Boicote aos Jornais desportivos

fpais

Amigos benfiquistas, não comprem jornais desportivos enquanto os jornalistas que lá escrevem não forem correctos com o nosso clube. Pelo que se tem verificado nos últimos tempos, o que interessa é deitar abaixo o glorioso. Estes jornais só vendem se tiverem na 1ª página noticias do Benfica, por isso devem ser correctos na análise de lances duvidosos. Como por exemplo no jogo da taça do sporting-Benfica. Não vi  qualqer comentário aos lances de penalty ou à falta do Miguel Veloso no lance do ùltimo golo, assim como à dualidade de critérios da arbitreca. Por isso sou da opinião que todos os benfiquistas deviam boicotar os jornais desportivos. os jonalistas devem despir a camisola, logo, enquanto isto continuar assim não comprem jornais desportivos.

Viva o Benfica, fpais

fpais

Amigos benfiquistas, não comprem jornais desportivos enquanto os jornalistas que lá escrevem não forem correctos com o nosso clube. Pelo que se tem verificado nos últimos tempos, o que interessa é deitar abaixo o glorioso. Estes jornais só vendem se tiverem na 1ª página noticias do Benfica, por isso devem ser correctos na análise de lances duvidosos. Como por exemplo no jogo da taça do sporting-Benfica. Não vi  qualqer comentário aos lances de penalty ou à falta do Miguel Veloso no lance do ùltimo golo, assim como à dualidade de critérios da arbitreca. Por isso sou da opinião que topdos os benfiquistas deviam boicotar os joprnais desportivos. os jonalistas devem despir a camisola, logo, enquanto isto continuar assim não comprem jornais desportivos.

DRCNN

Citação de: fpais em 22 de Abril de 2008, 23:28
Amigos benfiquistas, não comprem jornais desportivos enquanto os jornalistas que lá escrevem não forem correctos com o nosso clube. Pelo que se tem verificado nos últimos tempos, o que interessa é deitar abaixo o glorioso. Estes jornais só vendem se tiverem na 1ª página noticias do Benfica, por isso devem ser correctos na análise de lances duvidosos. Como por exemplo no jogo da taça do sporting-Benfica. Não vi  qualqer comentário aos lances de penalty ou à falta do Miguel Veloso no lance do ùltimo golo, assim como à dualidade de critérios da arbitreca. Por isso sou da opinião que topdos os benfiquistas deviam boicotar os joprnais desportivos. os jonalistas devem despir a camisola, logo, enquanto isto continuar assim não comprem jornais desportivos.
este apelo vem tarde. eu ja comecei o meu boicote ha muito tempo. nada de sites de jornais na net, nada de os comprar, nada. quero saber alguma coisa, venho aqui ao serbenfiquista.com e o que houver de noticias relacionadas com o Glorioso, tenho a certeza que aqui as encontrarei.

Fabrizio

pasa

boa!os jornais vendem com o benfica na capa e assim ppodia ser que aprendessem algo!

ForçadoBloqueio

B!

xico_da_bezana

Não comprem jornais desportivos, porque eu prometo, sob minha palavra de honra, que o Benfica passa logo a jogar melhor e a ser campeão.

Afonso

eu continuo o boicote, apenas compro o jornal do Benfica á sexta feira

Yeti

Nem um $$$ apenas não percebo como ainda alguem os compra...

xtr

Citação de: Yeti em 23 de Abril de 2008, 00:10
Nem um $$$ apenas não percebo como ainda alguem os compra...

Nem mais :metal:

ScorpiO

5454545544 topico a pedir o mesmo :D

RedAçor

Há 3 anos, nem um tostão e antes comprava quase todos os dias.

Monranimal

acho que voces sao um bocado fundamentalistas....e caça-fantasmas...

os adeptos dos outros clubes tambem se queixam do mesmo...e tb poem argumentos deles, dizer isto e aquilo...

nós somos grandes...temos é que nos aguentar com o fardo de ser grandes,no bom e no mau,e levar com imprensa especulativa,é um dos fardos...

mas lembrem-se duma coisa que um meu amigo de longa data jornalista,e famoso,me disse:a esmagadora maioria,mesmo as falsas que saiem nos jornais,sao sempre vindas do proprio clube

...agora cá boicotes e bla bla...acho isso uma parvoice...

o mundo não vive numa conspiração...muito menos contra o benfica...

se os problemas do benfica fossem jornais e opiniões de terceiros...dormia eu descansado da vida.

ps-devo dizer que eu tambem nao compro jornais...desde que  tenho net em casa...nao mando dinheiro a rua...a nao ser que um jornal traga um artigo que me interesse muito.