Bruno Lage

Treinador, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 76 jogos (51 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Vermelho Infinito

Mas agora o Benfica entra nos jogos para controlar?
Foda-se mas não há olhos na cara e QI naqueles cérebros de jogadores para perceber que 4-2 é curto?
Fomos jogar na puta da retranca contra uma equipa que do meu ponto de vista não passa de banal e não é 1/3 do que se fala deles.
Não foram superiores a nós, mas isso não invalida o que disse: 1a parte horrível, e com todo o futebol que já todos assistimos na vida, entrar para gerir o resultado e controlar dá sempre merda!!! Não era a primeira vez esta época caralho!
Independentemente de qualquer resultado com que venhamos, o Benfica tem de entrar em cada jogo para GANHAR. Entendam isso, a mentalidade começa nos adeptos e acaba nos jogadores.
É que se ao menos controlassem bem... foram casas desde o início até quase ao fim, mamam o 1o golo e a puta da atitude é a mesma. Entram na 2a parte com mais garra, voltam a adormecer, "ah 1-0 passamos, é na boa meus putos" devem ter dito no relvado. Sem surpresas e com a passividade de uma lesma deixa-se marcar o segundo golo. Olho para os jogadores a conformarem-se e a resignarem-se. Foda-se ficaram surpreendidos? Era mais que óbvio.
Subs? Horrível, mas mantenho certo crédito ao Lage. É a única coisa. Muito a melhorar e 5 jogos para GANHAR, não controlar

darkwolf

Citação de: rsd em 19 de Abril de 2019, 10:34
Citação de: Transformer em 19 de Abril de 2019, 10:32
Citação de: Slb23 em 19 de Abril de 2019, 10:29
Não fizemos um bom jogo, acho que errou nas opções iniciais e também na abordagem ao jogo.

Ainda assim o jogo esteve sempre controlado até ao 1-0 embora nunca deveríamos ter abdicado de atacar. O 2-0 é mais um erro individual da equipa, algo que se tem repetido todos os jogos e tem de acabar.

Faltam 5 jogos, quero ganhar os 5 e ser campeão.

Por jogo controlado entendes não rematar uma unica vez à baliza, não conseguir sair a jogar com mais de três passes seguidos e entregar 70% da posse ao adversário?

É o controlo que o Maritimo vem fazer a Lisboa 2ª feira.

Fds, espero bem que não seja esse o tipo de controlo do Maritimo. Não gostaria que, em 45 minutos, o Benfica tivesse 1 oportunidade que é consequencia de fdj.

viste. essa é outra realidade do jogo de ontem. até ao golo irregular o Frankfurt teve 0 oportunidades.

Transformer

Citação de: Slb23 em 19 de Abril de 2019, 10:40
Citação de: Transformer em 19 de Abril de 2019, 10:39
Citação de: Slb23 em 19 de Abril de 2019, 10:38
Citação de: anselmoslb em 19 de Abril de 2019, 10:37
Citação de: Slb23 em 19 de Abril de 2019, 10:34
Citação de: Transformer em 19 de Abril de 2019, 10:32
Citação de: Slb23 em 19 de Abril de 2019, 10:29
Não fizemos um bom jogo, acho que errou nas opções iniciais e também na abordagem ao jogo.

Ainda assim o jogo esteve sempre controlado até ao 1-0 embora nunca deveríamos ter abdicado de atacar. O 2-0 é mais um erro individual da equipa, algo que se tem repetido todos os jogos e tem de acabar.

Faltam 5 jogos, quero ganhar os 5 e ser campeão.

Por jogo controlado entendes não rematar uma unica vez à baliza, não conseguir sair a jogar com mais de três passes seguidos e entregar 70% da posse ao adversário?

É o controlo que o Maritimo vem fazer a Lisboa 2ª feira.
O jogo controlado é estar em vantagem na eliminatória e não dar espaço para o adversário criar perigo. Foi isto que estivemos a fazer e se critico o facto de termos atacado pouco também reconheço que defensivamente estávamos sólidos.

Os jogos controlam-se com golos.

Isso que dizes é o mesmo que os Tondelas fazem. Ou seja, ficam a rezar para não sofrer o primeiro golo que acaba por chegar e depois já não conseguem nem sequer empatar.
Errado.

A rezar era se eles tivessem tido 3/4 oportunidades, eles não tiveram.

Antes do golo dos alemães, se te perguntassem quem está mais perto de marcar 1º, o que é que tu respondias?
Que estava um jogo de merda e que a jogarem assim íamos para um 0-0.

O Benfica nunca pode jogar para um 0-0. É estar sempre perto do abismo e isso não se adequa ao nosso ADN.

No fundo, têm o Benfica que merecem.

Carminati

Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Abril de 2019, 10:41
Citação de: Carminati em 19 de Abril de 2019, 10:31
Citação de: cepp em 19 de Abril de 2019, 10:27
Citação de: GoloDeLetra em 19 de Abril de 2019, 09:48
Citação de: cepp em 19 de Abril de 2019, 09:42
Lá vai o homem para a cruz!!!
Nao sei se vai... mas se for vai sozinho. Ninguem o està a empurrar.

aqui no forum a maioria está a empura-lo!!!

A minoria ruidosa e toxica está a empurrá-lo...

Ele é que se está a empurrar a ele próprio, é eliminado de duas competições contra equipas nitidamente ao nosso alcance por erros de estratégia e de leitura de jogo.

Ontem a culpa é toda dele, dispenso a choradeira da arbitragem e do golo em fora de jogo, um Benfica que não se estivesse a auto minorar teria facilmente passado a eliminatória, o problema é que tínhamos 3 jogadores fora de posição, por imposição do técnico, e 2 artolas que não deviam sequer estar no 11 -um deles nem nos 18 - e se arrastaram em campo o jogo todo.

Por isso, está rapidamente a torrar o crédito conquistado nos primeiros tempos.

Ontem a culpa é toda e só dele

A culpa é mais da arbitragem que dele.

tivessem marcado o fora de jogo e tu hoje nem escrevias.

Bela Guttmann

#38089
Mais a frio, mas ainda com um melão enorme, deixo reparos que deixavam antever o pior.

1.° O onze escolhido
- Como deixar de fora o melhor central do plantel num jogo que temos de ser exímios na defesa? Meter o Rúben que tem mais de 50 jogos esta época e o Jardel que vem de lesão e deixar de fora o Ferro ? Incompreensível!
- O Fejsa em detrimento do Tino? Até posso aceitar que tenha mais experiência, mas está sem ritmo algum e deixou o Samaris enumeras vezes só. Não apoiou nem Gedson nem Almeida, sobretudo na primeira parte.

2.° O ambiente
Isto sim foi um inferno ! Têm muito mérito na vitoria e passagem da sua equipa.
Rafa, Ruben, Almeida, Fejsa, Sefer e mesmo o Felix não conseguiram lidar com isso.
Vergonha alheia sempre que leio/oiço "O Inferno da Luz"... Já foi mas hoje é um dos ambientes mais amorfos e banais entre os grandes da Europa.  E isso é influência/sintoma do benfiquinha do bigodes, da maneira como vende as estrelas, como compra entulho, como não apoia e não da aos treinadores as condições necessárias. Os adeptos vão na toada desta falta de ambição e de carácter. Hoje não há espírito de militância na maioria dos adeptos que vão à Luz, vai-se ao estádio porque sim, com uma postura de quem veio para golos e ai da equipa que não os faça rápido! Apoio ZERO, o speaker uma MERDA... assim não da.
Se queremos voltar a ser grandes, temos que começar por AQUI.

3.° A falta de ambição do Lage e portuguesa em geral
Nunca assumiu, por palavras ou actos, ser capaz de lutar por 3 frentes e o resultado está vista: já fomos eliminados de 2 (3) competições e a suposta prioridade está por um fio, um pequeno percalço e já eramos porque o porto ganhará tranquilamente todos os jogos que lhe restam.
Dou-lhe o mérito de ter renascido das cinzas esta equipa, de ter incutido uma mentalidade vencedora e qualidade com jogadores da B para complementar um plantel cheio de lacunas mas está a revelar-se limitado para uma equipa da dimensão do Benfica. A analise que tem feito no desenrolar dos jogos, a maneira como mexe na equipa é reveladora de falta de recursos pessoais para corrigir o que está mal.
Portanto, são as duas coisas que aponto ao Lage, a falta de ambição para assumir todas as frentes no qual está envolvido e a sua limitação em interpretar o jogo e mexer a equipa. Contudo, independentemente de ser ou não campeão, dou-lhe o beneficio da duvida para a próxima temporada, onde possa preparar a época com tempo e espaço mesmo que o orelhas não lhe dê os devidos recursos.
Dito isto, força Lage !   

4.° Por ultimo, o GRANDE culpado, o senhor do bigode
Mentiroso compulsivo, com prioridades pessoais que não combinam com a génese do Sport Lisboa e Benfica. Não me vou alongar mais em relação a este sujeito que considero o cancro do Benfica, porque está a tornar o nosso clube, cada ano que passa, mais débil, mais fraco, mais conformado com o seu estado... e qual será o próximo passo? A morte/extinção?

Nós adeptos, a verdadeira força deste clube, temos de agir enquanto ainda vamos a tempo! Voltar a fazer do Benfica grande! O Glorioso Benfica!

bSY

Eu a pensar que tínhamos chegado a duas finais da LE recentemente "cagando na LE"..

A malta sabe 0 de gestão física de um plantel, mas pensa q sabe tudo e tira as suas conclusões quais donos da razao..

A mesma exibiçao mas com o offisde assinalado e um golo dentro do Sef estariam aqui a falar de um grande jogo, excelente equiljbrio e posicionamento, equipa adulta e pragmática... Quase que aposto ...


Depois falam de Jardel e Fejsa... Quando o outro geria o plantel com o Gomes Cavaleiro etc..

Ou seja na vossa opinião Jardel e Fejsa deviam ter sido dispensados em Janeiro.


Obrigado Lage, este clube andava amorfo.
Prefiro-o assim vibrante (mesmo que disparatado muitas vezes) do que apatico.



Special_Red

É sempre isto no final das épocas.
Se nao é para jogar com os melhores na Europa e jogar borrados contra qq equipa acima da média europeia, desistam das competicoes europeias logo no inicio. Assim um gajo já nem se chateia.

Podem ganhar 10 campeonatos do Tugão que isso nao terá o mesmo reconhecimento europeu/mundial que atingir umas meias-finais/finais europeias.

rsd

Citação de: golfdreamer em 19 de Abril de 2019, 10:37
Citação de: rsd em 19 de Abril de 2019, 10:25
Citação de: golfdreamer em 19 de Abril de 2019, 10:19
Citação de: rsd em 19 de Abril de 2019, 10:16
Citação de: +1benfiquista em 19 de Abril de 2019, 10:07
Citação de: Frank James em 19 de Abril de 2019, 09:15
Esteve mal, e neste jogo em particular foi o principal responsável pela derrota, pelo menos no que demonstrou cá para fora. Não consigo decifrar se foi para proteger o plantel, e alguns jogadores, se foi por indicações de lá de cima... sinceramente ainda não consigo criticar.

Está a jogar com jogadores horríveis fisicamente, jogadores que não escolheu, e pegou numa equipa sem ideias de jogo e num plantel deficitário. Também já provou que conhece muito bem o jogo e é um homem simples e com princípios. Resta-me saber se tem pulso firme ou não, mas creio se o seu contra é precisamente esse.

Na próxima época, mesmo não sendo campeão, não pode compactuar com Salvios, Cervis e afins.

Pulso forte não parece ter, porque não consegue dizer aos pesos pesados do balneário que têm de jogar os miúdos que estão melhores que eles. Ou lhe fazem uma revolução no plantel ou a proxima época vai ser complicada...


O JJ quando chegou longe na europa sempre usou uma segunda equipa (não um 11 diferente, mas 3 ou 4 do banco tal e qual como o Lage faz). O Lage não tem culpa do banco ser aquele. Não se trata de pesos pesados mas de aqueles serem os substituos directos (Jardel é o terceiro central, Fejsa é o médio a seguir visto que Gedson foi usado mais a frente e Gabriel está lesionado, Tino e Samaris titulares). Tal e qual como ele estava a fazer igual com o Corchia ou com Cervi. É má fé falar de pesos pesados quando ele tirou uns 3 ou 4 do 11 inicial.

Desde que chegou ele construiu jogadores como Ferro, Tino/Gabriel, Samaris, Félix e Sef para o 11 titular (não vou falar do Pizzi que, apesar de ser noutra posição, já lá tinha jogado antes e estava com muitos minutos). Isto são 5 em 11 e é o miolo todo. É injusto exigir que, alem de ter construido o 11 titular a meio do ano, construisse também o banco sem ter qualquer hipotese de dispensar jogadores que estão a ocupar espaço. Mesmo assim, ele foi capaz de conquistar um terceiro lateral que estava a ser muito util (Corchia) de encontrar mais soluções para o meio campo (tino), de conquistar um desiquilibrador (Taarabt) e de ir gerindo bem o Jonas. Pelo caminhonão conseguiu encontrar o caminho do Gedson e perdeu jogadores com os quais parece não contar (Ziv, Cervi, etc).


Eu critico muita coisa e critiquei a atitude da equipa na primeira parte de ontem (já o tinha feito com o sporting). Mas é impossível fazer isto sem rodar e é impossível exigir resultados a um plantel tão curtinho.

Quem foram os 3 ou 4 pesos pesados que ele tirou do 11?

Jardel diretamente. Fejsa, Jonas e Salvio recuperaram de lesões e nunca mais tocaram na chicha. Basicamente os únicos pesos pesados que ficaram no 11 foram o Almeida e Pizzi, sendo que para o primeiro não tens opção e para o segundo foi alterado para uma posição em que efetivamente rende. A mim parece-me que não dava para fazer muito mais. Quando ele chega aposta sem qualquer medo, numa primeira fase, num meio campo que somava meia duzia de minutos (Gabriel e Samaris), mete o Félix (ajudou a lesão do Jonas) e vai buscar o Sef aos retornados. Quando o Jardel se lesiona nunca mais aposta nele, também tapa, definitivamente, a porta do 11 inicial ao Fejsa e Jonas.

O Jardel foi titular até se lesionar na 1 mão da meia final contra o Sporting, não foi directamente, na realidade nenhum desses foi directamente, quanto muito pode se dizer que não os reintegrou no 11... mas ele não tirou um único peso pesado da equipa.

Claro que não tirou diretamente. E isso foi discutido logo ao inicio. Era suposto o treinador sem experiência da equipa B vir para a equipa A e fazer a cama a 5 gajos de uma vez? O facto de ele não os ter recolacado mostra que os tirou, sim.

-Do primeiro para o segundo jogo retirou o Salvio (sem qualquer lesão) reintegrando pelo primeira vez o Gabriel. Fez a mesma coisa ao Cervi (apesar de não considerar o Cervi um peso pesado).
- No seu terceiro jogo já tinha no 11 Sef, Félix e Gabriel.
-No quarto entra o Samaris (já tinha jogado meia parte no jogo anterior).
- Ao quinto jogo Rafa entra definitivamente.


Ou seja, em sensivelmente 5 jogos ele limpou 6 posições do 11. Mais tarde entra o Ferro depois da lesão do Jardel. Se isto é estar sujeito a pesos pesados então não sei. De referir que durante todo este processo sempre teve Salvio, Cervi, Ziv e Krovi no banco.

R_Mendes

Esta equipa è uma vergonha!!!
Falta de atitude.e qualidade gritantes!!!
Farto de Pizzis e Vlachidimos, Rafas e jogadores que sò sao.craques contra os Tondelas....
Quando aparece um craque Faz meia epoca maximo uma!!!
Enfim, jà vivi mais este clube, cada vez mais uma empresa!!!
Posto isto estou a pensar cancelar o cartão dr socio, farto deste futebol de hoje em dia!!!

Iron Mask

Citação de: diogo32 em 19 de Abril de 2019, 10:24
Citação de: Iron Mask em 19 de Abril de 2019, 09:47
A ver se a malta percebe umas coisas:

1- Em Janeiro havia uma equipa a ser treinada de forma amadora. A todos os níveis. Tácticos, físicos, técnicos, tudo aquilo parecia saído da distrital. Mais grave: há 3 anos e meio que andava nisso. Não havia metodo, não havia preparação física de alta competição.

2- O plantel já de si fraco e construído por um padeiro que decidiu ser treinador porque dava mais dinheiro, foi enfraquecido em Janeiro pelo timoneiro do clube. Passando a mensagem a adeptos e JOGADORES que esta época era para os pardais.

3-O senhor deste tópico pega naquele conjunto caótico de jogadores, desmotivados, desorganizados, fisicamente nas lonas (lembram-se dos célebres "rebentamos sempre aos 60 mins?) e pela primeira vez em 3 anos e meio os adeptos do Benfica têm o privilégio de ver a sua equipa jogar a modalidade para a qual aqueles jogadores foram contratados.

4- Olhando para a miséria que encontrou, o senhor deste tópico pensou , e bem quanto a mim, "não tenho matéria prima para tudo, até no Sheffield  o plantel era mais equilibrado. Vou privilegiar a competição que é mais importante e nas outras fazer o possível sem comprometer esta".

5- A equipa chega ao primeiro lugar ao fim de 2 meses quando os adeptos em Janeiro já só esperavam o quarto.

6-Mesmo não apostando, e assumindo isso mesmo, nas outras competições, o Benfica sai da Taça da Liga com uma arbitragem à Martins dos Santos, e é eliminado da Liga Europa com um dos erros de arbitragem mais grosseiros que assistimos nos últimos anos.

7-A equipa que esteve 3 anos e meio a treinar ao nível do Amora, não consegue, como seria de esperar, manter o ritmo de jogo imposto com a chegada da nova equipa técnica.

8-Ainda assim a equipa a 5 jornadas do fim ainda está no primeiro lugar.

9- Se Lage estivesse neste momento no quarto lugar, tivesse sido eliminado logo na primeira eliminatória da LE, tivesse levado um cabaz do porto e tivesse sido eliminado sem dar grande luta pelo sporting, ninguém o estaria a criticar. Afinal de contas estava só a tapar o buraco e manteve o nível a que estávamos habituados.

PS: Mourinho pegou no porto mais ou menos na mesma altura que o Lage pegou no Benfica. Não ganhou merda nenhuma, e ia para as CI dizer coisas como "destes que aqui ando a treinar, para o ano aproveitam-se 3 ou 4." O Lage só não o diz mas deve pensar com certeza. O bufas não o despediu nessa época, com os resultados seguintes que todos conhecemos.

Resumindo: os jogos do Al Narso, passam no Al-Jazeera. Qualquer serviço de IPTV tem o canal. Sirvam-se.

Não, os adeptos não esperavam ficar apenas em 4o lugar, não é preciso mentir para dar mérito ao Lage. Que o tem atenção! E ninguém lhe retira a belíssima recuperação que fez e a melhoria da qualidade de jogo tão rapidamente.

Mas isso não o torna imune à crítica. A questão aqui não é só a eliminação. É ter oferecido umas meias finais europeias. Se queria ser eliminado que fosse à 1a! Andamos a fazer prolongamentos, a ter Félix, Grimaldo, Rafa, etc. A jogar, para depois andar a brincar aos amigáveis para dar ritmo a Fejsa, Jardel, etc.

Os adeptos que fizeram sacrifícios para ir à Luz,chegando a casa às 3 da manhã não mereciam que andasse a tirar os melhores e a deixar em campo quem andava a oferecer golos. Os benfiquistas que se deslocaram em peso a Frankfurt não mereciam que se fizesse daquilo um jogo de pré-época, repetindo os 90min de quem não os consegue dar neste momento. E uma vez mais tirou de campo Samaris e Rafa, quando tínhamos que virar a eliminatória.

E isto depois do que fez na taça. O lage nos últimos tempos tem sido uma desilusão. O seu excelente início e recuperação na liga ninguém o apaga. Mas também ninguém apaga a oferta de umas meias finais europeias e a falta de respeito por quem se sacrifica para lá estar.

P.s.- não é preciso falar do RV ou JM, para valorizar o Lage. Não é como nenhum dos 2,mas Mourinho não teve mal como dizes. Perdeu pontos 4 vezes nessa 2a metade de campeonato e ficou com bem mais do que esses 3 ou 4 jogadores. Mas se concluiu que havia gente que não servia, de certeza que não os punha 90+90min em jogos decisivos.

Perdeu pontos 4 vezes? Olha o Lage só perdeu 1x. E faltam 5 jogos.

Não os lançou em jogos decisivos? Claro que não. Não teve jogos decisivos para jogar porque já tinham ido de vela em tudo

Por ter ficado com mais do que 3 ou 4 jogadores não significa que não o tenha dito. Porque disse.

Ninguém está a comparar um com o outro. Se queres queres posso comparar: Mourinho é melhor que Lage e Lage é melhor que RV (não era preciso muito).

Agora, criticar porque prescindiu de lutar por competições que poderiam comprometer o objetivo principal? Com uma equipa desequilibrada e que teve uma preparação deficiente, a qual tem responsabilidade e muita por esta quebra física que agora se nota?

Lage ou qualquer outro treinador que tivesse chegado em Janeiro tinha apenas uma obrigação: o terceiro lugar porque era utópico almejar a mais. Os lagartos andavam a dar cabazadas e os tripeiros tinham faxas encomendadas. E andava aqui tudo cagado com o terrível calendário que íamos ter com deslocações muito difíceis (nas quais ganhámos em todas!).

Ninguém é imune à crítica e este treinador não é perfeito. Mas até agora e até prova em contrário, repito...até prova em contrário, saiu-nos a sorte grande.


Ghost.Of.Red

Citação de: samarras em 19 de Abril de 2019, 10:39
Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Abril de 2019, 10:34
Citação de: samarras em 19 de Abril de 2019, 10:31
Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Abril de 2019, 10:29
Os verdadeiros, o crl ó artista!

A equipa regrediu em todos os momentos de jogo, quer na saída a jogar, quer e sobretudo na transição defensiva que, agora, está ao nível do bombo, quer no ataque em posse, também ao nível bombiano com cruzamentos e mais cruzamentos com tudo ao monte lá na frente, e até as bolas paradas regressaram a um nível medíocre com bolas bombeadas   sem nenhum sentido.

A continuares assim, por mim, podes ir lá para um hull desta vida que na equipa b temos lá um tipo que te coloca no bolso.

Ainda tens crédito, pelo primeiro mês e meio, mas por este andar vais ficar rapidamente a descoberto e com o cartão cancelado.

Jogar muito mais e falar bem menos ó artista!
Muita piada mesmo, sou teu fã.

Ó iniciado, não gostas tens um bem, arrumas para o lado, clicas em ignore list
Secalhar é por causa de pessoas como Eusébios que o povo português tem uma mentalidade de shit. Volto te a repetir és o maior, sou teu fã, abraço. E és superior a mim  por isso, coitadinho.

Isso amigo, bom argumento. Quando quiseres entrar num fórum e, em vez de mandar postas de pescada, sem nenhum argumento contraditório a não ser piadinhas, és capaz de crescer e de ter direito a uma resposta com cabeça, tronco e membro. Como a única coisa que consegues fazer é ser sarcástico, tens resposta ao mesmo nível. Se calhar o problema não são os eusebios, nem a sociedade, mas a própria forma como interages que provoca reações que te deixam ainda mais irritado e sarcástico.

Um bem haja.

darkwolf

Citação de: Carminati em 19 de Abril de 2019, 10:43
Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Abril de 2019, 10:41
Citação de: Carminati em 19 de Abril de 2019, 10:31
Citação de: cepp em 19 de Abril de 2019, 10:27
Citação de: GoloDeLetra em 19 de Abril de 2019, 09:48
Citação de: cepp em 19 de Abril de 2019, 09:42
Lá vai o homem para a cruz!!!
Nao sei se vai... mas se for vai sozinho. Ninguem o està a empurrar.

aqui no forum a maioria está a empura-lo!!!

A minoria ruidosa e toxica está a empurrá-lo...

Ele é que se está a empurrar a ele próprio, é eliminado de duas competições contra equipas nitidamente ao nosso alcance por erros de estratégia e de leitura de jogo.

Ontem a culpa é toda dele, dispenso a choradeira da arbitragem e do golo em fora de jogo, um Benfica que não se estivesse a auto minorar teria facilmente passado a eliminatória, o problema é que tínhamos 3 jogadores fora de posição, por imposição do técnico, e 2 artolas que não deviam sequer estar no 11 -um deles nem nos 18 - e se arrastaram em campo o jogo todo.

Por isso, está rapidamente a torrar o crédito conquistado nos primeiros tempos.

Ontem a culpa é toda e só dele

A culpa é mais da arbitragem que dele.

tivessem marcado o fora de jogo e tu hoje nem escrevias.

e se fosse por centímetros como o Sterling ainda vá lá,mas isto foi uma questão de metros.

o Benfica teve essas estatísticas na 1ª parte e que tal ver o número de oportunidades de golo do Frankfurt? ou até jogadas de perigo? o controlo nem sempre foi bem feito mas aquele jogo caminhava a passos largos para um 0-0 sensaborrão no fim.

eu critiquei sempre a equipa por falta de inteligência na gestão dos ritmos de jogo, mas ontem andaram bem perto de o fazer bem.

rsd

Citação de: Transformer em 19 de Abril de 2019, 10:37
O Ferro precisa descansar, anda a jogar a potes desde o inicio de época em Janeiro.

O Ferro tem 2900 minutos. Jardel tem 3080. Se ontem tivesse jogado tinham os mesmos minutos.

Carminati

Citação de: Transformer em 19 de Abril de 2019, 10:43
Citação de: Slb23 em 19 de Abril de 2019, 10:40
Citação de: Transformer em 19 de Abril de 2019, 10:39
Citação de: Slb23 em 19 de Abril de 2019, 10:38
Citação de: anselmoslb em 19 de Abril de 2019, 10:37
Citação de: Slb23 em 19 de Abril de 2019, 10:34
Citação de: Transformer em 19 de Abril de 2019, 10:32
Citação de: Slb23 em 19 de Abril de 2019, 10:29
Não fizemos um bom jogo, acho que errou nas opções iniciais e também na abordagem ao jogo.

Ainda assim o jogo esteve sempre controlado até ao 1-0 embora nunca deveríamos ter abdicado de atacar. O 2-0 é mais um erro individual da equipa, algo que se tem repetido todos os jogos e tem de acabar.

Faltam 5 jogos, quero ganhar os 5 e ser campeão.

Por jogo controlado entendes não rematar uma unica vez à baliza, não conseguir sair a jogar com mais de três passes seguidos e entregar 70% da posse ao adversário?

É o controlo que o Maritimo vem fazer a Lisboa 2ª feira.
O jogo controlado é estar em vantagem na eliminatória e não dar espaço para o adversário criar perigo. Foi isto que estivemos a fazer e se critico o facto de termos atacado pouco também reconheço que defensivamente estávamos sólidos.

Os jogos controlam-se com golos.

Isso que dizes é o mesmo que os Tondelas fazem. Ou seja, ficam a rezar para não sofrer o primeiro golo que acaba por chegar e depois já não conseguem nem sequer empatar.
Errado.

A rezar era se eles tivessem tido 3/4 oportunidades, eles não tiveram.

Antes do golo dos alemães, se te perguntassem quem está mais perto de marcar 1º, o que é que tu respondias?
Que estava um jogo de merda e que a jogarem assim íamos para um 0-0.

O Benfica nunca pode jogar para um 0-0. É estar sempre perto do abismo e isso não se adequa ao nosso ADN.

No fundo, têm o Benfica que merecem.

num jogo 4-2 ao intervalo contra um adversario forte e fora de casa, vais atacar logo de inicio.


*SLB*4EVER

Salvio por rafa. Pizzi por samaris. É para historia. Mais um objectivo alcançado. Ja so falta 1.