Bruno Aguiar já não é do Benfica...

Nuno_SLB

10/01/2006 20:11 SAD confirma saídas
Bruno Aguiar e Carlitos (a título de empréstimo) deixam Benfica
A Sport Lisboa e Benfica SAD confirmou ao final desta tarde a desvinculação (de comum acordo) com o atleta Bruno Aguiar.

Por seu turno, Carlitos foi cedido até ao final da temporada ao Vitória de Setúbal.

Shoky

Mostrou pouco...Boa sorte e obrigado pela sua entrega...
;)


Tiago#30

Mais um para a colecção das eternas promessas...

Boa sorte para o futuro !

_Tiffosi_

No inicio prometeu muito...

Boa sorte miúdo :)

yildirai

bom para ambos os lados, ele vai poder mostrar (ou não) o seu verdadeiro valor noutro clube. O Benfica abre 1 vaga e fica com menos 1 ordenado para pagar, uma vez que este jogador já só estava ali a ser "queimado"

ET

prometeu mt e pouquíssimo cumpriu,mas enfim...
deve ir parar ao norte p dps ser emprestado a outros clubes,exactamente akilo q agora terá recusado na luz..

sigmund

Quem me dera a mim que fosse para o FCP...

O miúdo ia ganhar um bom ordenado, e o FCP ia ganhar mais um... não queria dizer perna-de-pau... o rapaz até tem um certo jeito... enfim, um jogador de qualidades medianas. Assim fica melhor.

Ganfeiense

SEGUNDO O PROGRAMA DESPORTIVO BOLA PRETA BRUNO AGUIAR ESTA A CAMINHO DO SPORTING ,ONDE VAI ASSINAR CONTRATO  ARE A EPOCA EM QUE O SPORTING SE SAGRE CAMPEAO .... :tickedoff:

franciscoafonso

Bem... acho que a definição perfeita é mesmo "eterna promessa". Prometeu muito, nalguns jogos cumpriu, noutros não( a maior parte), não mostrou nada que justificasse a sua permanência no plantel... Desejo-lhe  a maior sorte...

P.S.-> Este tem "pinta" daqueles que vai parar ao Dinamo Moscovo...

josantiago

Como toda a gente já disse, não é necessário dizer mais.
Só tenho que lhe desejar as maiores felicidades na sua carreira como jogador. Caso vai ao Porto ou ao Sporting, tenho muita pena em dizer isto, mas vai à m**** ( azul ou verde, embora os dois possam dar cor de diarreia ).

VALEBEM

 Todos ficam felizes com esta decisão...
Sobretudo o Benfica, que é quem mais nos interessa que fique satisfeito...

Quanto ao Carlitos, desejo-lhe muita sorte no Vitória, e que volte outro jogador... Tenho fé no rapaz!

Monteirex

Tenho pena.

Objectivamente, é melhor jogador que o Beto, na minha opinião, embora lhe falte de facto aquela genica. Teve azar porque esta podia ter sido a sua época no SLB, se não fosse a lesão no pé.
Mas a vida é assim. Agora vai para outro lado e espero, a bem do homem Bruno Aguiar, que a carreira lhe corra bem, menos nos jogos contra o Benfica.

Ainda vamos ouvir falar deste puto

Um aplauso, e boa sorte, Bruno

Saudações benfiquistas

Preacher


pteixeira

Se não fosse o stress no pé (pré-temporada) e a unha encravada, já a época decorria, este puto tinha futuro.... o problema está nos pés... mas no futebol é assim!