Benjamín Rollheiser

Avançado, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2024-), 6 jogos (73 minutos), 1 golo
Em 2023/2024: 6 jogos (73 minutos), 1 golo


DeSousa

Citação de: SFWorl em 30 de Novembro de 2023, 19:31Mais valia irem buscar o Alvaro Djaló.
Braga para nós faz a 30M no mínimo, preço de amigos.

afcs1904

Citação de: SFWorl em 30 de Novembro de 2023, 19:31Mais valia irem buscar o Alvaro Djaló.

Djalo vai acabar no Athletic Bilbao... O Braga sabe que eles estão limitados a jogadores com ligações ao Pais Basco e sendo ele um dos poucos grandes valores dentro dessas "restrições", vão-se esticar

VelhaGuarda

Cá está o lateral direito que tanta falta nos tem feito.
Que o diga o Roger das adaptações.

Savicevic

Citação de: bruno cardoso em 30 de Novembro de 2023, 19:11
Citação de: Savicevic em 30 de Novembro de 2023, 18:57Não conheço. Dizem-me muito bem. Vou tentar ver um bocado hoje à noite.
Depois se conseguires da um feedback do que joga o rapaz !!!

Agradeço.

Vou ver umas acções pra ficar com uma ideia geral. Se o rumor se adensar depois logo vejo jogos completos pra ir mais a fundo.

Cosme Damião SLB

Citação de: Diavolo Rosso em 30 de Novembro de 2023, 16:43Voltamos aos tempos do Jorge Jesus...

Laterais adaptados...
Buraco no meio campo...
Afilhados a jogar por decreto...
Lacunas no plantel? Venha de lá um extremo...

Já tinha saudades...

Ou não :tomates:

Os tempos são do Vieira, não mudou nada.

Lacunas na defesa, mas o que importa é contratar paletes de avançados e extremos porque estes é que se vendem que nem bolas de Berlin.

avc10

É bom jogador e acho que encaixava bem no lugar do Rafa mas é preocupante começar a delinear os jogadores de ataque da próxima época e ver tanta gente a precisar de adaptação. Este a vir, Prestianni, etc não vem para ser emprestados. Parece me claro sobretudo a intenção de baixar a massa salarial. Vamos ver ..

Papaloukas

Citação de: DeSousa em 30 de Novembro de 2023, 19:46
Citação de: SFWorl em 30 de Novembro de 2023, 19:31Mais valia irem buscar o Alvaro Djaló.
Braga para nós faz a 30M no mínimo, preço de amigos.
Tem cláusula de 20M€, salvo erro.

Kampz

Quando o vi foi a 10 ou 2AV, acho que faz a frente toda. Tem muito boas credenciais mas ainda não vi o suficiente.

Ainda assim dar 8M por um Prestianni quando há Scheldrup sem espaço ou por este que poderia preparar-se para a titularidade para o ano, sei bem o que escolhia...

Um lateral.

watt338

Temos o Schjelderup, Gouveia e ainda vamos sacar o Prestianni. Para quê que vamos buscar mais alguém para a frente com potencial quando basicamente não temos laterais?

MMeira

Citação de: watt338 em 30 de Novembro de 2023, 20:33Temos o Schjelderup, Gouveia e ainda vamos sacar o Prestianni. Para quê que vamos buscar mais alguém para a frente com potencial quando basicamente não temos laterais?

Defesas não dão tanta comissao... Vais dizer o quê: "ah e tal faz bué da tacklings"

Mais facil dizer que faz muitas assistencias e golos.

werty10

Citação de: Savicevic em 30 de Novembro de 2023, 20:18
Citação de: bruno cardoso em 30 de Novembro de 2023, 19:11
Citação de: Savicevic em 30 de Novembro de 2023, 18:57Não conheço. Dizem-me muito bem. Vou tentar ver um bocado hoje à noite.
Depois se conseguires da um feedback do que joga o rapaz !!!

Agradeço.

Vou ver umas acções pra ficar com uma ideia geral. Se o rumor se adensar depois logo vejo jogos completos pra ir mais a fundo.

Já li que é extremo e 10. De qualquer forma são posições já inflacionadas.

Para os três lugares atrás do PL temos muita gente. Até se emprestou o Scheldrup.

A menos que seja para acautelar as saídas do final da época

werty10

Citação de: Papaloukas em 30 de Novembro de 2023, 20:27
Citação de: DeSousa em 30 de Novembro de 2023, 19:46
Citação de: SFWorl em 30 de Novembro de 2023, 19:31Mais valia irem buscar o Alvaro Djaló.
Braga para nós faz a 30M no mínimo, preço de amigos.
Tem cláusula de 20M€, salvo erro.
Citação de: Kampz em 30 de Novembro de 2023, 20:31Quando o vi foi a 10 ou 2AV, acho que faz a frente toda. Tem muito boas credenciais mas ainda não vi o suficiente.

Ainda assim dar 8M por um Prestianni quando há Scheldrup sem espaço ou por este que poderia preparar-se para a titularidade para o ano, sei bem o que escolhia...

Um lateral.

Não me passa pela cabeça que não venha um lateral direito em janeiro

bruno cardoso

Citação de: Savicevic em 30 de Novembro de 2023, 20:18
Citação de: bruno cardoso em 30 de Novembro de 2023, 19:11
Citação de: Savicevic em 30 de Novembro de 2023, 18:57Não conheço. Dizem-me muito bem. Vou tentar ver um bocado hoje à noite.
Depois se conseguires da um feedback do que joga o rapaz !!!

Agradeço.

Vou ver umas acções pra ficar com uma ideia geral. Se o rumor se adensar depois logo vejo jogos completos pra ir mais a fundo.
O0

mojo_j0jo