Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 78 jogos (53 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

InspectorGadget

Citação de: Cob92 em 23 de Setembro de 2024, 23:41
Citação de: slbenfica_croft em 23 de Setembro de 2024, 23:18Começa a preparar o Spencer ou o Leandro. O que estiver mais apto a render no imediato.

Nao so o Leandro (na minha opiniao è melhor opcao para DD)

Acho que tambem precisamos de opcoes no meio campo (para mim so o Barreiro è realmente mais valia)

Para mim era subir o Rafael Luis para ter outro tipo de opcao naquele meio campo.

Rollheiser è para jogar mais à frente.

Alias para mim o schjelderup podia ser experimentado como alternativa ao Kokcu so para ver uma coisa.

Eu vejo o Schjelderup como jogador "livre" atrás do PL, um pouco à imagem de Félix no ano com o Lage.

Sea_Shepherd

Citação de: Paulo Fonseca em Hoje às 00:40Benfica em 4x3x3:
3 jogos
3 vitórias

Kokçu em 4x3x3:
Imensos G/A

Demasiado previsível que era necessário alterar e fomos vários aqui a alertar que para o tipo de jogadores que tínhamos deveria ser obrigatório fazê-lo.

Unicampeao

Mister jogo a jogo. Fazes o milagre a 2 vez e edificamos uma estátua tua ao lado do Eusébio 🔥🔥🔥🔥🔥🔥

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: InspectorGadget em Hoje às 01:19
Citação de: Cob92 em 23 de Setembro de 2024, 23:41
Citação de: slbenfica_croft em 23 de Setembro de 2024, 23:18Começa a preparar o Spencer ou o Leandro. O que estiver mais apto a render no imediato.

Nao so o Leandro (na minha opiniao è melhor opcao para DD)

Acho que tambem precisamos de opcoes no meio campo (para mim so o Barreiro è realmente mais valia)

Para mim era subir o Rafael Luis para ter outro tipo de opcao naquele meio campo.

Rollheiser è para jogar mais à frente.

Alias para mim o schjelderup podia ser experimentado como alternativa ao Kokcu so para ver uma coisa.

Eu vejo o Schjelderup como jogador "livre" atrás do PL, um pouco à imagem de Félix no ano com o Lage.
Estais sempre a bater no ceguinho, neste momento não jogamos com segundo avançado e espero bem que não voltemos a jogar tirando alguns momentos .
Táticas á Shaimit de novo não.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Slb_87pt em Hoje às 00:36
Citação de: Rei em Hoje às 00:27
Citação de: 20Nico Gaitan20 em Hoje às 00:26Era importante ter pelo menos 2 a 3 semanas limpas para treinar...mas vai ser impossivel ate janeiro.



Vai ter esta semana mais uns dias. Vai ajudar.

O Lage não tem maõs para ganhar o nosso campeonato, no contexto atual, com um Sporting avassalador, equilibrado e organizado. Já nem falo da total incompetência em ir buscá-lo, não pela história, mas pela incapacidade de atingir os objetivos que se pretendem para o Benfica.

Como se isto não bastasse, temos um plantel super desiquilibrado. Então a nossa defesa, que medo... Aquelas alas são 0 a defender. E a somar a um Otamendi em declínio? E um meio campo defensivo permeável? Isto faz me ter pesadelos com jogos contra Guimarães e Braga, quanto mais com Sporting, Atlético Madrid e Bayern.

Espero que não, mas acho que vamos apanhar grandas tareias na Champions.

É tudo mau lol
E o tempo para amanhã vai estar mau também né?

samarras

Jogo qb contra um adversário de liga 3.

Fejsa5

sem segundas intenções e apenas a título de curiosidade...

estivemos a um Artur de ficar sem um único brasileiro no plantel.. quando foi a ultima vez que acontceu?

Pereira_Xangai

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em Hoje às 01:50
Citação de: Slb_87pt em Hoje às 00:36
Citação de: Rei em Hoje às 00:27
Citação de: 20Nico Gaitan20 em Hoje às 00:26Era importante ter pelo menos 2 a 3 semanas limpas para treinar...mas vai ser impossivel ate janeiro.



Vai ter esta semana mais uns dias. Vai ajudar.

O Lage não tem maõs para ganhar o nosso campeonato, no contexto atual, com um Sporting avassalador, equilibrado e organizado. Já nem falo da total incompetência em ir buscá-lo, não pela história, mas pela incapacidade de atingir os objetivos que se pretendem para o Benfica.

Como se isto não bastasse, temos um plantel super desiquilibrado. Então a nossa defesa, que medo... Aquelas alas são 0 a defender. E a somar a um Otamendi em declínio? E um meio campo defensivo permeável? Isto faz me ter pesadelos com jogos contra Guimarães e Braga, quanto mais com Sporting, Atlético Madrid e Bayern.

Espero que não, mas acho que vamos apanhar grandas tareias na Champions.

É tudo mau lol
E o tempo para amanhã vai estar mau também né?
tudo não... Há uma coisa boa...já falta menos um dia para as eleições de outubro 2025

Silveralho

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em Hoje às 01:47
Citação de: InspectorGadget em Hoje às 01:19
Citação de: Cob92 em 23 de Setembro de 2024, 23:41
Citação de: slbenfica_croft em 23 de Setembro de 2024, 23:18Começa a preparar o Spencer ou o Leandro. O que estiver mais apto a render no imediato.

Nao so o Leandro (na minha opiniao è melhor opcao para DD)

Acho que tambem precisamos de opcoes no meio campo (para mim so o Barreiro è realmente mais valia)

Para mim era subir o Rafael Luis para ter outro tipo de opcao naquele meio campo.

Rollheiser è para jogar mais à frente.

Alias para mim o schjelderup podia ser experimentado como alternativa ao Kokcu so para ver uma coisa.

Eu vejo o Schjelderup como jogador "livre" atrás do PL, um pouco à imagem de Félix no ano com o Lage.
Estais sempre a bater no ceguinho, neste momento não jogamos com segundo avançado e espero bem que não voltemos a jogar tirando alguns momentos .
Táticas á Shaimit de novo não.

O problema não estava na táctica do Roger, estava sim naquilo que ele pedia aos jogadores para fazerem com o plantel que tinha, na falta de trabalho de estudo do adversário e no dia a dia na criação de dinâmicas.

Tanto com Roger que pedia ao avançado para andar em todo lado a pressionar e depois não conseguia aparecer na área para marcar, como agora com Lage em que tanto Kerem como Di maria que jogam mais para "si" do que para municiar o avançado, continuamos a ter falta de golos do homem que os devia estar a marcar.

Ontem pavlidis e cabral marcam porque estavam a jogar contra uma equipa e na segunda liga estaria a lutar para não descer.