Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 84 jogos (58 vitórias, 12 empates, 14 derrotas)
Em 2024/2025: 8 jogos (7 vitórias, 0 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

RGouveia.SLB

A julgar pela nossa tremenda permeabilidade defensiva, ausência de pressão e distância entre sectores, dá muito a ideia de que voltou o Benfica do Rachão.

E para variar, estamos a pagar a factura por mantermos o duo argentino por uma questão de status, quando a idade e o rendimento são o que são.

axiomas

Citação de: RGouveia.SLB em 23 de Outubro de 2024, 21:01A julgar pela nossa tremenda permeabilidade defensiva, ausência de pressão e distância entre sectores, dá muito a ideia de que voltou o Benfica do Rachão.

E para variar, estamos a pagar a factura por mantermos o duo argentino por uma questão de status, quando a idade e o rendimento são o que são.
Muito o bold. Mais o facto do estilo de jogo com pressão do Lage ser permeável contra equipas que tenham toque de bola. O Pevidém que é o Pevidém conseguiu condicionar e sair a jogar contra o Benfica. Se somos batidos na pressão e temos pela frente jogadores que se sentem confortáveis com bola no pé.... Fodeu.

kramxel²

Pressão alta à zona, contra uma equipa que sai à largura toda do campo....

Genial!

DastanPT

Não faz substituições? Estamos a jogar bem?

Ok.

Espero que tenhas razão

Laudrup

Está na hora de mostrares que vales alguma coisa!

Miguel1111


Chelas


brazio

Isso não mexa que não é preciso...

Oscor78

Não consigo gostar, já na primeira passagem não gostava mesmo quando havia bons resultados.

O trabalho defensivo é medonho, não há aprendizagem com os erros. Insiste num posicionamento tático com bola que fode a equipa toda na transição defensiva.

Eu já avisava disto quando ganhavamos jogos quando leva o Benfica a campeão, e depois continuou com a mesma merda que depois o levou a ser despedido. Os outros treinadores que começam a reparar nas falhas do posicionamento dos nossos jogadores conseguem explorar isto.

O pior de tudo é que isto foi na primeira passagem (sem experiência de equipa principal) mas depois de Benfica, Wolves e Botafogo, está porcaria de tática que perde o seu efeito de surpresa acaba por prejudicar.

Para além da tática ou posicionamento tático, a escolha e insistência em jogadores como Otamendi e Di Maria. Ele não passa de um Yes man. E sempre o sera

Roy Kent

Hoje vai dormir no seixal também?

SLB-Fever

Citação de: Roy Kent em 23 de Outubro de 2024, 20:37
Citação de: SLB-Fever em 23 de Outubro de 2024, 20:36Acabou a lua de mel...

Só caiu quem quis.
Isso e verdade, nunca tive fé no laje depois daquela epoca patética. Nunca me convenceu e continua a não me convencer.

Andris


Slbstriker

Não mexas na equipa e não mudes alguma coisa na forma de jogar na equipa, que não é preciso!

Lusus


SheuHan

Sempre me custou a respeitar gente que não aprende um caralho.
Continua um borrado, por isso vai voltar a cair como tal