Benfiquistas Famosos...

original

A minha familia mais chegada, somos +/- 35,só 3 são do smerding,uma delas a minha mãe :estrelas:

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: ANTI OSGAS em 27 de Março de 2012, 13:35
A minha família, com origens no norte, divide-se em duas facções de apoiantes.

Os que vivem no Porto são maioritariamente adeptos ferrenhos do fcporco e anti BENFIQUISTAS.

Os que vivem na zona da grande Lisboa são todos BENFIQUISTAS FERRENHOS. Ainda me recordo de assistir a algumas reuniões de família bastante calorosas quando o tema era futebol.
Ainda o mês passado um dos meus sobrinhos, com 8 anos, recusou receber de um primo um cachecol do fcporco, afirmando que se o aceitasse o pai (meu irmão) iria ficar muito chateado, rematando a conversa com um " ...sou do BENFICA e não gosto do porto nem do sporting..." 

Na minha família passa-se algo semelhante. Da parte da minha mãe (que são todos maioritariamente da zona do porto e de trás-os-montes) são quase todos do porto incluindo a minha mãe, salvo um ou outro primo mais afastado que é do SL BENFICA. Da parte do meu pai, que é BENFIQUISTA, são todos do SL BENFICA menos o meu tio (marido da irmã do meu pai, que é do porto). Nesta parte da minha família uns nasceram no porto e senhora da hora (como é o caso desse meu tio) e depois temos alguns alentejanos, o meu pai que é de Angola, a minha tia da guiné-bissau. Depois estou eu e a minha irmã. Eu BENFIQUISTA ferrenho e a minha irmã é da selecção e do porto. Pouco ou nada liga aos clubes, só gosta de ver futebol quando entra a selecção.

SLB É O REI DO MUNDO

Já agora, não é famoso, mas é filho de alguém famoso: o filho do Vitor Pereira (o ex-árbitro) é BENFIQUISTA.

SeN$hi

Citação de: ChEsTeR em 26 de Março de 2012, 22:40
incrivel a quantidade de benfiquistas que são filhos de lagartos! e eu sou um deles lol
:angel:

nandao

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 27 de Março de 2012, 14:57
Já agora, não é famoso, mas é filho de alguém famoso: o filho do Vitor Pereira (o ex-árbitro) é BENFIQUISTA.

Está visto porque o Benfica é prejudicado.
O Vítor Pereira não pode dirigir o Conselho de Arbitragem.

zerocool

Confirmo...  O0

ps: Não te consegui citar, por isso fiz copy do teu post.

peta

Citação de: zerocool em 27 de Março de 2012, 15:54

Confirmo...  O0

ps: Não te consegui citar, por isso fiz copy do teu post.

muito deve o rapaz discutir com o pai

Portuguese Giants

A minha família é à antiga: pobres, mas TODOS BENFIQUISTAS

Fui o primeiro a trazer lagartos para o círculo familiar: mulher sportinguista

Aka

Citação de: Portuguese Giants em 31 de Março de 2012, 00:05

Só eu é que não encontro gajas boas...

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Portuguese Giants em 31 de Março de 2012, 00:05

Desde que as gerações futuras sejam todas do SL BENFICA ;)

SLB É O REI DO MUNDO

João Aurélio, do Nacional da Madeira.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Manpaz1904 em 31 de Março de 2012, 02:44
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 31 de Março de 2012, 02:28
João Aurélio, do Nacional da Madeira.
É?  :confused:

Ya. De Beja. Confirmado hoje por um amigo dele de infância dos tempos de Beja. Surgiu numa conversa em que estávamos a comparar regiões de Portugal. Eu por ser do porto, ele do alentejo e estarmos ambos a viver em Lisboa. Pelo meio surgiu o João Aurélio.

redlightdistrict

Citação de: Slb-Ag em 27 de Março de 2012, 13:56
Citação de: ChEsTeR em 26 de Março de 2012, 22:40
incrivel a quantidade de benfiquistas que são filhos de lagartos! e eu sou um deles lol
é normal, o sporting é um clube que ganha cada vez menos. e quase nada desde 82.
Os pais querem o melhor para os filhos, daí haver tantos pais lagartos e filhos benfiquistas...

PS:não é o meu caso...aqui em casa é tudo 100% benfiquista :)

MrFire

Minha familia é maioriatariamente Benfiquista mas um pouco dividida. Do lado do meu Pai tenho 3 tios, 2 do Benfica(um com 2 filhos e outro com 3 filhos tudo Benfica) e 1 tio do Porto(2 primas portistas).

Do lado da minha Mãe, 2 tias, dum lado 2 primos Benfiquistas, do outro 1 primo e 1 prima Portista.

Manda o Benfica!!!

p.s. Hoje estava nas Bombas de Gasolina do Dragão e quando vou a entrar, está o empregado e um rapaz a discutir a utilidade do Bruno Cesar e a qualidade do Gaitan. Em seguida entra mais um que ouvindo a conversa remata "O Maxi é o melhor, mas o Witsel ficava bem era no nosso Porto não acham?", os gaijos respondem um "Não" de fodidos e ignoram-no completamente. Há um que ainda diz " Preocupa-te é com o teu clube"!  :clap1:

Tão bom ver a raça Benfiquista a fluir ao lado da merda do dragão....