Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

gaucho

Nunca visto, o Benfica a jogar à molhada. Pelo menos alguma vez treinou isto ?

Sexta-Feira

3 Eucaliptos lá na frente!!

Que ridículo!

Este gajo é treinador de futebol?

Mas estas relíquias ainda existem?

Opah...Adeus... Boa viagem Lage...

rsdox1904

Kinkolas

Perdemos contra um clube em putrefação, com um treinador que se quis pisgar dali há dois dias.

Puta que pariu esta mansidão, esta falta de tomates, esta ignorância, esta ingenuidade.

Está-me completamente atravessado este gajo.

SLB Stars

Vai ganhar o campeonato mas não mais que isso. Vai ser o esticar da equipa até ao tutano pelo segundo ano consecutivo.

Não percebi a substituição de Taarabt por Seferovic, sei que tinha o amarelo mas preferia que tivesse tirado Chiquinho.

King_06

O desnorte dos jogadores nos últimos minutos foi penoso de ver. Hoje não acertou em nada (11 titular, substituições e esquema tático). Completamente fora dela e mais uma vez foi papado pelo Sérgio Conceição. De chegarmos à final da taça de Portugal, podemos começar a contar com a derrota

BENFIKA

Citação de: Shoky em 08 de Fevereiro de 2020, 22:41
A troca Taarabt - Seferovic é doentia.

Mais ridículo ainda quando no golo se fartou de dizer que era a circular que tínhamos que jogar.

Matou o meio campo com essa substituição.

Manus

Não aparecem os Santos Rafa e Félix que o safaram não época passada e prontos, nota-se a banalidade do suposto treinador  !

aguia1

Citação de: slb770 em 08 de Fevereiro de 2020, 22:44
Citação de: aguia1 em 08 de Fevereiro de 2020, 22:41
Ao contrário da maioria acho que faz parte da solução. Bom seria se o problema do Benfica fosse o treinador.

Amigo, estás enganado.

Eu andei até hoje a tentar convencer-me do mesmo. Mas ele hoje deu o máximo para foder a sua imagem e a carreira.

Presta bem atenção ao que te digo. Bruno Lage morreu hoje para o futebol. Acredita.

A época passada é o equivalente a ganhar o euromilhões duas semanas seguidas.
Realmente ganhar no Dragão sempre foi fácil. Oh wait 4 X em 20 anos pois...

Vermelho Infinito

Hoje devo dizer, largar de lado a defesa e criticar um pouco.
Muito má a abordagem ao jogo. 11 era o habitual, só que o Chiquinho não poderia ser titular hoje. Cervi era a opção mais certa que consegue sempre equilibrar estes jogos.
De resto, equipa não preparada para este ambiente, para os jogos que os fdps fazem e substituições completamente ao lado. Seferovic foi aposta completamente falhada neste jogo.
Motivar o plantel para dar a melhor resposta na 3a e preparar uma equipa decente especialmente na parte defensiva, onde só o Ruben é o melhor.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: 2doMats em 08 de Fevereiro de 2020, 22:44
Podíamos ter levado 10 facilmente.

Nem nos 5-0 tiveram tantas oportunidades.

Fodasse, o Lage é mau, mas fodasse!

vermelhoftw

Citação de: aguia1 em 08 de Fevereiro de 2020, 22:41
Ao contrário da maioria acho que faz parte da solução. Bom seria se o problema do Benfica fosse o treinador.

A pensar assim preferia ter ficado com o bombo, depois do jogo de hoje como e que se vem aqui dizer isto... nao jogamos um caralho há meses...MESES

Fearless

Mete os 3 pontas de lança, o chuveirinho, as bolas paradas patéticas e o Cervi abancado na peida. Completamente dominado.

sbremoved_28408

Citação de: Shoky em 08 de Fevereiro de 2020, 22:43
E agora vem aí o Braga...promete.

De campeonato ganho a campeonato a voar é um passinho.
E o Braga é alguma ameaça? Ainda para mais na Luz? lol O campeonato está ganho, a diferença de qualidade individual é demasiado grande.

É mais provável a diferença aumentar para 6 ou 7 na próxima jornada do que baixar para 2 ou 1.

BENFIKA

Citação de: SLB Stars em 08 de Fevereiro de 2020, 22:45
Vai ganhar o campeonato mas não mais que isso. Vai ser o esticar da equipa até ao tutano pelo segundo ano consecutivo.

Não percebi a substituição de Taarabt por Seferovic, sei que tinha o amarelo mas preferia que tivesse tirado Chiquinho.

Tirar o Taarabt foi boa decisão, tinha era que ter metido outro médio e não um ponta de lança para partir a equipa toda.