Bruno Lage

Treinador, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 76 jogos (51 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

rdr10

Citação de: ccm em 19 de Janeiro de 2020, 03:09
Parabéns ao Lage. Consegue fazer o pleno e aziar Portistas, Sportinguistas e Benfiquistas.

Errado.

Portistas, Sportinguistas e benfiquistas.

20simao1

Citação de: rdr10 em 19 de Janeiro de 2020, 01:29
Citação de: francisco em 17 de Janeiro de 2020, 23:58
Citação de: 20simao1 em 17 de Janeiro de 2020, 23:57
Citação de: rdr10 em 17 de Janeiro de 2020, 23:36
Citação de: francisco em 17 de Janeiro de 2020, 22:45
Até quando vamos continuar a fingir que todas as estatísticas e goleadas e o caralho não são fruto da abismal diferença de qualidade individual para o resto do Tugão? Já está na hora de cair a ideia de que temos um visionário no banco. É um borrado, que mal soube da derrota do Putedo veio para aqui jogar para o pontinho. Na Taça fodeu-se, vamos ver aogra.

O facto deste bacano não perceber um caralho de bola não me assusta mas os 12 likes demonstra que ainda há muita malta a colocar ex funcionários à frente do Benfica.

Que a azia vos acompanhe, aqui no estádio o ambiente está óptimo. Beijinho

Não dei like no post dele, porque não quer dizer que concorde com tudo. Mas que é verdade que ele foi jogar para o empate, é. E sei que ele é fanático do Jesus, e não sei se todos os que deram like também são. Mas foda-se, até quando essa mania de colar todos os que fazem alguma crítica ao Lage, ou agora até os que dão algum like, com serem fãs do Jesus? Ainda no outro dia comentei uma frase qualquer do Lage, e levei logo com uma frase do Jesus. Foda-se, puta que pariu, já enjoa.
Quando a limitação mental é grande e não sabem mais do que mandar essa patacoada, está tudo dito. Muitos desses também eram adoradores do Roy, portanto diz muito da sapiência.

A tua sapiência é "despachar o Ruben por 15 milhões que é fraco".

És básico lamento.

Já agora ó rdr, tive logo para dizer (mas depois houve logo quotes) que o meu post não era particularmente (só) para ti (embora acho que tenha ficado claro, até dei outro exemplo :p), até te acho normalmente um user ponderado :p, do que me lembro de outra secção do fórum, e sem estar a ver tudo o que cada um escreve como é óbvio.
Era apenas para uma tendência que se verifica no fórum. Como já tenho dito (e até já chegou a ser apagado) acho ridículo tanto a fanboyada do Jesus como os anti ele irem sempre buscá-lo como se fosse o único treinador no mundo.

divica

Citação de: PabloElMago10 em 18 de Janeiro de 2020, 19:37
Quanto ao jogo de ontem, foi mais ou menos.

O plano de jogo correu até bem, conseguimos pressionar o Sporting, e impedi-los de construir durante grande parte do tempo, mas depois tardou em mexer como sempre, e aquele lado direito deu problemas como já se esperava.

Tanto o Pizzi como o Almeida andaram a dormir na 2ª parte, e até ao nosso 1º golo, o Sporting podia ter marcado.

Valeu a ineficácia deles.
foi um bocado isto.
O lage apostou no gabriel para se pressionar bem alto e recuperar a bola. E depois o problema veio de o gabriel ser demasiado lento a soltar a bola e a decidir e então muitas jogadas perderam-se.
Outro problema foi a falta de criatividade. Com o pizzi a baixar o rendimento é preciso haver outro criativo a atacar e certamente que esse jogador nao é o gabriel ou o cervi ou o Chiquinho...

Na segunda parte apesar de o sporting ter estado a dominar conseguiu-se jogar mais rápido. O gabriel esteve muito melhor e o rafa fez a diferenca

Cob92

Citação de: PabloElMago10 em 19 de Janeiro de 2020, 02:09
Opá, o próprio Bombo conseguiu fazer uma volta inteira com apenas 3 pontos perdidos.

Até parece que o homem realizou um grande feito.

Pois e quem mais conseguiu esse feito ?

O Lage merece credito pelo bom trabalho que esta a fazer nao è crime nenhum

ccm

Citação de: rdr10 em 19 de Janeiro de 2020, 03:19
Citação de: ccm em 19 de Janeiro de 2020, 03:09
Parabéns ao Lage. Consegue fazer o pleno e aziar Portistas, Sportinguistas e Benfiquistas.

Errado.

Portistas, Sportinguistas e benfiquistas.

Não coloco em causa o amor ao clube.

Mas existe pessoal que critica sempre, para depois, quando houver um desgaste natural e o Lage sair, andar aqui a bater no peito e a dizer "eu tinha razão".

Simanic

Citação de: PabloElMago10 em 19 de Janeiro de 2020, 02:09
Opá, o próprio Bombo conseguiu fazer uma volta inteira com apenas 3 pontos perdidos.

Até parece que o homem realizou um grande feito.

O maior feito não é fazer uma volta inteira e só perder 3 pontos, é fazer isso depois de fazer uma volta inteira e só perder 2 pontos.

rdr10

Citação de: ccm em 19 de Janeiro de 2020, 03:40
Citação de: rdr10 em 19 de Janeiro de 2020, 03:19
Citação de: ccm em 19 de Janeiro de 2020, 03:09
Parabéns ao Lage. Consegue fazer o pleno e aziar Portistas, Sportinguistas e Benfiquistas.

Errado.

Portistas, Sportinguistas e benfiquistas.

Não coloco em causa o amor ao clube.

Mas existe pessoal que critica sempre, para depois, quando houver um desgaste natural e o Lage sair, andar aqui a bater no peito e a dizer "eu tinha razão".

O único treinador que me recordo que não causou desgaste foi o Ferguson

ccm

E aproveito para agradecer por ter estado sempre com o telemóvel com rede.

Caso não tivesse rede, não poderia receber ordens do presidente e sem Rafa em campo provavelmente não teríamos ganho o jogo.

ccm

Citação de: rdr10 em 19 de Janeiro de 2020, 03:52
Citação de: ccm em 19 de Janeiro de 2020, 03:40
Citação de: rdr10 em 19 de Janeiro de 2020, 03:19
Citação de: ccm em 19 de Janeiro de 2020, 03:09
Parabéns ao Lage. Consegue fazer o pleno e aziar Portistas, Sportinguistas e Benfiquistas.

Errado.

Portistas, Sportinguistas e benfiquistas.

Não coloco em causa o amor ao clube.

Mas existe pessoal que critica sempre, para depois, quando houver um desgaste natural e o Lage sair, andar aqui a bater no peito e a dizer "eu tinha razão".

O único treinador que me recordo que não causou desgaste foi o Ferguson

Nunca esquecer o Augusto Mata.

slb_always

O homem está de parabéns, não há como negar, mas epahh, não me peçam para fingir que ele é perfeito...

Julião Veiga

Citação de: slb_always em 19 de Janeiro de 2020, 04:02
O homem está de parabéns, não há como negar, mas epahh, não me peçam para fingir que ele é perfeito...
Alguém te pediu isso?

Kyoto

#97991
Para o meio campo temos o Weigl, Samaris, Gabriel e oTaarabt.

Nao creio que o florentino ou o Fejsa vao ter muitos minutos.

Podiamos eventualmente ter o Gedson (cenario ideal). Mas devera vir o B. Guimaraes contando o Chiquinho como 2av.

Preferia contar com o.chiquinho para 5 medio e investir o dinheiro do BG num 2av ou extremo

dfernandes

Citação de: S.L.B Stars em 19 de Janeiro de 2020, 00:09
Lage muda lá isso e exige ao Bigodes jogadores de qualidade senão não vamos sair da meia torta



Contratar :
1 Guarda Redes
2 Defesa Centrais
1 Lateral Direito
1 Extremo Direito (Avançado Interior)

Vender :
Zoblin (Cláusula de recompra)
Jardel
Ebuehi
A.Almeida
Fejsa
Samaris
Keaton Parks
Caio Lucas
Cervi
Yony Gonzalez
Zivkovic
Seferovic
Cádiz

Emprestar :
Svilar
Morato
Pedro Álvaro
Gonçalo Ramos
João Ferreira
David Tavares

Aposta 3º Opção :
Tiago Dantas
Nuno Santos

Casa arrumada caso contrário a Europa continua pelo canudo





Olha o Guerreiro da Luz de volta.

Já não assinas os posts? ;D

rdr10

Citação de: slb_always em 19 de Janeiro de 2020, 04:02
O homem está de parabéns, não há como negar, mas epahh, não me peçam para fingir que ele é perfeito...

Porra, vocês falam como se alguém neste fórum achasse o Lage perfeito ;D ;D

O Lage tem uma data de defeitos, que na minha opinião são facilmente corrigidos, principalmente porque não são de carácter.

dfernandes

Citação de: PabloElMago10 em 19 de Janeiro de 2020, 02:09
Opá, o próprio Bombo conseguiu fazer uma volta inteira com apenas 3 pontos perdidos.

Até parece que o homem realizou um grande feito.

Foi para compensar os pontos que ele próprio perdeu na primeira volta desse campeonato. Com o Lage isso até agora nunca aconteceu.

E tinha uma equipa muito superior.