Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

GGG

Não o consigo criticar perante um jogo mentiroso e com um resultado muito mais!

Esta em pre temporada e com um plantel que não é o seu e completamente desequilibrado!

Além disso temos muita falta de qualidade individual

diogo32

Antigamente tinhamos frequentemente 1 jogador na área adversária para 4 ou 5 adversários.

Actualmente já conseguimos ter frequentemente 4 jogadores, às vezes até temos superioridade numérica.

Eterno Benfica

A opção dele no Svilar foi horrivel.

Nao sei como tinha sido o jogo com o Vlacho em vez do Svillar, mas provavelmente nao teriamos sofrido 3 golos.

Btw, foi um grande reality check para quem aqui defendia a titularidade do Svillar. Nao da confianca nenhuma, e nem é só a sair da baliza que onde supostamente era o seu forte.

O que sinto com ele é que a qualquer momento pode aparecer um frango.

Shoky

Citação de: JPSilva em 22 de Janeiro de 2019, 23:57
Citação de: Shoky em 22 de Janeiro de 2019, 23:56
E agora temos de levar com as broxadas da imprensa em relação ao Porto.
Puta fraude de treinador e de equipa. Corre Marega. Corre Marega. Corre Marega. Bola Parada. Corre Marega...
Pareciam o Arouca na segunda parte, a perder tempo, dar pau e a jogar em 5-5-0.

A nível de futebol jogado remetemos a banda de música do caralho ao lugar deles. No resultado final, enfim...arroz.

O Marega nos ultimos 10 minutos já nem corria  :rir:

Metia-me nojo perder para o Porto...mete sempre. Mas para o Porto do Villas Boas ou Vitor Pereira ainda se dava o desconto. Agora perder para estes analfabetos tácticos dá-me uma raiva que não consigo colocar em palavras. Que MERDA DE EQUIPA!!!!

Benfica1992rqa

Citação de: slbenfica_croft em 22 de Janeiro de 2019, 23:54
Citação de: Shoky em 22 de Janeiro de 2019, 23:53
Citação de: franciscoafonso em 22 de Janeiro de 2019, 23:50
Outra coisa extra: insultei-o tanto quando meteu o Castillo pelo Pizzi. Já a imaginar Seferovic a extremo e trinta por uma linha com bombo na frente.

Mas pau do caralho em, num jogo que precisava de ganhar e contra a equipa que se equipara mais em qualidade ao Benfica, jogar numa espécie de três centrais e ir atrás do resultado.

Infelizmente não tem centrais com pés para isso e, obviamente, nem teve tempo para trabalhar essa solução por aí além. Mas ter sequer pensado nela, ter um plano B treinado por pior que seja, deu-me um descanso do caralho.

Eu hoje só lhe tenho a apontar a borrada da escolha de guarda redes. Foda-se...e perdemos muito por ali também.
não sei se foi aí que perdemos.

considerando tudo, contexto colectivo, imaturidade, etc nem esteve mal, mas o puto é muito verdinho.

O Vlacho tem que crescer fora dos postes, mas gosto do grego, acho que tem potencial muito elevado. Precisávamos de um treinador de GR.

Eu acho que nem um nem outro têm qualidade (talvez o Svilar poderá ter no futuro). Acho que precisamos de um GR. Mas há um iluminado que já avisou que não é preciso reforços.

Schuldiner

Temos várias coisas para corrigir, mas a nossa grande pecha, é a qualidade de passe dos centrais e os guarda-redes com pontapés de baliza sem nexo, muita bola perdida, muita bola à queima.

JustMe

Gosto dele. Infelizmente, acho que só ficará na equipa até ao final da época.

Acho que estava aqui um treinador de futuro. Oh well...

francisco

Puta fraude de treinador e de equipa. Corre Marega. Corre Marega. Corre Marega. Bola Parada. Corre Marega...

A nível de futebol jogado remetemos a banda de música do caralho ao lugar deles. No resultado final, enfim...arroz.

Vão limpar tudo em Portugal e vamos ver até onde vão na LC onde também têm ajudinhas alheias.

Zlatan

Hoje estivemos personalizados, mais à imagem do que o Lage deve querer. Ainda temos muita dificuldade a sair de trás e as coisas complicam-se se os médios forem logo pressionados.

De resto, estivemos um pouco vulneráveis quando perdíamos a bola, de onde nasceram golos e lances perigosos do Porto.

Na frente também falta clarividência, mas sem o único avançado do plantel é sempre complicado.

Fiquei com a sensação que fizemos o suficente para ganhar. Faltou mais concentração e eficácia. Não nos deixaram ganhar e é pena que isso seja esquecido.

Estou muito desanimado.

JPSilva

Citação de: Shoky em 22 de Janeiro de 2019, 23:58
Citação de: JPSilva em 22 de Janeiro de 2019, 23:57

O Marega nos ultimos 10 minutos já nem corria  :rir:

Metia-me nojo perder para o Porto...mete sempre. Mas para o Porto do Villas Boas ou Vitor Pereira ainda se dava o desconto. Agora perder para estes analfabetos tácticos dá-me uma raiva que não consigo colocar em palavras. Que MERDA DE EQUIPA!!!!

Dá raiva mesmo. São deprimentes. A ganhar o jogo e a mamar contra-ataques em inferioridade numérica

matadu

Citação de: J_PN em 22 de Janeiro de 2019, 23:56
Em que medida perdemos por causa do Svilar? Precipitou-se no 2º golo e mais?

Esteve bem mais seguro do que antes, salvou-nos algumas vezes, saiu quando teve que sair, socou quando teve que socar, com os pés é melhor que o Odysseas. Pela postura corporal nota-se que está mais maduro, antigamente parecia uma barata tonta na baliza.

Não perdemos por causa do Svilar, mas é claro que não está minimamente preparado para jogar pelo Benfica, ainda por cima em jogos destes.

E parece-me que esteve mal nos golos, mas tenho de rever.

Kwarne

Só mesmo o Roy do Bombo para deixar este Benfica ao alcance do Porto do Marega (eu sei que ele bastantes fãs do aqui, mas mesmo marcando 1 golo não tenho dúvidas- é fraco e o Campeonato Português anda mesmo mal quando este cepo é uma das figuras).

Nirvana_87

Só um reparo...

Lage não vais a lado nenhum com esse discurso politicamente correcto. Tugão não é a Premier League, infelizmente.

Cá somos obrigados a pressionar a arbitragem e dirigentes. Tugão representa mafiosos e vigaristas.

Shoky

Citação de: francisco em 22 de Janeiro de 2019, 23:59

Vão limpar tudo em Portugal e vamos ver até onde vão na LC onde também têm ajudinhas alheias.

Vão cair já nos oitavos.
Epá...são uma bosta. Em Portugal limpam tudo porque lhes demos 6 meses de Bombo.

Deus Jonas

O porco é uma ilusão criada por arbitragens vergonhosas e imprensa bochista.

Equipa de trolhas e carniceiros.