Benfica na Liga dos Campeões?

Hocuspocus

#3285
Citação de: Ronald1nh0 em 02 de Junho de 2008, 02:17
Citação de: Hocuspocus em 02 de Junho de 2008, 01:59
Citação de: Ronald1nh0 em 02 de Junho de 2008, 01:53

Eu acho que as receitas da Champs desse semestre (julgo eu ser entre Julho e Dezembro ou Junho e Novembro) cobrem esses 20 milhões. Ou muito perto disso.

Seja como for, se eles vendem mais 1 ou 2 jogadores  conseguem aguentar o barco durante uma época.

Para isso têm que baixar e bem o seu orçamento. São quebras nas receitas de bilheteira, de tv's, de patrocínios, de prémios da Champs...

Mas os custos com ordenados também baixam drasticamente. Quaresma e Lucho, por exemplo, devem estar a ganhar balúrdios! Mas claro, as quebras nas receitas vão ser grandes...

Ronald1nh0

Citação de: jcunha_slb em 02 de Junho de 2008, 02:10
Citação de: Ronald1nh0 em 02 de Junho de 2008, 02:09Essa do Pepe é mistério para todos.

Pergunta: A FC Porto SAD recebeu de facto os 30 milhões de Euros, ou só diz que os recebeu, ou nem isso? :-X

Não faço ideia. Acho que não podem declarar algo diferente do real à CMVM, até porque depois nos relatórios de contas isso percebia-se. Acho eu. Mas aqui entraria o tal "branqueamento de capitais", caso recebessem um valor inferior a esses 30M€, e acordassem com o Real em divulgar essa soma. Mas isto sou eu a especular, que pouco percebo da área financeira.

Ronald1nh0

#3287
Citação de: Hocuspocus em 02 de Junho de 2008, 02:20
Citação de: Ronald1nh0 em 02 de Junho de 2008, 02:17
Citação de: Hocuspocus em 02 de Junho de 2008, 01:59
Citação de: Ronald1nh0 em 02 de Junho de 2008, 01:53

Eu acho que as receitas da Champs desse semestre (julgo eu ser entre Julho e Dezembro ou Junho e Novembro) cobrem esses 20 milhões. Ou muito perto disso.

Seja como for, se eles vendem mais 1 ou 2 jogadores  conseguem aguentar o barco durante uma época.

Para isso têm que baixar e bem o seu orçamento. São quebras nas receitas de bilheteira, de tv's, de patrocínios, de prémios da Champs...

Mas os custos com ordenados também baixam drasticamente. Quaresma e Lucho, por exemplo, devem estar a ganhar balúrdios!

Sim, devem ser os mais bem pagos, mas 40M€ (orçamento deste ano) não deve sofrer um corte tão significativo quanto isso apenas com estes 2. Se ficarem realmente de fora, têm que vir para menos de metade, senão para o ano têm um prejuízo histórico...

Johnny|SLB

Eu tou a gostar do "caminho" que as coisas tao a levar, mas n sei pk n me cheira que tirem os porcos da Champions.. Mas tou a ver o bimbo mt caladinho... n sei se e bom se e mau

kramxel²

Citação de: Ronald1nh0 em 02 de Junho de 2008, 02:21
Citação de: jcunha_slb em 02 de Junho de 2008, 02:10
Citação de: Ronald1nh0 em 02 de Junho de 2008, 02:09Essa do Pepe é mistério para todos.

Pergunta: A FC Porto SAD recebeu de facto os 30 milhões de Euros, ou só diz que os recebeu, ou nem isso? :-X

Não faço ideia. Acho que não podem declarar algo diferente do real à CMVM, até porque depois nos relatórios de contas isso percebia-se. Acho eu. Mas aqui entraria o tal "branqueamento de capitais", caso recebessem um valor inferior a esses 30M€, e acordassem com o Real em divulgar essa soma. Mas isto sou eu a especular, que pouco percebo da área financeira.

Na altura que surgiu a polémica, foi referido que a transferência foi feita através de uma off-shore que está em investigação.

Segundo o que se especula, o Porko e o Real acertaram por um valor inferior aos 30M€, e esse valor só foi referido para inflacionar o mercado...

JoMi¹¹

Citação de: Kramxel em 02 de Junho de 2008, 02:26
Citação de: Ronald1nh0 em 02 de Junho de 2008, 02:21
Citação de: jcunha_slb em 02 de Junho de 2008, 02:10
Citação de: Ronald1nh0 em 02 de Junho de 2008, 02:09Essa do Pepe é mistério para todos.

Pergunta: A FC Porto SAD recebeu de facto os 30 milhões de Euros, ou só diz que os recebeu, ou nem isso? :-X

Não faço ideia. Acho que não podem declarar algo diferente do real à CMVM, até porque depois nos relatórios de contas isso percebia-se. Acho eu. Mas aqui entraria o tal "branqueamento de capitais", caso recebessem um valor inferior a esses 30M€, e acordassem com o Real em divulgar essa soma. Mas isto sou eu a especular, que pouco percebo da área financeira.

Na altura que surgiu a polémica, foi referido que a transferência foi feita através de uma off-shore que está em investigação.

Segundo o que se especula, o Porko e o Real acertaram por um valor inferior aos 30M€, e esse valor só foi referido para inflacionar o mercado...


E o marítimo, já recebeu a % dele?

Ronald1nh0

Citação de: Kramxel em 02 de Junho de 2008, 02:26
Citação de: Ronald1nh0 em 02 de Junho de 2008, 02:21
Citação de: jcunha_slb em 02 de Junho de 2008, 02:10
Citação de: Ronald1nh0 em 02 de Junho de 2008, 02:09Essa do Pepe é mistério para todos.

Pergunta: A FC Porto SAD recebeu de facto os 30 milhões de Euros, ou só diz que os recebeu, ou nem isso? :-X

Não faço ideia. Acho que não podem declarar algo diferente do real à CMVM, até porque depois nos relatórios de contas isso percebia-se. Acho eu. Mas aqui entraria o tal "branqueamento de capitais", caso recebessem um valor inferior a esses 30M€, e acordassem com o Real em divulgar essa soma. Mas isto sou eu a especular, que pouco percebo da área financeira.

Na altura que surgiu a polémica, foi referido que a transferência foi feita através de uma off-shore que está em investigação.

Segundo o que se especula, o Porko e o Real acertaram por um valor inferior aos 30M€, e esse valor só foi referido para inflacionar o mercado...


Exacto, na altura o Laporta sugeriu isso mesmo.

RedStar1982

Eu tenho outra informação, e bem lógica:

Isto de um adepto do Real - Chelsea devia ao Porto dinheiro do R Carvalho, e ao ceder o Robben ao Real ficou acordado que o dinheiro seria pago ao Porto através da trsf do Pepe.



|-3m1n3m-|

Os custos com ordenados baixam, tudo bem. Mas 15% de 40 e tais milhões do orçamento deles dá o salário anual do Quaresma e Lucho juntos.

Ficam na mesma. Ou melhor, sem os segundos jogadores mais importantes da equipa. Porque o mais importante, esse já voou por astronómicos 600 mil euros...

O Paulo Assunção e o Quaresma mereciam troca de ordenados. Porque a importância do primeiro em relação ao segundo naquela equipa, está a olhos vistos: antes do Assunção, o Quaresma estava a ser o verdadeiro FLOP do FC Porto pós-Mourinho.

Ronald1nh0

Comunicado da FPF à UEFA irritou dragões, mas há uma estratégia

Madail quer FCP tratado como a Juventus  (bem se a estratégia é esta, desculpem a linguagem mas, é uma estratégia do crl! lolol)

A Federação Portuguesa de Futebol vai mesmo defender os interesses do FC Porto junto da UEFA, respondendo ao descontentamento dos portistas com a forma como o organismo liderado por Gilberto Madaíl informou o organismo que tutela o futebol a nível europeu das decisões da Comissão Disciplinar da Liga sobre o processo Apito Final. Os portistas consideraram o documento enviado pela FPF para os serviços jurídicos da UEFA tendencioso, por referir que a SAD portista foi culpada de cometer "a infracção disciplinar muito grave de 'corrupção da equipa de arbitragem'" deixando para mais adiante no texto a explicação de que tal aconteceu apenas na forma tentada. Ontem, Gilberto Madail relativizou a questão, referindo que qualquer problema na interpretação dos documentos enviados pela FPF se deveria apenas a eventuais erros de tradução e garantindo que a FPF não formulou "qualquer juízo de valor" sobre o assunto deixando a decisão final para a UEFA. Contudo, Gilberto Madaíl pretende exigir àquele organismo que o FC Porto seja alvo do mesmo tratamento que foi dado aos clubes italianos recentemente envolvidos em casos de corrupção, concretamente a Juventus e o Milan. Uma posição que, finalmente, coloca a FPF do mesmo lado da barricada dos tricampeões nacionais e que parece ser uma resposta de Gilberto Madaíl às queixas de falta de solidariedade manifestadas pelos dirigentes portistas. Uma posição que não anula o facto dos responsáveis do FC Porto considerarem tendenciosa

a posturada Federação no processo de informação da UEFA. Os portistas consideram que a forma como o texto foi redigido por João Leal, director do departamento jurídico da FPF, será decisiva para uma decisão desfavorável do Comité de Controlo e Disciplina na próxima quarta-feira. O facto de o FC Porto ter até terça-feira para entregar a sua resposta à nota de culpa que recebeu na última semana e da decisão ser conhecida menos de 24 horas depois, leva os responsáveis portistas a admitir que a mesma já estará tomada. Contudo, esta é apenas uma decisão de primeira instância. Os responsáveis pelo departamento jurídico do clube continuam a trabalhar na defesa do clube em todas as instâncias, mas admitem que uma decisão favorável deverá apenas acontecer quando o processo chegar ao Tribunal Arbitral de Desporto, que julga matéria de Direito e onde eventuais interesses políticos não influenciarão a sentença.

http://www.ojogo.pt/24-102/artigo722967.asp

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Ronald1nh0

Citação de: RedStar1982 em 02 de Junho de 2008, 02:30
Eu tenho outra informação, e bem lógica:

Isto de um adepto do Real - Chelsea devia ao Porto dinheiro do R Carvalho, e ao ceder o Robben ao Real ficou acordado que o dinheiro seria pago ao Porto através da trsf do Pepe.




Na altura ouvi falar disso, mas era sugerido que a divida era sob o P. Ferreira.

kramxel²

Citação de: JoMi em 02 de Junho de 2008, 02:29
Citação de: Kramxel em 02 de Junho de 2008, 02:26
Citação de: Ronald1nh0 em 02 de Junho de 2008, 02:21
Citação de: jcunha_slb em 02 de Junho de 2008, 02:10
Citação de: Ronald1nh0 em 02 de Junho de 2008, 02:09Essa do Pepe é mistério para todos.

Pergunta: A FC Porto SAD recebeu de facto os 30 milhões de Euros, ou só diz que os recebeu, ou nem isso? :-X

Não faço ideia. Acho que não podem declarar algo diferente do real à CMVM, até porque depois nos relatórios de contas isso percebia-se. Acho eu. Mas aqui entraria o tal "branqueamento de capitais", caso recebessem um valor inferior a esses 30M€, e acordassem com o Real em divulgar essa soma. Mas isto sou eu a especular, que pouco percebo da área financeira.

Na altura que surgiu a polémica, foi referido que a transferência foi feita através de uma off-shore que está em investigação.

Segundo o que se especula, o Porko e o Real acertaram por um valor inferior aos 30M€, e esse valor só foi referido para inflacionar o mercado...


E o marítimo, já recebeu a % dele?

Da última vez que se falou disso... por altura de Dezembro 2007, ainda não tinham recebido nada...

trainmaniac

Isto não será surpresa para ninguém, mas cá vai:



Olhar pelo Postiga


Em relação à venda do passe de Postiga para o Sporting apenas posso dizer que dois mais um são três.
Quando o campeonato estava ao rubro, para os segundos, o Sporting estava em péssima posição quando recebeu o FC Porto e em caso de derrota, os leões quase podiam dizer adeus ao segundo lugar. Inesperadamente os leões renasceram das cinzas e ganharam o jogo, não por mérito próprio, mas sobretudo porque os dragões jogaram pessimamente. Estas coisas acontecem com os mais pintados.
A seguir a posição dos negócios do Sporting não estava nada favorável para Filipe Soares Franco e a conquista do primeiro lugar dos últimos não era suficiente para alicerçar uma posição forte. Veio a final da Taça de Portugal e novamente os portistas quase ofereceram a vitória aos leões, tal a qualidade do futebol apresentado. Bozingwa nem sequer foi convocado e disse-se que foi por causa de ter assinado com o Chelsea antes de o campeonato terminar. Nada disso. O Porto tinha autorizado o negócio. Investiguei e garantiram-me que foi pega com o treinador, mas os golos do Sporting, na Taça, nasceram do seu lado habitual.
Coincidências são coincidências. O FC Porto está em maus lençóis e muito perto de não poder participar na Liga dos Campeões. Necessita de dinheiro e o Postiga abriu a porta de Alvalade e não foi a porta lateral foi a principal.
O Sporting fez o seu negócio e vai fazer muitos mais. Os angolanos estão por trás da compra do património de Alvalade e sempre se mostram interessados pela SAD. A Academia é cada vez mais apetecível e os negócios da Opway estão cada vez mais sólidos em Angola, local onde Pinto da Costa tem privilegiado alguns dos seus investimentos e até disse que se não fosse... até iria viver para Luanda. Se calhar vai...

Há quanto tempo Pinto da Costa não autoriza que um jogador seu entre na equipa de um dos seus rivais com a sua benção? Não liguem, isto é apenas um delirio.

http://blogdabola.blogspot.com/

foNNtes

Citação de: Kramxel em 02 de Junho de 2008, 02:38
Citação de: JoMi em 02 de Junho de 2008, 02:29
Citação de: Kramxel em 02 de Junho de 2008, 02:26
Citação de: Ronald1nh0 em 02 de Junho de 2008, 02:21
Citação de: jcunha_slb em 02 de Junho de 2008, 02:10
Citação de: Ronald1nh0 em 02 de Junho de 2008, 02:09Essa do Pepe é mistério para todos.

Pergunta: A FC Porto SAD recebeu de facto os 30 milhões de Euros, ou só diz que os recebeu, ou nem isso? :-X

Não faço ideia. Acho que não podem declarar algo diferente do real à CMVM, até porque depois nos relatórios de contas isso percebia-se. Acho eu. Mas aqui entraria o tal "branqueamento de capitais", caso recebessem um valor inferior a esses 30M€, e acordassem com o Real em divulgar essa soma. Mas isto sou eu a especular, que pouco percebo da área financeira.

Na altura que surgiu a polémica, foi referido que a transferência foi feita através de uma off-shore que está em investigação.

Segundo o que se especula, o Porko e o Real acertaram por um valor inferior aos 30M€, e esse valor só foi referido para inflacionar o mercado...


E o marítimo, já recebeu a % dele?

Da última vez que se falou disso... por altura de Dezembro 2007, ainda não tinham recebido nada...


sabem porquê? muito provavelmente o Marítimo não vai receber nada, na cláusula do Pepe dizia qualquer coisa do género, "o Marítimo tem direito a X% no primeiro contrato profissional na próxima transferência" não é isto linearmente mas é assim uma coisa muito mal feita, e o Porto alega que o jogador tranferiu-se no segundo contrato profissional, ou seja, assinou dois contratos com o Porto, uma renovação...não é muito explícito eu sei, mas é mais ou menos isto, dá para perceber a ideia...

outro que anda meio mal disposto é o Rui Alves que vê a oportunidade de encher os cofres a ir por água abaixo com a decisão do Paulo Assunção...

JoMi¹¹

Citação de: foNNtes em 02 de Junho de 2008, 02:43
Citação de: Kramxel em 02 de Junho de 2008, 02:38
Citação de: JoMi em 02 de Junho de 2008, 02:29
Citação de: Kramxel em 02 de Junho de 2008, 02:26
Citação de: Ronald1nh0 em 02 de Junho de 2008, 02:21
Citação de: jcunha_slb em 02 de Junho de 2008, 02:10
Citação de: Ronald1nh0 em 02 de Junho de 2008, 02:09Essa do Pepe é mistério para todos.

Pergunta: A FC Porto SAD recebeu de facto os 30 milhões de Euros, ou só diz que os recebeu, ou nem isso? :-X

Não faço ideia. Acho que não podem declarar algo diferente do real à CMVM, até porque depois nos relatórios de contas isso percebia-se. Acho eu. Mas aqui entraria o tal "branqueamento de capitais", caso recebessem um valor inferior a esses 30M€, e acordassem com o Real em divulgar essa soma. Mas isto sou eu a especular, que pouco percebo da área financeira.

Na altura que surgiu a polémica, foi referido que a transferência foi feita através de uma off-shore que está em investigação.

Segundo o que se especula, o Porko e o Real acertaram por um valor inferior aos 30M€, e esse valor só foi referido para inflacionar o mercado...


E o marítimo, já recebeu a % dele?

Da última vez que se falou disso... por altura de Dezembro 2007, ainda não tinham recebido nada...


sabem porquê? muito provavelmente o Marítimo não vai receber nada, na cláusula do Pepe dizia qualquer coisa do género, "o Marítimo tem direito a X% no primeiro contrato profissional na próxima transferência" não é isto linearmente mas é assim uma coisa muito mal feita, e o Porto alega que o jogador tranferiu-se no segundo contrato profissional, ou seja, assinou dois contratos com o Porto, uma renovação...não é muito explícito eu sei, mas é mais ou menos isto, dá para perceber a ideia...

outro que anda meio mal disposto é o Rui Alves que vê a oportunidade de encher os cofres a ir por água abaixo com a decisão do Paulo Assunção...

Rui Alves quer é comprar o Mika Aaritalo, a estrela do FM 2008 :2funny:

mas parece que é mt caro :crazy2: