. Esta semana, o programa da BTV "Pelas Casas do Benfica" foi conhecer o espaço oficial n.º 132 do Clube, que se destaca com a modalidade de futsal.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/10/02/casa-benfica-sabugal-reportagem-btv-pelas-casas-do-benfica

TheLastOfUs

O "pack de cervejas" do BCC irá ajudar e muito aos velhotes a manterem a "memória".

flsb

O pack cerveja + café + BTV já está a deixar as Casas em alvoroço .

aguia1

Estou a pensar em pagar os 4anos de cotas em atraso para poder votar. Sócio correspondente desde 2005 dá quantos votos?

to202002

Citação de: aguia1 em 04 de Outubro de 2020, 14:42
Estou a pensar em pagar os 4anos de cotas em atraso para poder votar. Sócio correspondente desde 2005 dá quantos votos?
20

aguia1

Citação de: to202002 em 04 de Outubro de 2020, 23:38
Citação de: aguia1 em 04 de Outubro de 2020, 14:42
Estou a pensar em pagar os 4anos de cotas em atraso para poder votar. Sócio correspondente desde 2005 dá quantos votos?
20
Obrigado.

slb2me

Citação de: bzouk em 02 de Outubro de 2020, 14:00
FOMOS ESPREITAR A CASA BENFICA SABUGAL...

O espaço conta com 490 sócios e destaca-se com a modalidade de futsal.

Há 20 anos nasceu a Casa Benfica Sabugal, que apenas se encontra aberta em dias de jogo do Glorioso. Esta semana, o programa da BTV "Pelas Casas do Benfica" foi conhecer o espaço oficial n.º 132 do Clube, que se destaca com a modalidade de futsal.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/10/02/casa-benfica-sabugal-reportagem-btv-pelas-casas-do-benfica

Muito bem.

Deviam fazer esses programas/reportagens em todas as casas do Benfica.

slb2me

Citação de: Unicampeao em 15 de Setembro de 2020, 14:43
Citação de: Tiaguh21 em 15 de Setembro de 2020, 14:33
Citação de: vcarreiro em 12 de Setembro de 2020, 20:27
Recebi uma mensagem do cuble a dizer que iam enviar uma oferta para o miúdo levar para a escola. Pensei talvez numa máscara..... Alguém sabe do que se trata?

Nice.

Mas o teu filho é sócio?
Um caderno personalizado com o nome do teu filho.. mais um Cartão com uma mensagem. Está muito fixe já mandaram isso para uma filha de um amigo meu.

Institucional.

Muito interessante.

Merch!

Sleeptwo

Há restrições nas visitas ao estádio/museu devido à pandemia?
É preciso fazer algum tipo de marcação?

T21

Na mais recente publicacao do clube no Facebook, fui dar a uma "cena" que permite pagar 6eur por mês de quotas. Alguém confirma se isto é mesmo assim?

pipoca123

Citação de: EdgeHead em 29 de Agosto de 2020, 17:39
Citação de: Jay-C em 28 de Agosto de 2020, 08:29
Quem usa a carteira virtual, tem reparado se tem acumulado correctamente os valores devidos?

Tenho abastecido Neotech na Repsol e os 2cent/Lt não estão a acumular na carteira.
demora algum tempo a actualizar mas não tenho tido problemas


Como assim? Acumula dinheiro na carteira? Não é só desconto na conta a pagar na gasolineira?

Jay-C

Citação de: pipoca123 em 10 de Outubro de 2020, 02:58
Citação de: EdgeHead em 29 de Agosto de 2020, 17:39
Citação de: Jay-C em 28 de Agosto de 2020, 08:29
Quem usa a carteira virtual, tem reparado se tem acumulado correctamente os valores devidos?

Tenho abastecido Neotech na Repsol e os 2cent/Lt não estão a acumular na carteira.
demora algum tempo a actualizar mas não tenho tido problemas


Como assim? Acumula dinheiro na carteira? Não é só desconto na conta a pagar na gasolineira?
Muito resumidamente, para além dos descontos directos na apresentação do cartão de sócio, agora há também um desconto extra ao pagar com o teu cartão multibanco. Para isso, tens que te dirigir à um ATM e associar o teu cartão de multibanco ao teu número de sócio. Aí, ao pagares com o teu cartão de multibanco em certos parceiros do Benfica acumulas dinheiro na carteira virtual que podes consultar na App ou Site do Benfica. Esse dinheiro dá para descontar em produtos SLB ou quotas.

Kaká

Há uns meses contactei o Benfica por forma a tentar recuperar o meu número de sócio antigo.

Pediram-me dados. Aos quais eu acedi. Disseram que não o encontram e após ter dado mais dados que obti posteriormente (como altura em que me fiz sócio faz vários anos) deixei de ter resposta.

Vou em Outubro com apenas 1 voto, é humilde, mas vai ser bem entregue.

CitriC

Citação de: Kaká em 10 de Outubro de 2020, 23:09
Há uns meses contactei o Benfica por forma a tentar recuperar o meu número de sócio antigo.

Pediram-me dados. Aos quais eu acedi. Disseram que não o encontram e após ter dado mais dados que obti posteriormente (como altura em que me fiz sócio faz vários anos) deixei de ter resposta.

Vou em Outubro com apenas 1 voto, é humilde, mas vai ser bem entregue.

Quando telefonaste para lá o que disseram ?

Kaká

Citação de: CitriC em 12 de Outubro de 2020, 18:06
Citação de: Kaká em 10 de Outubro de 2020, 23:09
Há uns meses contactei o Benfica por forma a tentar recuperar o meu número de sócio antigo.

Pediram-me dados. Aos quais eu acedi. Disseram que não o encontram e após ter dado mais dados que obti posteriormente (como altura em que me fiz sócio faz vários anos) deixei de ter resposta.

Vou em Outubro com apenas 1 voto, é humilde, mas vai ser bem entregue.

Quando telefonaste para lá o que disseram ?

foi tudo por e-mail


basicamento pediram-me os dados q eu conseguia dar, como altura em que era sócio.

Indiquei nome completo, dados do CC (que na altura era BI mas o numero era o mesmo), e uma estimativa de quando era sócio porque não me recordava quando tinha sido feito socio, so tinha uma ideia de quando tinha deixado de ser.

A resposta foi que não encontravam na base de dados a minha informação e pedira-me a altura em que me fiz socio, coisa que não sei ao certo.