Benfica Campus, no Seixal

paulorosado

Bancada, oposta á existente, as obras começaram esta semana.

LuigiSLB83

Mantendo o sintético que está por trás dessa nova bancada, não sei se tem espaço QB para uma bancada no minimo igual à actual.

paulorosado

Enganei-me não é no lado oposto é sim num dos topo, neste caso o topo Norte. e dos 3 campos novos, 1 deles é´para ser entregue ao Seixal F.Clube(piso sintético).

kangaroo

eu quero é ver se depois esses terrenos vão ficar todos no Benfica.  :whistle2: :whistle2:

Theroux

7 campos. Vai ser à Manchester City ahah

T1n0_SLB

Li algures que o acordo contempla a construção de de um estádio municipal!

CERVEIRA

Tudo que seja para melhorar as condições de trabalho para as equipas do nosso BENFICA é bom.
Deveriam era ser mais campos(10) porque assim cada equipa treinava com melhores condições.

kangaroo

Citação de: T1n0_SLB em 28 de Junho de 2013, 15:40
Li algures que o acordo contempla a construção de de um estádio municipal!
Requalificação do Bravo...

Kal-El

Citação de: paulorosado em 28 de Junho de 2013, 15:24
Enganei-me não é no lado oposto é sim num dos topo, neste caso o topo Norte. e dos 3 campos novos, 1 deles é´para ser entregue ao Seixal F.Clube(piso sintético).

ah sim agora que estive a ver já entendi!!! Com a construção em curso da nova bancada no campo 1, então o Benfica requalifica o estádio do Bravo ( que é o mesmo que dizer que faz umas obrinhas de melhoramento do mesmo) devolve o estádio à autarquia, que em troca cede os tais 35 mil metros quadrados de terreno adjacente ao CFC para a construção de 3 Campos, 2 dos quais de exclusivo uso do BENFICA alargando o CFC e um terceiro municipal

fmb

Mas nós vamos arranjar o Estádio do Bravo para o Seixal usufruir??? Ou vamos poder ter lá a equipa B???

kangaroo

Citação de: fmb em 28 de Junho de 2013, 15:49
Mas nós vamos arranjar o Estádio do Bravo para o Seixal usufruir??? Ou vamos poder ter lá a equipa B???
Vamos arranjar, para ceder o Estádio do Bravo e ainda vamos ceder um campo do centro de estágio.

Agora se podemos usufruir, não sei.

fmb

Citação de: jfsbrito em 28 de Junho de 2013, 15:53
Citação de: fmb em 28 de Junho de 2013, 15:49
Vamos arranjar, para ceder o Estádio do Bravo e ainda vamos ceder um campo do centro de estágio.

Agora se podemos usufruir, não sei.
Espero que a empresa do Vieira faça isso de borla. Era uma forma de devolver um pouco do que o Benfica já lhe deu, sobretudo em notoriedade para alargar horizontes(aka protocolos)!!!

paalexg

Citação de: Theroux em 28 de Junho de 2013, 15:35
7 campos. Vai ser à Manchester City ahah
Neste momento sem obras temos 6 campos.

Theroux

skiD

Eheheh... comprar num ano "ceder" noutro, por quanto, como e para onde realmente vai esse dinheiro não interessa. "Tudo bons rapazes".