Benfica na Liga dos Campeões?

CMVM

Citação de: CMVM em 01 de Junho de 2008, 23:02
Citação de: VanBasten em 01 de Junho de 2008, 22:55
Tambem quero equidade...se a Juventus desceu e começou com menos 12 pontos, a FPF deveria garantir um castigo semelhante ao Porto.

maí nada! :metal: ;)

P.S -Vai começar a ladrar o sr Rui Santos(MEDOOOOO!!!) :estrelas:

f***se... AINDA AGORA COMEÇOU A FALAR JÁ ME ESTOU A 'ESPUMAR'!!!eSTE hOMEM ALTERA ME O 'SISTEMA' NERVOSO!!IRRA!!!

Bzzoiro

Infelizmente os Cabroes vao a champions... Acreditem :(

CMVM


piccolo

fogo...os 'porkos' na Champions!!!   :disgust: :disgust: :disgust:

diabo seja cego, surdo e mudo...  :bah2:

Calvinehobbes

o Rui Santos a espumar...agora a tentar passar o medo para o Benfica ter sanções... o gaiijo até disse:" Eu não quero acreditar que o Porto sofra sanções..."

O Gajo está lixado mesmo...

Até disse que quem ganha com a suspensão do portro são o sporting e o Benfica...

Então e o Guimas,não???

Dudek

Olhem lá que tipo de punição poderá o Benfica sofrer por causa do Rui Costa estar ligado à Bwin? E já agora há novidade em relação à nao ida do porco à champions?

Hocuspocus

Epá, este Rui Santos é das coisinhas mais deprimentes e mais estúpidas que existem, palavra de honra. Viram o que ele disse por causa do Rui Costa estar numa publicidade a um site de apostas? Pah, então punam também o Real Madrid, o A.C. Milan e boicotem a Liga Portuguesa, porque todos são patrocionados pela Bwin...haja pachorra.

BigSLB

Citação de: Dudek em 01 de Junho de 2008, 23:28
Olhem lá que tipo de punição poderá o Benfica sofrer por causa do Rui Costa estar ligado à Bwin? E já agora há novidade em relação à nao ida do porco à champions?

O Benfica nenhuma, o Rui Costa é que pode ser punido desde uma multa a suspensão de actividade de jogador.

É deveras preocupante  ::)

IRobot

Citação de: Calvinehobbes em 01 de Junho de 2008, 23:27
o Rui Santos a espumar...agora a tentar passar o medo para o Benfica ter sanções... o gaiijo até disse:" Eu não quero acreditar que o Porto sofra sanções..."

O Gajo está lixado mesmo...

Até disse que quem ganha com a suspensão do portro são o sporting e o Benfica...

Então e o Guimas,não???

Infelizmente a malta ouve muito o que esta personagem tem para dizer e é isso mesmo que faz com que ele seja ainda comentador do que quer que seja, se todos mas TODOS os benfiquistas fizessem como eu... mudar imediatamente de canal assim que este vírus aparece no ecrã, de certeza que a personagem evaporava do mapa...

SevenStars

Citação de: BigSLB em 01 de Junho de 2008, 23:32
Citação de: Dudek em 01 de Junho de 2008, 23:28
Olhem lá que tipo de punição poderá o Benfica sofrer por causa do Rui Costa estar ligado à Bwin? E já agora há novidade em relação à nao ida do porco à champions?

O Benfica nenhuma, o Rui Costa é que pode ser punido desde uma multa a suspensão de actividade de jogador.

É deveras preocupante  ::)

O anormalóide disse que foi ele quem alertou para este facto!!!! :knuppel2:

BigSLB

Citação de: SevenStars em 01 de Junho de 2008, 23:40
Citação de: BigSLB em 01 de Junho de 2008, 23:32
Citação de: Dudek em 01 de Junho de 2008, 23:28
Olhem lá que tipo de punição poderá o Benfica sofrer por causa do Rui Costa estar ligado à Bwin? E já agora há novidade em relação à nao ida do porco à champions?

O Benfica nenhuma, o Rui Costa é que pode ser punido desde uma multa a suspensão de actividade de jogador.

É deveras preocupante  ::)

O anormalóide disse que foi ele quem alertou para este facto!!!! :knuppel2:

Não sei se foi ele ou se foi no blog da bola

http://blogdabola.blogspot.com/2008/01/rui-costa-est-meter-o-p-na-argola-pelos.html

ForçadoBloqueio

Citação de: Bzzoiro em 01 de Junho de 2008, 23:06
Infelizmente os Cabroes vao a champions... Acreditem :(

Tás enganado.... :coolsmiley:

BigSLB

«Os árbitros, jogadores e agentes de jogadores estão proibidos de participar, directa ou indirectamente, em apostas, lotarias, jogos de azar e actividades similares ou negócios relacionados com jogos de futebol», aponta o art. nº. 15 do documento de 15 de Setembro de 2006, assinado pelo presidente do comité executivo da FIFA, Joseph S. Blatter. Com uma explicação: «Estão proibidos de manter qualquer participação, activa ou passiva, em companhia, empresa ou organização, etc, que promova, concerte ou organize ditas actividades».

Uma norma que, no entanto, não tem qualquer correspondência específica no Regulamento Disciplinar da FIFA. O mesmo sucede na liga portuguesa.

http://diario.iol.pt/sociedade/rui-costa-benfica-apostas-publicidade-betclick/907660-4071.html

super_aguia_69

MEDO, MUITO MEDO!!!

FUJAM TODOS PORQUE O PORCO VAI-NOS PROCESSAR A TODOS PORQUE O GAIJO NÃO CONSEGUE RETER OS GASES E QUER QUE NÓS PAGUEMOS POR ELE ESTAR A PARTILHAR CONNOSCO O PORDUTO DO CÉREBRO DELE...

E FOI O ESCOVADINHO DO FUI PRANTOS QUE ALERTOU PARA ESSE FACTO QDO O MACACO LHE ESTAVA A PERGUNTAR SE ESTAVA A GOSTAR DO 69...

SevenStars

Citação de: Manuel Costa em 01 de Junho de 2008, 18:07
Madaíl quer «equidade» para o F.C. Porto na UEFA

 
A UEFA vai decidir no próximo dia 4 de Junho sobre a presença do F.C. Porto nas competições europeias e Gilberto Madaíl garantiu este domingo que a Federação Portuguesa de Futebol se limitou a enviar para Nyon os documentos requisitados. O líder federativo diz não ter ideia de qual será a decisão, mas pede igualdade de tratamento para os «dragões».

«A federação limitou-se a enviar a informação solicitada. A Federação não enviou nada por vontade própria. Limitámo-nos a responder a um fax da UEFA, que também lê jornais e vê televisão, e, naturalmente, veio perguntar o que se passava. Nós limitámo-nos a traduzir as decisões da Comissão Disciplinar da Liga. Salvo qualquer erro de tradução que possa ter acontecido, não emitimos qualquer juízo de valor. Mantemos a nossa posição, que já foi expressa à UEFA, com documentos remetidos, que vamos seguir a classificação do campeonato português, até que haja qualquer outra instrução em contrário. Este é um problema da UEFA. A FPF não tem de intervir na justiça da UEFA. Nós temos é de exigir equidade. Se houver sanção para o F.C. Porto, temos de analisar casos ocorridos noutros países e com outras equipas. Espero que tudo se resolva com justiça», disse Madaíl, no aeroporto.

O presidente da FPF mudou de semblante, depois de ter abordado assuntos relativos à Selecção Nacional, e explicou porquê: «Não estou irritado, as pessoas é que fazem comentários sobre coisas que não sabem. Eu sei o que foi enviado à UEFA, dissemos quais foram as decisões da Comissão Disciplinar da Liga, ainda há processos a recorrer no Conselho de Justiça da Federação, não sei quais são as decisões e não vamos fazerr qualquer tipo de valorização.»

Sobre se a decisão das instâncias europeias pode ser negativa para o F.C. Porto, Madaíl, apenas disse que não sabia. «Sinceramente, não sei, isso é um problema que nem tem a ver com o Comité Executivo da UEFA, mas sim com a Comissão Disciplinar e o Comité de Apelo da UEFA e, em último caso, o Tribunal de Lausane», afirmou o dirigente, esperançado em que «tudo se resolva com justiça» mas, especialmente, «que não haja justiça apenas para o lado de Portugal, mas também com outros que estão nas mesmas circunstâncias».



http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=958164&div_id=1304


Mas, quem são os outros? O Boavista e o União de Leiria?

E quano a não ser um problema da FPF??? Clar que é , e devia ser , um problema da FPF e não da UEFA!
Só por esta acho que a UEFA devia castigar a FPF!