Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Flavius

Citação de: Chairman em 23 de Fevereiro de 2020, 23:41
Citação de: Flávio Malheiro em 23 de Fevereiro de 2020, 23:40
Citação de: Shoky em 23 de Fevereiro de 2020, 23:38
Parece que já o estou a ouvir dizer amanhã: "Ainda faltam 12 jogos, as duas equipas ainda vão perder pontos".

:buck2:
"Sabemos o caminho que temos que percorrer"
O caminho faz-se caminhando
"Tá ? Obrigado, Boa Noite e Bom Trabalho"

Kravgnar

Acho que a pior parte das suas declarações hoje foi quando falou no facto de sermos a equipa mais driblada do campeonato.

Ele diz que há equipas que quando o jogador é driblado, recorrem ao "contacto" logo de seguida, ou puxam a camisola, ou dão uma pancada etc etc.

E disse "nós não fazemos isso" como que orgulhoso disso mesmo.

Achei estranho...

Mestre30

Citação de: Kravgnar em 23 de Fevereiro de 2020, 23:43
Acho que a pior parte das suas declarações hoje foi quando falou no facto de sermos a equipa mais driblada do campeonato.

Ele diz que há equipas que quando o jogador é driblado, recorrem ao "contacto" logo de seguida, ou puxam a camisola, ou dão uma pancada etc etc.

Achei estranho...
Foda-se.

Chairman

Citação de: Shoky em 23 de Fevereiro de 2020, 23:42
Citação de: Chairman em 23 de Fevereiro de 2020, 23:40
Citação de: Shoky em 23 de Fevereiro de 2020, 23:39
Citação de: 20simao1 em 23 de Fevereiro de 2020, 22:56
Samaris: "São as nossas decisões, olhar e ver a intenção de colocar mais gente em termos ofensivos. Não foi o único jogador do sucesso do ano passado a não jogar [tanto]. Tino, Seferovic..."

Epa mas há alguma coisa de algum jogador, que este gajo não responda com o seu grande amor? :2funny:
Já só dá para rir, é melhor...
Que puta de obsessão. Já quando o Rdt marcava, respondeu logo com o seu amor.

O Sef tem jogado É DEMAIS, CARALHO!

VAI-TE EMBORA E LEVA O SEF PARA O TEU NOVO CLUBE, CARALHO!

Alex Telles, 8 golos no campeonato.
Seferovic, 2 golos no campeonato.

Repito...menos 6 golos que um lateral do Porto.
Até é gajo de ter menos golos é que o central que era do Guimarães, o Topsqualquercoisa. Confirmas?

Carlos (Santa Clara), não sei quem é - 4 golos
Marcano - 4 golos
Steven Vitória - 4 golos
Filipe Augusto - 3 golos
Gelson Dala - 3 golos

Seferovic - 2 golos

E é isto...
Caralho, que lista. Foda-se. A eficácia de finalização de um preservativo. Cum caralho

Anti-Corruptos

O perfil para ser treinador do Benfica é ser um "banana"

Sexta-Feira

Amanhã tudo o que não passar pelos 3 pontos, é RUA!

R  U  A

Shoky

Ah e antes que venham com merdas que é suplente...o Seferovic leva 1.025 minutos no campeonato.
Dá uma média de 2 golos a cada 11,38 jogos. Mais que 11 jogos COMPLETOS.
1 golo a cada 5,69 jogos. Quase 1 golo a cada 6 jogos COMPLETOS.

A puta da mediocridade total. Mais vale colocar o Zlobin a ponta de lança no desespero.

MAGICAL ONE

Ja ninguem tem paciência para este "anjinho" das frases feitas... espero que os jogadores façam dele outra vez treinador e que após a conquista da dobradinha se ponha no crl daqui pra fora no fim desta época.

Chairman

Citação de: Shoky em 23 de Fevereiro de 2020, 23:49
Ah e antes que venham com merdas que é suplente...o Seferovic leva 1.025 minutos no campeonato.
Dá uma média de 2 golos a cada 11,38 jogos. Mais que 11 jogos COMPLETOS.
1 golo a cada 5,69 jogos. Quase 1 golo a cada 6 jogos COMPLETOS.

A puta da mediocridade total. Mais vale colocar o Zlobin a ponta de lança no desespero.
Ser suplente não mudava grande coisa, simplesmente são números de merda à mesma, simplesmente são números de merda para um suplente.

20simao1

Achei estranho...

G10

Esta perdido.. não podemos ter medo de perder.. podemos ter medo de ganhar..

Sequel

Achei estranho...

Essa falta de agressivade na perda de bola, foi o que nos fez estar assim esta época. Na época passava, a equipa era mesmo muito agressiva (no bom sentido) no momento em que perdia a bola. Essa, aliás, era uma das nossas características mais importantes, porque permitia a equipa estar bem mais subida e a pressionar bem mais alto.

Alexandre1976

Kravgnar

Citação de: Mestre30 em 23 de Fevereiro de 2020, 23:44

Achei estranho...
Foda-se.
Ele diz "Nós não fazemos essas faltas, é um facto...podemos travar as situações doutra maneira".

Depois "queixa-se" que não está no adn dos jogadores do Benfica essa agressividade...e no seguimento diz:
-" E depois também há um problema mais táctico, que eu não vos vou dizer...mas que nos leva a reagrupar muito perto da nossa baliza."

Não percebi o que quis dizer...mas achei tudo meio estranho.

fabioly

Menos profundidade e mais objectividade e garra sff