Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Oscor78

Citação de: alfredo em 24 de Junho de 2020, 13:47
Citação de: sergio19azb em 24 de Junho de 2020, 13:21
Jesus
Leo jardim
Vítor Pereira
Luís Castro
Marco Silva
Carvalhal

Por esta ordem

Por esta ordem

eu gostave de ter um estrangeiro. acho que precisamos um ar fresco com uma pessoa que está disponível a aprender o que o benfica é e nao venha ja com uma opiniao feita...

unai emery podia ser um candidato de qualidade. mas tenho a certeza que nao entrava com esta direccao. com um outro presi até acho que se aventurava...
Por mim era um estrangeiro tbm. Se é para ir buscar jogadores como Weigl ou Koch, mais vale ter um treinador estrangeiro

Transformer

Citação de: lonstrup em 24 de Junho de 2020, 13:46
A única nota positiva de ontem é ele ter metido a boca no trombone sobre os jornaleiros avençados. Espero que na próxima oportunidade ele coloque o nome nos bois. Quem se deixa comprar, e mais importante, quem anda a comprar.
Puxou por um assunto acessório, que até é verdade, mas que nada contribui para o estado CAÓTICO da equipa. Agarrou-se à primeira bengala que trazia na cabeça se a coisa corresse mal.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

Xinas

Ele e fraco e tem de sair,é uma verdade...mas o problema é de quem está em cima, que anda vai para 3 anos a ver se dá os 3 titulos ao porto porque já ganhámos 4, o porto só não é tri, falido, porque o ano passado aconteceu aquela recuperação anormal!!!
Uma vergonha e sinto me triste com isto tudo.

Baron_Davis

Citação de: lonstrup em 24 de Junho de 2020, 13:46
A única nota positiva de ontem é ele ter metido a boca no trombone sobre os jornaleiros avençados. Espero que na próxima oportunidade ele coloque o nome nos bois. Quem se deixa comprar, e mais importante, quem anda a comprar.

É isso mesmo que interessa  ;D

poolshark

Citação de: Dr.Lecter em 24 de Junho de 2020, 13:37
Eu no lugar dele esperava calmamente o despedimento. Fará o dinheiro que nunca sonhou ter.

Culpa tem quem, com obrigação de ver o embuste que ali estava, com uma estrutura alegadamente hiper profissional, não viu o que alguns onde me incluo, na minha ignorância futebolística, fui apontando por aqui desde a pré-época.

Sabem ZERO de bola e meteram-se num molho de brócolos quando lhe renovaram o contrato e aumentaram o salário duas vezes.

Para compor o ramalhete, já depois da CAGADA feita e 1 vitória em 8 jogos, ainda assistimos a uma inenarrável conferência de imprensa do Sr. Presidente a assegurar a sua continuidade e a identificação com o "projecto".

Bruno Lage é um treinador incompetente a todos os níveis, tem uma equipa técnica fraquíssima, uma ideia de jogo absolutamente rudimentar e que castrar os melhores talentos que tem à disposição.

É uma nulidade, não tem qualidade para treinar na primeira liga quanto mais o Benfica. É zero.

Agora ou aguentam o barco e afundam com ele ou fazem o que se impõe.

Só que depois a probabilidade de escolherem merda é alta. Porque o Vieira acertou no JJ mas de resto pouco se aproveitou. É mais um totoloto.

Perfeitamente de acordo. Queria ver qualquer um dos users que pede "vergonha na cara" na mesma situação. A ter que optar entre sair humildemente de mãos a abanar, ou esperar que lhe caíam uns milhões na conta.

Quanto ao LFV, não percebendo nada (nem querendo..) da poda, a única coisa que o motivou a dar 4 anos de contrato foi o medo de haver uma repetição da saída do JJ.

Incompetência de alto a baixo nesta "estrutura".

diogoalves

Futebol, atitude, resultados, conferências... tudo tem um denominador comum: são uma m*rd@

zero07

Não me esqueço.
Lage:
"Isso é o que eu ando a dizer desde o início da época. Eu quero é ameaças para toda a gente"
«Jogadores quase que têm de se sentir como se estivessem no Vietnam»

https://tvi24.iol.pt/amp/benfica/liga/pode-chiquinho-ameacar-o-lugar-de-rdt-quero-e-ameacas-para-todos
https://www.zerozero.pt/video.php?id=990706


Vietname, aka Napalm e rajadas de metrelhadora à porta de casa.
Um fdp sem o respeito devido pelos milhares de mortos civis na Guerra do Vietname.


Se calhar lá ficava desanimado e não ia ver o mar.

Red Eagle_90

Citação de: areal em 24 de Junho de 2020, 12:19
Deste folga hoje aos meninos.... Coitadinhos estão cansados..... puta que vos pariu a todos
Devia ser uma medida para o cidadão comum. Um dia por semana no trabalho, só fazíamos o que nos apetecesse e no dia seguinte tínhamos folga. Era porreiro.

Cosme Damião SLB

Ainda não pediu a demissão???

PontapeDoIsaias

Citação de: Dr.Lecter em 24 de Junho de 2020, 13:37
Eu no lugar dele esperava calmamente o despedimento. Fará o dinheiro que nunca sonhou ter.

Culpa tem quem, com obrigação de ver o embuste que ali estava, com uma estrutura alegadamente hiper profissional, não viu o que alguns onde me incluo, na minha ignorância futebolística, fui apontando por aqui desde a pré-época.

Sabem ZERO de bola e meteram-se num molho de brócolos quando lhe renovaram o contrato e aumentaram o salário duas vezes.

Para compor o ramalhete, já depois da CAGADA feita e 1 vitória em 8 jogos, ainda assistimos a uma inenarrável conferência de imprensa do Sr. Presidente a assegurar a sua continuidade e a identificação com o "projecto".

Bruno Lage é um treinador incompetente a todos os níveis, tem uma equipa técnica fraquíssima, uma ideia de jogo absolutamente rudimentar e que castrar os melhores talentos que tem à disposição.

É uma nulidade, não tem qualidade para treinar na primeira liga quanto mais o Benfica. É zero.

Agora ou aguentam o barco e afundam com ele ou fazem o que se impõe.

Só que depois a probabilidade de escolherem merda é alta. Porque o Vieira acertou no JJ mas de resto pouco se aproveitou. É mais um totoloto.
Ma nada.
Alem de que parvo nao tem nada e ja percebeu que lhes tao a fazer a folha..secalhar ate nos vai fazer um grande favor em outubro..

lonstrup

Citação de: Baron_Davis em 24 de Junho de 2020, 13:52
Citação de: lonstrup em 24 de Junho de 2020, 13:46
A única nota positiva de ontem é ele ter metido a boca no trombone sobre os jornaleiros avençados. Espero que na próxima oportunidade ele coloque o nome nos bois. Quem se deixa comprar, e mais importante, quem anda a comprar.

É isso mesmo que interessa  ;D
onde eu escrevo "única nota positiva" tu lês "isso mesmo que interessa".

PontapeDoIsaias

Citação de: Cosme Damião SLB em 24 de Junho de 2020, 14:00
Ainda não pediu a demissão???
Tu pedias? Paguem ao homem e ele vai a vidinha dele

The_Riggs

Pedro Ribeiro (radialista): "A deitar-se na cama que fez"

"Ai, este magnífico jogo... No fundo, isto é o Benfica a deitar-se na cama que fez. É uma equipa de fezadas, sem ideias e que se baseia no improviso. Vamos pôr alguém que não joga há um ano, vamos pôr cinco avançados... Acho que está feito, mas nada disto é inesperado."

Sem dizer muito disse tudo.

francisco

Folga após levar 4 em casa do João Henriques.

Circus Benfica.

ravie

Já houve mais um voto de confiança do NGL?