Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 100 jogos (69 vitórias, 14 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 24 jogos (18 vitórias, 2 empates, 4 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

adeptoBancada

https://twitter.com/footballdaily/status/1428703442755784707

Mais agressivo. Deve ter aprendido, que ser anjinho no final não compensa no mundo do futebol.

Kyoto

quais foram mesmo os jogadores do Benfica associados ao clube deste idiota?

ve la é se ajoelhas e sacas mais um bico ao Mendes.

Petrucci

Citação de: Kyoto em 20 de Agosto de 2021, 20:38
quais foram mesmo os jogadores do Benfica associados ao clube deste idiota?

ve la é se ajoelhas e sacas mais um bico ao Mendes.

Viu isso num episódio dos Super Wings.

Delirium Tremens

Não te preocupes Bruno, o Marquês está limpinho.

No Wolves não te vejo meter 3 pontas de lança em campo ao mesmo tempo, palhaço.

jmpph

Adeptos do Wolves encantados com o futebol praticado pela equipa, mesmo tendo perdido o jogo.

Foi um massacre e merecia ter levado a vitória.

pguerreiro

É treinador de equipa grande, forma de ver o Futebol sempre positiva. Inglaterra é a sua praia, precisa é de chegar às vitórias rapidamente, sob pena de a equipa entrar numa espiral negativa e depois nem exibições nem resultados

Jay-C

Citação de: pguerreiro em 22 de Agosto de 2021, 16:38
É treinador de equipa grande, forma de ver o Futebol sempre positiva. Inglaterra é a sua praia, precisa é de chegar às vitórias rapidamente, sob pena de a equipa entrar numa espiral negativa e depois nem exibições nem resultados
basicamente o que nós aconteceu após a derrota no Dragão! Se bem que já não jogávamos um caralho na primeira metade de época!

Deu-me os melhores 6meses de Benfica que tive na minha vida! Fez-me sentir que éramos imbatíveis! Agradeço-lhe por isso!

Bekambol

Citação de: AleKx em 14 de Agosto de 2021, 17:04
Claro que é um yes man.

Come p.que lhe dão, desde que caia o dele na conta....

É verdade.

serebotna

af10

Que nojo de tópico. Ainda dizem que os adeptos não são todos iguais

KKK24

Citação de: Delirium Tremens em 20 de Agosto de 2021, 22:35
Não te preocupes Bruno, o Marquês está limpinho.

No Wolves não te vejo meter 3 pontas de lança em campo ao mesmo tempo, palhaço.
Internem este palhaço

pguerreiro

Citação de: Jay-C em 22 de Agosto de 2021, 18:23
basicamente o que nós aconteceu após a derrota no Dragão! Se bem que já não jogávamos um caralho na primeira metade de época!

Deu-me os melhores 6meses de Benfica que tive na minha vida! Fez-me sentir que éramos imbatíveis! Agradeço-lhe por isso!
Sem dúvida, e por falar no Dragão, estava aqui a pensar, ganhámos aos andrades na 1ª volta na Luz ainda com o RV, acabámos o jogo com o Paso Doble e os animais andaram a remoer aquilo a época toda. Tinham aquilo tudo esgalhado para a vingança na 2ª volta e acabam por levar na bilha outra vez sem espinhas e perder a liderança e o campeonato. O Luís Gonçalves ou o Nélson Puga todo piurso no final do jogo, o Lage põe-lhe a mão em cima do ombro todo paternalista e com um sorriso de campeão.  ;D Não há de o homem ter anticorpos por aqui, isto é um albergue de infiltrados.

soul_addon

Mais um recital de futebol, o man utd a ver jogar.
Mereceu sair quando saiu, mas que ninguém tenha dúvidas que se tivesse tido as mesmas armas (investimento) do jorjus tinha feito muito, muito mais.

eagles_letchworth

Citação de: Jay-C em 22 de Agosto de 2021, 18:23

Desculpa lá.
Essa é a altura em que o Orelhas avisa o plantel que o Lage ia ser substituído pelo JJ. Basta ler a entrevista em que o Víeira diz que tinha decidido isso em Março.

Foi isso que aconteceu. Vieira sabotou o rapaz. Daí as conversas dos almoços pagos etc.

Não houve espirais negativas. Houve sabotagem pura, por parte do presidente do clube.

dhunter

Citação de: soul_addon em 29 de Agosto de 2021, 17:22
Mais um recital de futebol, o man utd a ver jogar.
Mereceu sair quando saiu, mas que ninguém tenha dúvidas que se tivesse tido as mesmas armas (investimento) do jorjus tinha feito muito, muito mais.

Também estou a ver o jogo, o Man utd podia bem já estar a perder por mais que 1.

6-1 em remates à baliza.

Pena ter sido sabotado pelos jogadores e comido pela direçao/Mendes (culpa do Lage tambem).