Benfiquistas Famosos...

luckyluke



VirtualKing

Citação de: VelhaGuarda em 02 de Outubro de 2023, 17:30
Citação de: Alcool Gelson em 28 de Janeiro de 2023, 15:41Bola7

Que é feito dessa vedeta que andava por aqui nos anos 2004 e seguintes ?
Ando cá desde 2005 e sempre foi dos meus users preferidos, ainda era isto o sl-benfica.com

Mítico user.

RGouveia.SLB

Prof. Dr. Sebastião Bugalho.

Mas a julgar pelos elogios ao bufas e ao cão, julgo estar na presença de mais um partidário dessa famosa corrente que é o benfiquismo isento.

Kurt Cobain 10


diabo maiato


ForçadoBloqueio

Citação de: RGouveia.SLB em 18 de Janeiro de 2024, 09:00Prof. Dr. Sebastião Bugalho.

Mas a julgar pelos elogios ao bufas e ao cão, julgo estar na presença de mais um partidário dessa famosa corrente que é o benfiquismo isento.

Nem as regras do futebol deve saber.

Sea_Shepherd

Citação de: RGouveia.SLB em 18 de Janeiro de 2024, 09:00Prof. Dr. Sebastião Bugalho.

Mas a julgar pelos elogios ao bufas e ao cão, julgo estar na presença de mais um partidário dessa famosa corrente que é o benfiquismo isento.

Erro de escolha mastodôntico. Tinha tudo para ser lagarto.

Jotenko

Citação de: fmb em 05 de Novembro de 2006, 14:25jose socrates
jose mourinho
jose peseiro
jseualdof erreira


O que mudou na tua vida desde este post @fmb ?

Stigmat

Acabei de apanhar o Ric Fazeres a sair do estádio. Sei quem é , mas não sou fã. Nem sabia que gosta de bola.

The_Riggs

Citação de: Stigmat em 25 de Fevereiro de 2024, 21:23Acabei de apanhar o Ric Fazeres a sair do estádio. Sei quem é , mas não sou fã. Nem sabia que gosta de bola.

E não gosta.

São borlix's para os famosos dos tempos modernos.

fdpdc666

Amor de Mike Tyson pelo Benfica suscita curiosidade internacional.
Lenda do boxe deixou mensagem ao clube da Luz no 120.º aniversário e muitos quiseram saber a razão.
Diário «Marca» destaca a relação.




Mike Tyson, lenda norte-americana do boxe na categoria de pesos-pesados, despertou curiosidade internacional quando assinalou recentemente o 120.º aniversário do Benfica.

A relação de Tyson com o Benfica é há muito conhecida em Portugal, mas no estrangeiro ainda causa alguma estranheza, mais a mais sendo uma figura de um desporto tão diferente e que raramente é visto num estádio de futebol.

O diário Marca, na sua versão internacional, assinalou, pois, com grande destaque a relação de amor entre o pugilista e o Benfica.

https://www.marca.com/en/boxing/2024/03/02/65e34b5c46163f66668b457a.html

Além da mensagem, que é descrita ao detalhe, com referência às palavras dedicadas por Tyson a Eusébio — falou em Pantera Negra —, é ainda contada a origem da ligação.

Mike Tyson, recorde-se, recebeu há muitos anos uma camisola do Benfica e também tem um grande amigo filho de emigrantes portugueses nos Estados Unidos, que lhe foi falando do clube, o que despertou o interesse do norte-americano.

in A Bola


IPASLB

Há que distinguir simpatizantes dos verdadeiros Benfiquistas, os verdadeiros Benfiquistas (onde eu me incluo), sendo sócios ou não... são aqueles que PENSAM SLB todos os DIAS.

Já nem me refiro a outras secções do clube que não sejam "apenas" as equipas profissionais do Futebol do SLB, nem a assuntos relacionados com a grandeza do SLB que pese embora estarem igualmente relacionados com as competições desportivas onde as equipas do SLB participam (por exemplo a questão fundamental dos sócios e tudo o que se relaciona com os mesmos, basta lembrar que sem sócios, jamais existiriam clubes desportivos, secções desportivas, equipas e  muito menos... competições e Títulos Conquistados)

Quem pensa SLB TODOS OS DIAS, são os Benfiquistas Verdadeiros.

Obviamente, exceptuando dias em que poderão existir problemas graves de vária ordem como a nossa saúde ou de familiares e amigos próximos, questões financeiras graves etc.

IPASLB

Citação de: Jotenko em 23 de Janeiro de 2024, 01:38
Citação de: fmb em 05 de Novembro de 2006, 14:25jose socrates
jose mourinho
jose peseiro
jseualdof erreira


O que mudou na tua vida desde este post @fmb ?
Com exceção de Sócrates (não conheço o verdadeiro "grau" de Benfiquismo dele, se é que realmente o tem), não considero NENHUM destes como Benfiquista, aliás, Jesualdo até parece que depois da passagem pelos corruptos, ficou a ser corrupto, isto dito por ele próprio em pelo menos uma entrevista.