Bruno Lage

Treinador, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 76 jogos (51 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

zero07

Citação de: Scorpion8 em 21 de Agosto de 2019, 13:01
Citação de: iloy em 21 de Agosto de 2019, 10:58
Estou convencido que não foi o Lage que pediu e decidiu para o RDT. Impossivel Um treinador deste nível de competência ter pedido um ponta de lança para substituir o Félix.
Aliás nem decidiu por o RDT e Vinicius porque ele sabe muito bem onde são as lacunas e infelizmente estamos fim de agosto e esta incompetente direção não contratatou nenhum reforço para o bom lugar.
Eu acho que o Lage pediu o RDT mas para a posição dele, não onde anda a jogar... o BENFICA precisava de mais um PL pois só tinha o Seferovic, e veio o Raul, agora o Lage devia estar crente que lhe iam comprar um SA, daí o alemão ter sido negociado, e como em vez disso a direção ainda arranja mais um PL ele anda a tentar desenrascar o Raul como SA, que não está a dar certo
Lol
O interesse do Benfica no alemao aparece já com a pré-época a terminar!!!
Se fosse necessario um SA na optica de quem manda, então as negociações não teriam começado no fim da pré-época...e...e...
Muito provavelmente nem negociações houveram...
O jogador por seu turno mostrou prontamente o seu desinteresse...
E não apareceram notícias de qualquer interesse noutro jogador...
.
A explicação mais simples e a única explicação simples é: O Benfica não tem interesse em comprar um SA (pechinchas à parte)

P.S. o Lage nunca referiu precisar dum SA nas conferências ao contrário da posição de GR.


Isto não tem nada a haver com a minha opiniao sobre o jogador, sobre a necessidade de um SA, sobre dever-mos jogar com um SA, sobre jogar com esta dupla...temas anão discutir noutro post.


TigasSLB

E os falhancos contra o Frankfurt? Ca' e la'! Arrumou-nos das meias finais.
Podia querer mostrar 'a antiga equipa ganas de marcar como fez o Jovic mas preferiu falhar duas oprtunidades clarissimas de golo.

lonstrup

Citação de: TigasSLB em 21 de Agosto de 2019, 17:34
E os falhancos contra o Frankfurt? Ca' e la'! Arrumou-nos das meias finais.
Podia querer mostrar 'a antiga equipa ganas de marcar como fez o Jovic mas preferiu falhar duas oprtunidades clarissimas de golo.
adoro essa do preferiu falhar duas oportunidades.

|OnE|

Eu percebo que ele tenha que defender o RDT e o Seferovic mas a explicação não faz sentido.
Se eles estão lá para correr e fazer pressão não precisam de ser 2 PdL.
Podem ser 2 trincos.
Ou melhor... desde que corram pode ser qualquer coisa.

Faz-me lembrar o argumento de muitos users sobre do Lima quando estava a decrescer de rendimento.
Um gajo quer é Jonas, Cardozos, Félixes... mesmo o Lima.
Se não marcarem golos não estão a fazer o trabalho deles.

Se marcarem golos nem precisam de correr tanto o resto do jogo.
Primeiro porque, na maioria dos casos, se marcarem a equipa adversária desmoraliza e torna o jogo mais fácil.
Segundo, valorizam-se a eles e ao clube.

j.j.

Lage, só te peço uma coisa: Sê original, criativo e audaz. Temos jogadores para fazer uma grande festa no fim do jogo. Mas  por favor não inventes como quando o mestre da tática colocou o David Luiz a defesa esquerdo!!!

lonstrup

Citação de: |OnE| em 21 de Agosto de 2019, 20:50
Eu percebo que ele tenha que defender o RDT e o Seferovic mas a explicação não faz sentido.
Se eles estão lá para correr e fazer pressão não precisam de ser 2 PdL.
Podem ser 2 trincos.
Ou melhor... desde que corram pode ser qualquer coisa.

Faz-me lembrar o argumento de muitos users sobre do Lima quando estava a decrescer de rendimento.
Um gajo quer é Jonas, Cardozos, Félixes... mesmo o Lima.
Se não marcarem golos não estão a fazer o trabalho deles.

Se marcarem golos nem precisam de correr tanto o resto do jogo.
Primeiro porque, na maioria dos casos, se marcarem a equipa adversária desmoraliza e torna o jogo mais fácil.
Segundo, valorizam-se a eles e ao clube.
vocês têm de parar de ser ingénuos  achar que tudo o que o Lage diz corresponde ao que ele pensa ou faz.

|OnE|

Citação de: lonstrup em 21 de Agosto de 2019, 21:29
Citação de: |OnE| em 21 de Agosto de 2019, 20:50
Eu percebo que ele tenha que defender o RDT e o Seferovic mas a explicação não faz sentido.
Se eles estão lá para correr e fazer pressão não precisam de ser 2 PdL.
Podem ser 2 trincos.
Ou melhor... desde que corram pode ser qualquer coisa.

Faz-me lembrar o argumento de muitos users sobre do Lima quando estava a decrescer de rendimento.
Um gajo quer é Jonas, Cardozos, Félixes... mesmo o Lima.
Se não marcarem golos não estão a fazer o trabalho deles.

Se marcarem golos nem precisam de correr tanto o resto do jogo.
Primeiro porque, na maioria dos casos, se marcarem a equipa adversária desmoraliza e torna o jogo mais fácil.
Segundo, valorizam-se a eles e ao clube.
vocês têm de parar de ser ingénuos  achar que tudo o que o Lage diz corresponde ao que ele pensa ou faz.
Ingénuo em quê?
Sei perfeitamente que o comentário dele foi apenas para defender os jogadores.
Aquilo que ele diz não faz sentido nenhum.
Admitamos que até era táctico ter 2 jogadores na frente para fazer pressão à equipa adversária. Alguém conscientemente metia 2 PdLs a fazer esse trabalho?
Muito menos um de 20M.
Se é para correr que nem um tolinho atrás dos defesas é ir buscar malta ao atletismo que fica mais barato.

E mais... perde a lógica toda quando ambos falharam lances de claros de golo. Se não sofrermos é garantido que não perdemos o jogo.
Mas se não marcamos também é garantido que não ganhamos.

E os PdLs têm que garantir golos.
Tudo o resto são canções de embalar.


johnking


mramalhadas

Lage confio em ti, mas o Nuno Tavares jogar na direita e o RdT ser ligação entre o meio campo e o Seferovic deixa-me arrepiado.


Silverwolf

Citação de: |OnE| em 21 de Agosto de 2019, 21:37
Citação de: lonstrup em 21 de Agosto de 2019, 21:29
Citação de: |OnE| em 21 de Agosto de 2019, 20:50
Eu percebo que ele tenha que defender o RDT e o Seferovic mas a explicação não faz sentido.
Se eles estão lá para correr e fazer pressão não precisam de ser 2 PdL.
Podem ser 2 trincos.
Ou melhor... desde que corram pode ser qualquer coisa.

Faz-me lembrar o argumento de muitos users sobre do Lima quando estava a decrescer de rendimento.
Um gajo quer é Jonas, Cardozos, Félixes... mesmo o Lima.
Se não marcarem golos não estão a fazer o trabalho deles.

Se marcarem golos nem precisam de correr tanto o resto do jogo.
Primeiro porque, na maioria dos casos, se marcarem a equipa adversária desmoraliza e torna o jogo mais fácil.
Segundo, valorizam-se a eles e ao clube.
vocês têm de parar de ser ingénuos  achar que tudo o que o Lage diz corresponde ao que ele pensa ou faz.
Ingénuo em quê?
Sei perfeitamente que o comentário dele foi apenas para defender os jogadores.
Aquilo que ele diz não faz sentido nenhum.
Admitamos que até era táctico ter 2 jogadores na frente para fazer pressão à equipa adversária. Alguém conscientemente metia 2 PdLs a fazer esse trabalho?
Muito menos um de 20M.
Se é para correr que nem um tolinho atrás dos defesas é ir buscar malta ao atletismo que fica mais barato.

E mais... perde a lógica toda quando ambos falharam lances de claros de golo. Se não sofrermos é garantido que não perdemos o jogo.
Mas se não marcamos também é garantido que não ganhamos.

E os PdLs têm que garantir golos.
Tudo o resto são canções de embalar.

Por ter custado 20M n pode ser colocado a fazer pressão ao adversário é isso?

Kampz

Citação de: zero07 em 21 de Agosto de 2019, 17:26
Citação de: Scorpion8 em 21 de Agosto de 2019, 13:01
Citação de: iloy em 21 de Agosto de 2019, 10:58
Estou convencido que não foi o Lage que pediu e decidiu para o RDT. Impossivel Um treinador deste nível de competência ter pedido um ponta de lança para substituir o Félix.
Aliás nem decidiu por o RDT e Vinicius porque ele sabe muito bem onde são as lacunas e infelizmente estamos fim de agosto e esta incompetente direção não contratatou nenhum reforço para o bom lugar.
Eu acho que o Lage pediu o RDT mas para a posição dele, não onde anda a jogar... o BENFICA precisava de mais um PL pois só tinha o Seferovic, e veio o Raul, agora o Lage devia estar crente que lhe iam comprar um SA, daí o alemão ter sido negociado, e como em vez disso a direção ainda arranja mais um PL ele anda a tentar desenrascar o Raul como SA, que não está a dar certo
Lol
O interesse do Benfica no alemao aparece já com a pré-época a terminar!!!
Se fosse necessario um SA na optica de quem manda, então as negociações não teriam começado no fim da pré-época...e...e...
Muito provavelmente nem negociações houveram...
O jogador por seu turno mostrou prontamente o seu desinteresse...
E não apareceram notícias de qualquer interesse noutro jogador...
.
A explicação mais simples e a única explicação simples é: O Benfica não tem interesse em comprar um SA (pechinchas à parte)

P.S. o Lage nunca referiu precisar dum SA nas conferências ao contrário da posição de GR.


Isto não tem nada a haver com a minha opiniao sobre o jogador, sobre a necessidade de um SA, sobre dever-mos jogar com um SA, sobre jogar com esta dupla...temas anão discutir noutro post.

O Rui Costa disse explicitamente que se saísse o Félix teríamos que o substituir no mercado, na célebre declaração dos 3/4 reforços cirúrgicos.

Transformer

Espero que esteja à altura do jogo, sinceramente.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk