Benfica -Taça Uefa - Eu Acredito

JustMe

É verdadeiramente impressionante, a sorte dos espanhóis! Quase sem saber ler nem escrever, chegam ao golo do empate (minuto 93, através do Guarda-Redes!), num jogo onde o Shaktar Donetsk merecia bem mais, tal é a pressão que efectua(va) sobre o Sevilha... não é mesmo para todos.

Enfim, não parece que aconteça qualquer tipo de surpresa; o Sevilha pode ir comemorando a passagem à fase seguinte da prova... só faltamos nós!!! ;)

Cumprimentos

Garrincha

Samu

epa...quase todos querem o macaibi haifa na proxima eliminatoria  ;D ;D

Shoky

Que piço descomunal...:crazy2:
Golo do Guarda-redes...LOL...

scolari

se passarmos ( assim espero) preferia jogar com o werder bremen para ver se realmente somos candidatos ou não . O totenam parece-me um dos grandes favoritos

Shoky

Bem...Passaram...

Incrivel...:crazy2:

Eu é que não quero estes mijões contra nós...

Hocuspocus

Quem? O Sevilha? Mas não estavam em prolongamento?

Samu

ppl....como é nos prolongamento....

golo de ouro, ou de prata?!?!?

Shoky

É prolongamento normal...

Mas fizeram o 2-3..E agora os ucranias têm de marcar 2 em 15 minutos...

VanBasten

Shakhtar 2-3 Sevilha (prolongamento)
AZ 2-0 Newcastle (2a parte)
Espanyol 0-0 Maccabi (1a parte)

Hocuspocus

Lá está, para haver campeões também é preciso sorte. E pelo visto o Sevilha está com essa sorte.

Jon

Já adivinhava isto..

E o AZ também..

Passam os mais fortes.

Shoky

Isto não é sorte...É estar cagado de todo...
Deitaram-lhes um balde de merda pelos cornos abaixo só pode...

Golo do guarda-redes aos 94´...Acaba com qq equipa.
E o Shakhtar não merecia um castigo desses...

VanBasten

Sorte? É um PAIO do CRL! Golo do empate marcado pelo GR, no ultimo minuto de descontos, acontece uma vez, de cem em cem anos...

Hocuspocus

O AZ funciona como verdadeira equipa. Não tem grandes individualidades, mas são muito fortes como conjunto. E a jogar na Holanda, são muito difíceis de bater. Mas vamos ver, ainda falta para o final do jogo.