Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

PB

Rendeu-se às evidências. A equipa precisa do Samaris para estabilizar o meio campo. O Taarabt quer jogar a 10. A alternativa direta ao Vinicius é o Dyego Souza.

Só falta coragem para começar a substituir o Pizzi sempre que andar a passear-se no campo.

francisco

Com um presidente capaz, haveria golpe de asa para, se não for possível ir buscar o Jorge, trazer um estrangeiro experimentado e de qualidade indubitável como o Gasperini ou Inzaghi. Se há 15 anos quando nem campo para treinar tínhamos conseguimos o Trapattoni porque é que temos agora de nos sujeitar a estes bonecos como o Roy, Lage e outros que tais?

krak

Citação de: francisco em 25 de Fevereiro de 2020, 11:24
Uma critica ao Lage aqui há um mês era logo ripostada com as estatísticas do rei do Tugão e ou queríamos o mal do Benfica, o regresso do Jesus ou algo patético parecido.

São estes adeptos que se guiam pelos resultados que perpetuam fraudes como este ou o seu antecessor.

Citação de: francisco em 25 de Fevereiro de 2020, 11:31
Com um presidente capaz, haveria golpe de asa para, se não for possível ir buscar o Jorge, trazer um estrangeiro experimentado e de qualidade indubitável como o Gasperini ou Inzaghi. Se há 15 anos quando nem campo para treinar tínhamos conseguimos o Trapattoni porque é que temos agora de nos sujeitar a estes bonecos como o Roy, Lage e outros que tais?

Epa ;D

Pedro Nunes 28

Uma critica ao Lage aqui há um mês era logo ripostada com as estatísticas do rei do Tugão e ou queríamos o mal do Benfica, o regresso do Jesus ou algo patético parecido.

São estes adeptos que se guiam pelos resultados que perpetuam fraudes como este ou o seu antecessor.
O jj e que não é uma fraude, pois não ?

futeboldelite

também há aqueles que se acham acima de todos os outros e fazem questão de o demonstrar amiúde.

2fenix2die

Citação de: francisco em 25 de Fevereiro de 2020, 11:31

Uma palavra - Comissões  O0

Oscor78

Citação de: jpcafe em 25 de Fevereiro de 2020, 09:04
Esta fase de contestamento ao Lage só mostra como a esmagadora maioria dos adeptos são adeptos das vitórias.

Tudo está bem enquanto se vai ganhando.

Tivéssemos empatado no dragão com um piço e ganho ao Braga com um golpe de asa do Rafa e o Lage continuava a ser o monstro que sempre foi.

Para refletir.
Foda se! Jogamos mal ha nao sei quantos jogos, jogadores andam perdidos em campo na maioria das vezes, subs completamente a toa, tatica ofensiva inexistente, tatica defensiva que parece ter como objectivo dar espaco ao adversario entre o nosso meio campo e defesa.

Dizer "e o Lage continuava a ser o monstro que sempre foi", é simplesmente ridiculo.

Kyoto

Estou tranquilo. Desde a exibição e o discurso patetico apos a 3a jornada que percebi o que o lage (nao) vale.

A malta do goal point e das estatísticas é que depois de andar a fazer vista grossa a todos os sinais começa a ter de dobrar a espinha

MAGICAL ONE

Com um grande plantel recheado de jogadores de grande qualidade tambem eu apostava no Amorim para a proxima epoca, mas facil.

Lage mesmo sendo campeão tem que sair.

El Tacuara

Citação de: jpcafe em 25 de Fevereiro de 2020, 11:03
Citação de: El Tacuara em 25 de Fevereiro de 2020, 10:13
Citação de: jpcafe em 25 de Fevereiro de 2020, 09:04
Esta fase de contestamento ao Lage só mostra como a esmagadora maioria dos adeptos são adeptos das vitórias.

Tudo está bem enquanto se vai ganhando.

Tivéssemos empatado no dragão com um piço e ganho ao Braga com um golpe de asa do Rafa e o Lage continuava a ser o monstro que sempre foi.

Para refletir.

Esse tipo de pensamento não é só no futebol, é transversal em todas as áreas da vida.

Mas sobre o Lage, à muito que se diz aqui que não é grande coisa. Aliás, mesmo na época passada, se dizia que tinha algumas carências.

Nem 10% dos adeptos criticavam o Lage aqui no fórum.

Não sei qual era %, o que sei é haviam críticas, mesmo quando se ganhava os jogos. Desde a gestão do plantel , às opções que tinha para os jogos nas Taças e mesmo ao futebol praticado.

A constatação do óbvio não é igual para todos.

Hoje, se houvesse um inquérito a sócios do SLB, 90% diriam que o Luís e o Lage são os indicados para as posições que ocupam.

enerp8

Gostei da forma como a equipa foi escalada ontem, o mal foram os erros individuais que geram ocasiões de perigo para os adversários e que provocam uma onda de nervosismo na equipa.

Obviamente que é da responsabilidade do treinador corrigir os erros individuais dos jogadores que maioritariamente surgem devidos a decisões erradas por parte dos mesmos.

Baron_Davis

com mais de metade da época feita, há jogadores sem qq ritmo competitivo, Samaris, Jota, o próprio Florentino, depois de um par de meses na bancada, é lançado para as taças

onde está a gestão e a coerencia?

Romarvalhal

Citação de: MAGICAL ONE em 25 de Fevereiro de 2020, 11:39
Com um grande plantel recheado de jogadores de grande qualidade tambem eu apostava no Amorim para a proxima epoca, mas facil.

Com todo o respeito pelo Amorim: LONGE.

Muito longe.

Vitoria, Lage... Amorim? Farto de brincadeiras. Precisamos de um treinador de qualidade inquestionável.

Granizo

Citação de: MAGICAL ONE em 25 de Fevereiro de 2020, 11:39

Nao sei se da, supostamente o Sporting ja anda atras dele. :D
O que teria a sua graca, sendo ele um Benfiquista confesso.

sobral da serra

Ontem, gostei da postura da equipa, pareceu me mais consistente no meio campo e transmitiu outra serenidade ao sector defensivo. Corrigir pontualmente algumas falhas individuais e voltaremos a ter o Benfica fortíssimo e temível para os nossos adversários.