bota de ouro

Bola69

meti so jogadores que ganharam no minimo um titulo durante a epoca .

ps: escolhem o jogador que foi o mais regular na vossa opiniao .

Rui_Costa

Votei Juninho...ele para mim é fenomenal....então agora com o apoio do Tiago no miolo...

Shoky

Lampard, Ronaldinho, Gerrard...ou Deco.

AGUIA FURIOSA

Ronaldinho é magia, é futebol selvagem, não foi construido para jogar futebol NASCEU PARA O JOGAR E FANTASIÁ-LO!

BerKut

Para mim o Lampard, pela sua extraordinária regularidade só podia ser ele! Um jogador fantástico, durante toda a epoca!

lloyd

O Lampard é simplesmente fabuloso em tudo o que faz no campo, defende, ataca, marca, passa.
É o jogador mais completo no mundo neste momento.

Netsorcerer

Votei Lampard. Ninguém merece tanto como ele.

franciscoafonso

Fiquei indeciso entre Lampard e Juninho mas votei Juninho por uma simples razão: é ,para mim, um jogador que já deveria ter recebido esse prémio á muito tempo(pela simples razão de ser um dos 3 melhores nº10 a nivel mundial) e já tem os seus 32 anos(penso eu) enquanto que Lampard ainda tem muito tempo para o ganhar.

an7dre

como é logico sao todos fantasticos jogadores...mas eu sou fã do lampard...logo votei nele

VirtualKing

Votei no Juninho, um excelente nº10 quem nao tem recebido o merecido destaque!!!

Shoky

Já agora:

Bola de Ouro é o melhor jogador do Mundo para a France Football.

Bota de Ouro é o melhor marcador europeu.


Portanto o tópico devia ser "Bola de Ouro"

RedSLB

Votei no Ronaldinho ,exelente jogador ... até da gosto de o ver jogar pelo Barcelona ..!!!

Markk..Slb

para mim...falta la um......................... :smitten:
O nossso SIMAO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Serdeira23

            GERRARD

  JUNINHO             LAMPARD
            RONALDINHO



uiii :crazy2: que meio campo!!!

votei no ronaldinho porque este ultimo ano o seu futebol foi maravilhoso.......mas nao acho que o juninho tenho ficado nada atras!!

estas escolhas sao lixadas.... :-\ :P

RedNight

Deco, sem dúvida!!!!


Para mim é o melhor médio do Mundo e o resto é conversa!

Defende, dribla como respira, leitura táctica como não há igual...


O protótipo do médio perfeito! ;D