Bruno Lage

Treinador, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 76 jogos (51 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

The_Riggs

Era só o que mais faltava andar a chorar porque o treinador não é um cona mole. Faz muito bem  o Lage em mandar bocas e mostrar que a equipa está num estado lastimável por culpa do balofo.

The_Riggs

Citação de: ze quintino em 17 de Janeiro de 2019, 22:12
Citação de: Coiso123 em 17 de Janeiro de 2019, 22:03
Citação de: Ruud em 17 de Janeiro de 2019, 19:40
"Analisar, treinar e evoluir"

Nunca me vou esquecer desta frase de hoje. A partir de hoje fica como frase no meu perfil.
"Simplificar, aplicar e corrigir"

"Crença, ambição e cavalos à porta"..      que saudades!

"Alegria", "chefes de família", "a bola apareceu do nada na nossa baliza".

The_Riggs

Citação de: benficaslb1 em 17 de Janeiro de 2019, 22:52
Ah que saudade da conversa dos Yes men. xD

Queria perguntar a alguns desses iluminados que acham que tudo são Yes Men, se fossem voces a ter a oportunidade de entrar no Benfica, e chegassem lá dentro e vissem tudo do avesso, tudo mal, e tentassem mudar e não vos deixassem, se se demitiam? Demitiam? Então também vos posso chamar de cobardes sem amor ao clube, afinal preferiram abandonar o barco e deixar o vosso clube na merda que já estava, os Yes Man como alguns lhes chamam como o Rui Costa por exemplo, se calhar só aceitam estar no meio da incompetência porque de alguma forma a podem minimizar, ou ate no futuro subir a um cargo onde a possam mesmo limpar, se todos fossem por essa ideia de sair é que é ter colhões então nunca se mudava nada, mas nem me vou alongar neste assunto porque muitos dos Gangsteres das Teclas que fazem e acontecem, nem metem os pés numa assembleia geral, aliás nem sabem o que é isso.

boa posta. alguns pensam que o Rui Costa bastava sair de lá que era presidente. Só dá para rir essa. O próprio RGS só abandonou o vieira porque viu que nunca seria mais que um vice para assinar papéis, como são todos os que vieira já teve. Ele quer, pode e manda, e se quiser esmagar alguém com a sua propaganda esmaga, seja quem for. Ele manda num império muito poderoso. Qualquer pessoa que suba no Benfica terá o aval de Vieira, quem sair de lá dificilmente lá volta.

d1keke

Estou curioso para ver que equipa vai entrar em campo..

Sinceramente não gostei de ver na terça jogarem os "titulares" todos nesse jogo menos o redes..

Vamos ver se vai mudar o esferovite ou outro..
Eu gostava de ver o castillo de início.. e trocar o Gabriel pelo krovinovic ou gedson..

Vamos ver...

albericofaria

Citação de: d1keke em 18 de Janeiro de 2019, 05:41
Estou curioso para ver que equipa vai entrar em campo..

Sinceramente não gostei de ver na terça jogarem os "titulares" todos nesse jogo menos o redes..

Vamos ver se vai mudar o esferovite ou outro..
Eu gostava de ver o castillo de início.. e trocar o Gabriel pelo krovinovic ou gedson..

Vamos ver...

Eu daria a oportunidade ao Krovi no lugar do Zivco!

gravessen

Citação de: albericofaria em 18 de Janeiro de 2019, 06:07
Citação de: d1keke em 18 de Janeiro de 2019, 05:41
Estou curioso para ver que equipa vai entrar em campo..

Sinceramente não gostei de ver na terça jogarem os "titulares" todos nesse jogo menos o redes..

Vamos ver se vai mudar o esferovite ou outro..
Eu gostava de ver o castillo de início.. e trocar o Gabriel pelo krovinovic ou gedson..

Vamos ver...

Eu daria a oportunidade ao Krovi no lugar do Zivco!
Krovi no lugar de Pizzi

Silveralho

Citação de: gravessen em 18 de Janeiro de 2019, 07:33
Citação de: albericofaria em 18 de Janeiro de 2019, 06:07
Citação de: d1keke em 18 de Janeiro de 2019, 05:41
Estou curioso para ver que equipa vai entrar em campo..

Sinceramente não gostei de ver na terça jogarem os "titulares" todos nesse jogo menos o redes..

Vamos ver se vai mudar o esferovite ou outro..
Eu gostava de ver o castillo de início.. e trocar o Gabriel pelo krovinovic ou gedson..

Vamos ver...

Eu daria a oportunidade ao Krovi no lugar do Zivco!
Krovi no lugar de Pizzi
Nop, krovi no lugar de zivko e zivko no lugar de Pizzi.
A partir de hoje a coisa vai complicar para o Lage, vai ser obrigado a gerir fisicamente os jogadores.
A nível de treino é para esquecer, não vai poder fazer literalmente nada, vai ser jogar, treino de descompressão, treino normal e arrancar em viagem.
Há jogadores que fisicamente devem estar no limite(no que toca a estarem mais vulneráveis a lesões musculares), seferovic, Almeida e Grimaldo...há ainda Jardel que também tem alguns minutos mas sendo central não sofre tanto desgaste.
Não conto com o Pizzi porque não é de muitas correrias, apesar de tal como todos os jogadores no plantel não tem pernas para mais de 60minutos.

Vai ser a prova de fogo do Lage porque como ele fizer essa gestão vai decidir o nosso campeonato, a forma como vai colocar os jogadores em campo e como vai treinar os suplentes para poderem dar descanso aos titulares.
Com exceção de Grimaldo todos tem suplentes para poder render bem os titulares. (Acreditando que corchia está sem limitações físicas).


Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk


tulio_slb

Creio que o Samaris será titular no lugar do Fejsa e Conti na vez do Ruben.

Acho que não haverá alterações no ataque Félix e Seferovic a titulares.

No meio campo devem se concentrar as principais alterações, dou quase como certo a titularidade de Samaris e Gabriel, Pizzi deverá começar o jogo no banco e ai reside a principal duvida no elemento que o vai substituir, se joga Cervi à esquerda e Zivkovic à direita, ou se Salvio, Gedson e Krovinovic podem entrar no 11

pedrompcosta

Citação de: Silveralho em 18 de Janeiro de 2019, 08:07
Citação de: gravessen em 18 de Janeiro de 2019, 07:33
Citação de: albericofaria em 18 de Janeiro de 2019, 06:07
Citação de: d1keke em 18 de Janeiro de 2019, 05:41
Estou curioso para ver que equipa vai entrar em campo..

Sinceramente não gostei de ver na terça jogarem os "titulares" todos nesse jogo menos o redes..

Vamos ver se vai mudar o esferovite ou outro..
Eu gostava de ver o castillo de início.. e trocar o Gabriel pelo krovinovic ou gedson..

Vamos ver...

Eu daria a oportunidade ao Krovi no lugar do Zivco!
Krovi no lugar de Pizzi
Nop, krovi no lugar de zivko e zivko no lugar de Pizzi.
A partir de hoje a coisa vai complicar para o Lage, vai ser obrigado a gerir fisicamente os jogadores.
A nível de treino é para esquecer, não vai poder fazer literalmente nada, vai ser jogar, treino de descompressão, treino normal e arrancar em viagem.
Há jogadores que fisicamente devem estar no limite(no que toca a estarem mais vulneráveis a lesões musculares), seferovic, Almeida e Grimaldo...há ainda Jardel que também tem alguns minutos mas sendo central não sofre tanto desgaste.
Não conto com o Pizzi porque não é de muitas correrias, apesar de tal como todos os jogadores no plantel não tem pernas para mais de 60minutos.

Vai ser a prova de fogo do Lage porque como ele fizer essa gestão vai decidir o nosso campeonato, a forma como vai colocar os jogadores em campo e como vai treinar os suplentes para poderem dar descanso aos titulares.
Com exceção de Grimaldo todos tem suplentes para poder render bem os titulares. (Acreditando que corchia está sem limitações físicas).


Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

concordo, faria essa mudança,

zivkovic, samaris, gabriel, krovi

tripleking

Pa neste momento Gabriel sair do 11 nao faz qualquer sentido

blackened

Citação de: The_Riggs em 18 de Janeiro de 2019, 02:04
Citação de: benficaslb1 em 17 de Janeiro de 2019, 22:52
Ah que saudade da conversa dos Yes men. xD

Queria perguntar a alguns desses iluminados que acham que tudo são Yes Men, se fossem voces a ter a oportunidade de entrar no Benfica, e chegassem lá dentro e vissem tudo do avesso, tudo mal, e tentassem mudar e não vos deixassem, se se demitiam? Demitiam? Então também vos posso chamar de cobardes sem amor ao clube, afinal preferiram abandonar o barco e deixar o vosso clube na merda que já estava, os Yes Man como alguns lhes chamam como o Rui Costa por exemplo, se calhar só aceitam estar no meio da incompetência porque de alguma forma a podem minimizar, ou ate no futuro subir a um cargo onde a possam mesmo limpar, se todos fossem por essa ideia de sair é que é ter colhões então nunca se mudava nada, mas nem me vou alongar neste assunto porque muitos dos Gangsteres das Teclas que fazem e acontecem, nem metem os pés numa assembleia geral, aliás nem sabem o que é isso.

boa posta. alguns pensam que o Rui Costa bastava sair de lá que era presidente. Só dá para rir essa. O próprio RGS só abandonou o vieira porque viu que nunca seria mais que um vice para assinar papéis, como são todos os que vieira já teve. Ele quer, pode e manda, e se quiser esmagar alguém com a sua propaganda esmaga, seja quem for. Ele manda num império muito poderoso. Qualquer pessoa que suba no Benfica terá o aval de Vieira, quem sair de lá dificilmente lá volta.

E ainda assim há quem ache que o RGS foi um sabotador.

Silveralho

Citação de: tripleking em 18 de Janeiro de 2019, 08:39
Pa neste momento Gabriel sair do 11 nao faz qualquer sentido
Eu recuaria Gabriel para 6 e metia Gedson a 8(foi o que sempre defendi), mas agora depende da ideia de jogo do Lage.
Samaris defensivamente será melhor que Gedson e tem mais experiência mas faz muitas faltas e a nível de passe é fraco.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk


tripleking

Citação de: Silveralho em 18 de Janeiro de 2019, 08:43
Citação de: tripleking em 18 de Janeiro de 2019, 08:39
Pa neste momento Gabriel sair do 11 nao faz qualquer sentido
Eu recuaria Gabriel para 6 e metia Gedson a 8(foi o que sempre defendi), mas agora depende da ideia de jogo do Lage.
Samaris defensivamente será melhor que Gedson e tem mais experiência mas faz muitas faltas e a nível de passe é fraco.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk
Pa isso no papel é giro, mas Nao tenho dados suficientes para dizer que Gabriel seria um bom 6...o que sei e com os dados que tenho até agora, é que num 4-4-2, ele estar na posição 8, dá alguma dimensão fisica ao Benfica alem da intensidade defensiva que ele mostrou. So consigo ver Gabriel melhorar honestamente

Os passes errados e algumas coisas menos bem feitas são coisas naturais e vicios que o RV deixou. Com RV a bola ia diretamente do Central para o avançado, o jogo raramente passava pelos centro campistas.

Resumindo, nao o poria a 6  o que nao quer dizer que nao funcione (apenas nao me dá segurança)...eu Jogaria com Samaris a 6 (se Fejsa nao tiver ok) e Gabriel a 8....Gedson na ala direita partindo sempre de dentro para fora de forma a compensar o facto de termos so 2 no meio campo.


colonidta

Estou em pulgas para ver o jogo logo..algo que já não sentia algum tempo..para ver qual o onze..antes no Roy bombo já se sabia..aqui algumas incertezas que pode ser benéfico para baralhar adversário ..e para ver se continuamos o processo evolutivo e mais consistente que temos tido nestes jogos e com um vitória..nunca mais chega hora jogo..vou tar no trabalho só a pensar na hora do jogo.

KKT

Citação de: Silveralho em 18 de Janeiro de 2019, 08:43
Citação de: tripleking em 18 de Janeiro de 2019, 08:39
Pa neste momento Gabriel sair do 11 nao faz qualquer sentido
Eu recuaria Gabriel para 6 e metia Gedson a 8(foi o que sempre defendi), mas agora depende da ideia de jogo do Lage.
Samaris defensivamente será melhor que Gedson e tem mais experiência mas faz muitas faltas e a nível de passe é fraco.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

Era isto e meter Samaris a central. Incomparável a qualidade com a do Conti