Bruno Lage

Treinador, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 76 jogos (51 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ala-direita

Citação de: resendepereira em 25 de Agosto de 2019, 21:23
Citação de: KKK24 em 25 de Agosto de 2019, 21:18
Citação de: ala-direita em 25 de Agosto de 2019, 21:16
Citação de: KKK24 em 25 de Agosto de 2019, 21:13
Citação de: ala-direita em 25 de Agosto de 2019, 21:11
Citação de: piwo em 25 de Agosto de 2019, 21:07
Sai Lage...venha o proximo.

Alguns ainda nao entenderam onde esta o verdadeiro problema.

Todos os treinadores sao maus no Benfica.

Uma coisa não invalida a outra...esse marmanjo incompetente que está na presidência também tem de ir de vela...mas por que é que achas que ele quer é Lages e Bombos? Não é coincidência....isso faz tudo parte do mesmo problema que se pode sintetizar numa estrutura (direcção, treinadores, paineleiros, etc), sem ambição nem vontade de superação.
Lava a boca antes de falar em vontade de superação.

O que é queres dizer com isso?
Que não sabe o que é vontade de superação
todo o atleta tem essa vontade
é preciso é treino e orientação para que essa vontade se reflicta em rendimento

Mas isso não tem nada a ver com o que escrevi...também por isso não percebi a observação anterior.

Eu escrevi (o "marmanjo" é o Vieira, como se depreende da citação que enquadra esta):

«Uma coisa não invalida a outra...esse marmanjo incompetente que está na presidência também tem de ir de vela...mas por que é que achas que ele quer é Lages e Bombos? Não é coincidência....isso faz tudo parte do mesmo problema que se pode sintetizar numa estrutura (direcção, treinadores, paineleiros, etc), sem ambição nem vontade de superação.»

Maka

Citação de: piwo em 25 de Agosto de 2019, 21:24
Citação de: Slbttotosalvio em 25 de Agosto de 2019, 21:11
Se nao tem tomates para bater o pe à direção e pedir reforços nao serve.


YES MAN

Conheces algum treinador que tenha dito numa conf de imprensa que faltava N jogadores no plantel e o treinador nao lhe tinha dado?
Com o luzinhas amanha ja ca nao estava😂

"Sai este, sai aquele.....mais um bocado e também saio eu."
No fim do mercado estavam cá Samaris, Júlio César, e Jonas.

Isto com o labrego do Luzes funciona assim. Ou te impões ou és comido.

KKK24

Citação de: Nramos em 25 de Agosto de 2019, 21:24
Citação de: piwo em 25 de Agosto de 2019, 21:07
Sai Lage...venha o proximo.

Alguns ainda nao entenderam onde esta o verdadeiro problema.

Todos os treinadores sao maus no Benfica.

No Benfica, ninguém está imune à crítica.

Era o que faltava.

O único que só tem méritos e nunca responsabilidades é o Presimente.

Até porque ele não marca golos
Muito verdade aquilo que dizes. Têm é de ser construtivas e não ridiculas como 90% das que estão neste tópico. E não se pode justificar tudo com exigência. A maioria do pessoal que emprega essa palavra nem sabe qual o seu verdadeiro signficado

infeh

Citação de: Maka em 25 de Agosto de 2019, 21:33
Citação de: piwo em 25 de Agosto de 2019, 21:24
Citação de: Slbttotosalvio em 25 de Agosto de 2019, 21:11
Se nao tem tomates para bater o pe à direção e pedir reforços nao serve.


YES MAN

Conheces algum treinador que tenha dito numa conf de imprensa que faltava N jogadores no plantel e o treinador nao lhe tinha dado?
Com o luzinhas amanha ja ca nao estava😂

"Sai este, sai aquele.....mais um bocado e também saio eu."
No fim do mercado estavam cá Samaris, Júlio César, e Jonas.

Isto com o labrego do Luzes funciona assim. Ou te impões ou és comido.
E esteve bem aí. Não acredito que alguém diga isso sem se queixar internamente primeiro.

_JonasThern_

Citação de: PabloElMago10 em 25 de Agosto de 2019, 21:12
Pelo menos temos um treinador educado, que até elogia as conferencias dos treinadores rivais.

Perdemos, mas temos valores e educação.

Perder ou ganhar é desporto.

piwo

Citação de: Maka em 25 de Agosto de 2019, 21:33
Citação de: piwo em 25 de Agosto de 2019, 21:24
Citação de: Slbttotosalvio em 25 de Agosto de 2019, 21:11
Se nao tem tomates para bater o pe à direção e pedir reforços nao serve.


YES MAN

Conheces algum treinador que tenha dito numa conf de imprensa que faltava N jogadores no plantel e o treinador nao lhe tinha dado?
Com o luzinhas amanha ja ca nao estava😂

"Sai este, sai aquele.....mais um bocado e também saio eu."
No fim do mercado estavam cá Samaris, Júlio César, e Jonas.

Isto com o labrego do Luzes funciona assim. Ou te impões ou és comido.

Isso foi dito em Dezembro..
Entretanto saiu mesmo...era o Enzo.
E ele teve que andar a adaptar o craque Pizzi a 8 quando nao passava de um suplente.
Ele falou sobre saidas...nunca disse que o presidente lhe tinha recusado a dar jogadores para a posicao x.

ala-direita

Citação de: KKK24 em 25 de Agosto de 2019, 21:18
Citação de: ala-direita em 25 de Agosto de 2019, 21:16
Citação de: KKK24 em 25 de Agosto de 2019, 21:13
Citação de: ala-direita em 25 de Agosto de 2019, 21:11
Citação de: piwo em 25 de Agosto de 2019, 21:07
Sai Lage...venha o proximo.

Alguns ainda nao entenderam onde esta o verdadeiro problema.

Todos os treinadores sao maus no Benfica.

Uma coisa não invalida a outra...esse marmanjo incompetente que está na presidência também tem de ir de vela...mas por que é que achas que ele quer é Lages e Bombos? Não é coincidência....isso faz tudo parte do mesmo problema que se pode sintetizar numa estrutura (direcção, treinadores, paineleiros, etc), sem ambição nem vontade de superação.
Lava a boca antes de falar em vontade de superação.

O que é queres dizer com isso?
Que não sabe o que é vontade de superação

Quem é que não sabe? Eu?

Vulcan

Desde os 5-0 no dragão (e esses foram contra uma super equipa, na casa do rival...e penso que rematamos) não me lembro de algo assim.

Penso que nunca na minha vida vi um jogo do Benfica onde o rival viesse a nossa casa fazer isto, onde nós bem sequer passavamos do meio campo, nem sequer tivemos uma mínima chance de golo o jogo todo.

O que se passou ontem é para lá de inaceitável, é um novo fundo que nem o RV lá chegou.
Espero que tenha sido um grave acidente de percurso e não se volte a repetir.

tiagoterceira

se o Lage fosse fiel à sua regra de ouro...o Pizzi nunca jogaria de inicio...nunca

slb2me

Perdemos porque o adversário foi melhor e aproveitou o lance fortuito que condicionou o jogo.

Perdemos sem cartões vermelhos nem penalties duvidosos como já aconteceu várias vezes...

Demos-lhes esperança mas no fim vamos ao Marquês.

Temos que melhorar a ligação do 8 e 2 AV.

Samaris RDT, esta ligação não está acontecer e estamos a sofrer com isso...

Também um pouco de sobranceria.

Perdemos uma batalha não a guerra.

:bandeira1:

duna

Eu gosto de um treinador com boa postura mas gosto mais de ganhar.

Esta mania do Lage de ter um discurso de padreco a querer moralizar o futebol é uma treta. O discurso dele NUNCA vai pacificar o futebol. O futebol português divide-se entre Benfiquistas e os antis. E os antis não querem paz. Querem que o Benfica perca. Ponto final. O Lage bem pode andar aí armado em Santo António que NUNCA conseguirá sossegar os antis. Isso só se consegue com as nossas derrotas e insucessos!

Por isso, sendo curto e grosso, eu quero que a postura do Lage se foda! Eu quero é o Benfica a ganhar, sempre, em todos os campos, e independentemente dos adversários. Não é um Benfica manso, com discurso de escuteiro, e a perder em casa sem contra um rival direto (que vinha de uma má fase e tem um plantel banal) sem fazer um único remate em 95 mins!

Tolerância ZERO! O futebol é para homens de barba rija... Se queres recitar poesia ou ler prosa, vai para a tertúlias literárias. Que se deixe de lirismos nas conferências de imprensa!

ROBINHO

Citação de: piwo em 25 de Agosto de 2019, 21:36
Citação de: Maka em 25 de Agosto de 2019, 21:33
Citação de: piwo em 25 de Agosto de 2019, 21:24
Citação de: Slbttotosalvio em 25 de Agosto de 2019, 21:11
Se nao tem tomates para bater o pe à direção e pedir reforços nao serve.


YES MAN

Conheces algum treinador que tenha dito numa conf de imprensa que faltava N jogadores no plantel e o treinador nao lhe tinha dado?
Com o luzinhas amanha ja ca nao estava😂

"Sai este, sai aquele.....mais um bocado e também saio eu."
No fim do mercado estavam cá Samaris, Júlio César, e Jonas.

Isto com o labrego do Luzes funciona assim. Ou te impões ou és comido.

Isso foi dito em Dezembro..
Entretanto saiu mesmo...era o Enzo.
E ele teve que andar a adaptar o craque Pizzi a 8 quando nao passava de um suplente.
Ele falou sobre saidas...nunca disse que o presidente lhe tinha recusado a dar jogadores para a posicao x.
Foi dito na pré época depois de sermoa goleados pelo Arsenal, e além dos reforços segurou Enzo até dezembro.

Manuel Luis Pereira

Estive a ver o Alaves - AM e taticamente o Simeone fez bombo o jogo quase todo o Joao vê passar as bolas por cima, acho que so recebeu 5 bolas nos péz, e metade deles passes de padeiro, ganharam arrasquinha.
Tudo isto para dizer que o Alaves jugou como o Porto ontem, 3 lignas a frente do redes.
Parecia o jogo da Luz com o Simeone (Lage) a nao encontrar linhas de passe e bombo pra frente.

Paulie Gualtieri

ele acaba por ter razao quando diz que tentámos a profundidade demasiadas vezes e que foi por isso que não jogamos nada.

eu tou com ele. erra, analisa, tenta resolver. o bombo as coisas aconteciam e ele não fazia puto de ideia do que se passava.

já tinha mandado umas postas aqui que não eramos assim tao bons em ataque posicional, e ontem foi talvez o exponente maximo disso. so chegamos la a frente pela linha, e sempre longe da baliza.

eu acredito que este gajo identifique os problemas e os resolva.

mas também gostava que começasse a mudar o 11. nem vou falar do plantel em geral porque ja de sabe o que a casa gasta.

com o que temos, e com as lesoes que temos, acho que podemos ter um 11 melhor. ao trabalho.

Carminati

Citação de: Johnny|SLB em 25 de Agosto de 2019, 21:28
Ha aqui frases q vao ser pra vir buscar mais tarde..

Que chegue rapido o jogo na Pedreira. Deve ser o q treinador e jogadores estao a pensar desde o fim do jogo ontem e o que se exige a quem representa o Benfica. Descer a terra, aprender c a borrada de ontem e voltar a fazer o que ja vimos esta equipa fazer, nesta mesma época.

Isto parece um manicomio.
Desde os zero remates (que é factualmente falso) ao pior jogo da historia do clube.