Bruno Aguiar já não é do Benfica...

VirtualKing

O unico mal nisto tudo é que o Benfica vai ter de pagar mais um "x" ao Maritimo...

RedNight

Citação de: Nuno_SLB em 11 de Janeiro de 2006, 13:39
Citação de: lampiaoz em 11 de Janeiro de 2006, 13:33
É oficial de acordo com a SIC, O Bruno ficou com o passe na mão para poder negociar com quem quiser, mas teve antes que pagar 250.000€ ao Benfica para se poder desvincular.

Menos um ordenado e 50mil contos pronto pagamento...não sei se foi bom negócio mas pronto era um puto da casa também não lhe íamos cortar as pernas, ao contrário de outras máfias por aí...

excelente negócio...

já dá para pagar metade de um relvado!!!

;)

Aguia Vermelha

Eu até gosto deste "puto" e como tal acho que devia ter sido emprestado (ao Hearts por exemplo) ou senão vendido , no entanto preçebo bem o porquê da sua saída e fica bem a esta Direcção tratar das coisas desta maneira pois só isso já merece respeito.
Ao Bruno desejo-lhe as Maiores Felicidades e Boa Sorte( e claro que nunca joge pelos Nossos rivais lollll).

Viva o Nosso Glorioso SLB
E PLURIBUS UNUM

Bola7

Citação de: RedNight em 11 de Janeiro de 2006, 13:44
Citação de: Nuno_SLB em 11 de Janeiro de 2006, 13:39
Citação de: lampiaoz em 11 de Janeiro de 2006, 13:33
É oficial de acordo com a SIC, O Bruno ficou com o passe na mão para poder negociar com quem quiser, mas teve antes que pagar 250.000€ ao Benfica para se poder desvincular.

Menos um ordenado e 50mil contos pronto pagamento...não sei se foi bom negócio mas pronto era um puto da casa também não lhe íamos cortar as pernas, ao contrário de outras máfias por aí...

excelente negócio...

já dá para pagar metade de um relvado!!!

;)
Tanto dinheiro...hum... ???

torreira

boa sorte para ele sempre que não jogar contra o Benfica....

franciscoafonso

Citação de: Bola7 em 11 de Janeiro de 2006, 13:54
Citação de: RedNight em 11 de Janeiro de 2006, 13:44
Citação de: Nuno_SLB em 11 de Janeiro de 2006, 13:39
Citação de: lampiaoz em 11 de Janeiro de 2006, 13:33
É oficial de acordo com a SIC, O Bruno ficou com o passe na mão para poder negociar com quem quiser, mas teve antes que pagar 250.000€ ao Benfica para se poder desvincular.

Menos um ordenado e 50mil contos pronto pagamento...não sei se foi bom negócio mas pronto era um puto da casa também não lhe íamos cortar as pernas, ao contrário de outras máfias por aí...

excelente negócio...

já dá para pagar metade de um relvado!!!

;)
Tanto dinheiro...hum... ???
Se ele pagou ao Benfica é porque já está apalavrado com outro clube( eu aposto no Dinamo Moscovo)...

Sempre Fiél SLB



Tenho sempre pena de um jogador formado no Benfica se vai desvincular do Glorioso!!!!!!!!! apesar de ter tido azar


:'(