Bruno Lage

Treinador, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 76 jogos (51 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

SMOL25

Estou surpreendido. Não esperava entrada de Samaris.

Kinkolas

Citação de: SMOL25 em 24 de Fevereiro de 2020, 18:31
Estou surpreendido. Não esperava entrada de Samaris.

Já era muita gente a lhe espetar com o óbvio nas trombas.

Golden_Mean

Citação de: Davidslb04 em 24 de Fevereiro de 2020, 18:21
Samaris titular

11

Vlachodimos; Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro e Grimaldo; Pizzi, Weigl, Samaris e Taarabt; Carlos Vinícius e Rafa.
Pontos positivos:
1. Entendeu que uma vez que não treina, tem de ter mais consistência no meio campo jogando com três homens.
2. Finalmente acordou e viu que o Almeida não tem condições para jogar.


Pontos negativos:
1. Insiste em Ferro (e também Grimaldo) num momento de forma horrível. Tem de proteger o jogador, só está a prejudicá-lo e à equipa.
2. Insiste num Pizzi num terrível momento de forma.


Fazer fé que as individualidades resolvam lá na frente e não comprometam cá atrás, porque pedir algo relacionado com jogo e movimentos colectivos é impossível. Se não ganhar hoje tem de sair sob pena da equipa já não conseguir evitar um abismo de resultados até ao final da época.

Chappu

Citação de: Kinkolas em 24 de Fevereiro de 2020, 18:31
É gajo para perder hoje e vir mandar bocas foleiras ao pessoal.

"Viram? Fiz o que queriam e perdemos na mesma"

Por acaso já estou a ver uma conferência de imprensa parecida com aquela do jogo para a taça em que a culpa da exibição foi toda do Zivkovic.

Mika21PA

Este 11 no Dragão teria sido giro.

Foi preciso passar à condição para segundo para acordar.

Zeca1986

#114500
Citação de: Chappu em 24 de Fevereiro de 2020, 18:33
Citação de: Kinkolas em 24 de Fevereiro de 2020, 18:31
É gajo para perder hoje e vir mandar bocas foleiras ao pessoal.

"Viram? Fiz o que queriam e perdemos na mesma"

Por acaso já estou a ver uma conferência de imprensa parecida com aquela do jogo para a taça em que a culpa da exibição foi toda do Zivkovic.

Ele quando fez isso com o Zivkovic só mostrou que não é o porreiraço que todos pintam. É quase uma forma de humilhar os jogadores. É o chamado de hipocrita.

E mesmo agora viu que nada resulta e chama o Samaris para titular, depois de o ter encostado mesmo à descarada... Ele com o Seferovic dizia que não o podia tirar porque o tinha ajudado a conquistar o titulo, e o Samaris não o ajudou? Agora viu que o Kanté da feira, em quem tanto insitiu, apesar de muitos maus jogos, não evolui, vai repescar o Samaris. Mas, isto em termos de gestão de egos, alguém acha mesmo que o Benfica pode ter um balneario consistente e unido e com vontade de fazer algo por este gajo?



Sexta-Feira

Agora que está tudo fodido é que te lembras de mudar seu burro!


piwo

O Pizzi joga sempre por opcao ou existem instrucoes para isso?

kramxel²

Não vai mudar nada, e aposto que vai encostar o Taraabt na esquerda.

Vai ser o 4-4-2 do costume.

zezespecial

Bruno Bruno, estás a cavar a tua sepultura. Eu sei que as alternativas não são muitas, mas insistir no Pizzi e sobretudo no Ferro como titulares... fdx... já não há paciência!

Ainda assim, vamos acreditar na vitória, individualmente continuamos a ser muito superiores! Fé no pau!

Kravgnar

No que a escolha de jogadores diz respeito, é a melhor possível.

Falta perceber se:

1- Entre Rafa e Taarabt quem vai para a frente/esquerda.

2- Ou se há alteração para 433.

_JonasThern_

Bom onze. Esperemos que a equipa consiga controlar o jogo.

20Nico Gaitan20

Este 11 já vem com 10 dias de atraso..  Fdx
..
. Era dificil fazer isto?

Livrinhos

Agora só faltava encostar o Taarabt na esquerda...

Sickness:SLB

Vamos ver, ter Taarabt lá na frente sem bola nao serve de nada. Se jogar com 3 no meio campo, tudo bem! Em Tondela o homem nem tocou na bola.