Bilhetes [ Sporting - Benfica TP ]

kneissl

JM21

RaGaZzO_RuY

Citação de: pimp em 01 de Abril de 2008, 18:10
Citação de: RaGaZzO_RuY em 01 de Abril de 2008, 17:37
Cheguei agora de lá onde comprei 6 bilhetes...   :bandeiraslb2:  :bandeiraslb2:

Só havia bilhetes de 17 euros (mais centrais)... mas amanha ja vai voltar a haver bilhetes de 15 euros...

O Benfica só pediu 4 mil ao sporting e como ja foram todos vendidos... amanha vao chegar mais 4 mil... e assim sucessivamente conforme forem esgotando... até aos 15 mil. Sei isto porque falei com o securita que tava a vender.  O0

Tudo a comprar!  O0
Não me acredito que tenham vendido 4mil bilhetes em 1dia.

Só transmiti o que o homem me disse.

Que amanha ia chegar mais uma remessa de 4 mil...

E nao tá quase ninguem para comprar realmente... mas sempre que vai lá alguem é sempre á duzia.

Jimmy10

jay jay

O jogo da Taça de Portugal com o Benfica deverá levar a Alvalade 15 mil adeptos do clube da Luz, o que obrigou o Sporting a estabelecer critérios mais apertados para venda de bilhetes aos seus simpatizantes.

O Benfica solicitou todos os bilhetes a que tem direito (15 mil), obrigando a algumas transferências de lugares no estádio.

Os adeptos do Benfica vão ocupar toda a Superior Norte do Estádio José Alvalade. A Torcida Verde e Directivo Ultras XXI terão de se instalar na Superior Sul.

O Sporting, esclarece em comunicado, que, visando premiar a filedidade, a venda de ingressos obrigará a um critério especial: de 1 a 6 de Abril destina-se aos sócios com Gamebox ou titulares de Lugar Especial renovado; de 7 a 12 aos sócios sem lugar anual em 07'08 e de 13 a 16 aos simpatizantes.

BtEiNaFgIoCrA

minha gente!!
vou explicar o que se tá a passar com os bilhetes porque fui ao estadio perceber como estão a fazer as vendas e é o seguinte..
o principal da organização do jogo é o zbording então eles é que decidem se mandam os 15mil ou não. até agora só mandaram 4mil que foi o pedido feito pelo BENFICA.
quando esses 4mil estiverem esgotados é que o BENFICA vai pedir mais bilhetes.
agora eu deixo uma pergunta no ar.. quando esgotarmos esses 4mil e pedirmos 11mil então será que o zbording ainda vai ter 11mil lugares vagos?
abraços

aguia_misteriosa

Infelizmente, não devo ir.

Mas vou tentar estar em cima do acontecimento. :cry2: :cry2: :cry2: :disgust:

Última hora...Parece que vou conseguir ir...

Só falta arranjar mais uns trocos e o dito bilhete e Alvalade que se cuide...

Vou APOIAR OS MEUS JOGADORES!

NÃO VOU LIGAR CASO AOS RIVAIS, COM SEUS SUPOSTOS INSULTOS.

FUTEBOL É UM DESPORTO E NÃO VOU SERVIR DE PALHAÇO, PARA OS OUTROS DE OUTRA COR, RIREM DE NÓS e DOS NOSSOS RIVAIS NAQUELE MOMENTO.

HAJA FAIR-PLAY!
Só faço rir quem eu quero e não quem quer. :whistle2:

GANHE QUEM JOGAR MELHOR E HONESTAMENTE....
É CLARO, QUE ME DESCULPEM OS RIVAIS, QUERO QUE SEJA O BENFICA. :smitten: :smitten:

Mandatário

Ah, então o que temos a fazer é esgotár estes rapidamente para virem mais 4000. Amanhã deverei passar por lá com o meu irmão e comprar.

DUDP

:slb2:vou de braga aí o wc todo nosso 15mil somos poucos benfica o maior clube do mundo dia de trabalho vou trocar a folga para aí estar . todos unidos por um objectivo Benfica sempre :P :slb2:

NN_1992

pessoal vao comprar bilhetes... temos k esgostar os 15mil... eu ja tenhu o meu bilhete... vcx n perdem mto tempo nas bilheteiras... akilo ta as moscas... vamos invadir alvalade... vamos la benfiquistas...  Saudações Benfiquistas

Superga1949

Citação de: BtEiNaFgIoCrA em 01 de Abril de 2008, 19:07
minha gente!!
vou explicar o que se tá a passar com os bilhetes porque fui ao estadio perceber como estão a fazer as vendas e é o seguinte..
o principal da organização do jogo é o zbording então eles é que decidem se mandam os 15mil ou não. até agora só mandaram 4mil que foi o pedido feito pelo BENFICA.
quando esses 4mil estiverem esgotados é que o BENFICA vai pedir mais bilhetes.
agora eu deixo uma pergunta no ar.. quando esgotarmos esses 4mil e pedirmos 11mil então será que o zbording ainda vai ter 11mil lugares vagos?
abraços

se as claques vao sair do seu sector.... eles são obrigados a mandar os que faltam.os que sobrarem ficam em alvalade

Gudjohnsen

Tenho de comprar 1 pa mim, ja ando a adiar a estreia naquele estadio a algum tempo...
Alguem que more na linha que va comprar?

NN_MaGGot

Eu vou juntamente com mais pessoal que se quer juntar à festa que vamos protagonizar. Ainda não comprei bilhetes mas cheira-me que vai ser um dia memorável ;)

B!

Citação de: NN_1992 em 01 de Abril de 2008, 19:27
pessoal vao comprar bilhetes... temos k esgostar os 15mil... eu ja tenhu o meu bilhete... vcx n perdem mto tempo nas bilheteiras... akilo ta as moscas... vamos invadir alvalade... vamos la benfiquistas...  Saudações Benfiquistas

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Elvio