Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 85 jogos (59 vitórias, 12 empates, 14 derrotas)
Em 2024/2025: 9 jogos (8 vitórias, 0 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Kurt Cobain 10

Fiquei bem lixado com a derrota na Champions, porque era um jogo acessível e nos dava praticamente o acesso ao play off, mas na minha opinião o Bruno é o menos culpado dessa derrota.

Flirt4ever

Citação de: Kurt Cobain 10 em Hoje às 10:27Fiquei bem lixado com a derrota na Champions, porque era um jogo acessível e nos dava praticamente o acesso ao play off, mas na minha opinião o Bruno é o menos culpado dessa derrota.
Oi ? Porquê ? Preparou mal a equipa, decidiu mal o 11 e fez mal substituições... É o menos culpado, porquê ?

Silveralho

Citação de: Flirt4ever em Hoje às 12:20
Citação de: Kurt Cobain 10 em Hoje às 10:27Fiquei bem lixado com a derrota na Champions, porque era um jogo acessível e nos dava praticamente o acesso ao play off, mas na minha opinião o Bruno é o menos culpado dessa derrota.
Oi ? Porquê ? Preparou mal a equipa, decidiu mal o 11 e fez mal substituições... É o menos culpado, porquê ?

Até porque em última instância sendo ele o timoneiro do grupo, o responsável é ele.
Da mesma maneira que a vitória contra o espanhóis não fez dele o melhor treinador do mundo, a derrota contra os holandeses também não faz dele o pior.

Parece-me ser mais inteligente que o roger, espero que tenha aprendido com os erros.

zefo

Sou eu

fdpdc666

CONFERÊNCIA DE IMPRENSA | ANTEVISÃO #SCFSLB

JAAP

Citação de: Silveralho em Hoje às 12:32

Até porque em última instância sendo ele o timoneiro do grupo, o responsável é ele.
Da mesma maneira que a vitória contra o espanhóis não fez dele o melhor treinador do mundo, a derrota contra os holandeses também não faz dele o pior.

Parece-me ser mais inteligente que o roger, espero que tenha aprendido com os erros.

Pois... o problema é que provavelmente, hipotecamos o seguir em frente na Champions.... alguem acredita que pontuamos com Bayern, Monaco, Barcelona e Juventus?
Ok... vamos esperar por um milagre

Silveralho

Citação de: JAAP em Hoje às 13:39
Citação de: Silveralho em Hoje às 12:32

Pois... o problema é que provavelmente, hipotecamos o seguir em frente na Champions.... alguem acredita que pontuamos com Bayern, Monaco, Barcelona e Juventus?
Ok... vamos esperar por um milagre
Tudo jogos de elevada dificuldade, mas acredito que uma equipa bem organizada e preparada temos hipóteses de vencer, não somos favoritos em nenhum deles, mas existem condicionantes que podem interferir no jogo, tal como lesões e jogos para a liga em que os adversários estando em situação pontual favorável na Champions podem rodar o plantel.

O nosso jogo contra os espanhóis foi um caso desses, o nosso 11 foi bem preparado e as estrelas pareciam ter alinhado e saiu tudo bem, já o adversário não só não teve tempo para se preparar para nós como vinha de um jogo contra o Real disputado até ao ultimo minuto que acresceu fadiga neles.

vermelhoftw

epa por favor, levou um chocolate tactico do feyenoord!

Smballs

Citação de: Carlos Mozer em 31 de Outubro de 2024, 22:35
Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Outubro de 2024, 13:58Futebol deprimente.

Para a semana é preparar a vaselina em Munique.

Qual quê.  Vamos ganhar a Munique. O lage é um treinador genial, e temos o di maria, que raramente perde uma bola, os cantos dele são meio golo e farta se de ajudar o bah nas tarefas defensivas.

Desequilíbra completamente a equipa adversária e a nossa nunca é apanhada em desequilíbrio ou contrapé por causa dele. Nunca se manda para o chão a simular faltas de forma ridicula, nem nunca se arma em DDT. Nunca ninguém lhe chamou de Ronaldo acabado argentino. Nunca mesmo.

É que nem é preciso o aursnes estar de serviço ao lado direito por causa dele. Podia ser, mas não é.

Com lage e as suas tacticas do canal panda, e di maria a jogar 90 minutos vamos ganhar a Munique. Só não sei por quantos.

Foda se...

Mas tu tens alguma coisa contra o di maria ??
Andas nalguma espécie de cruzada ??

Pqp
Já há muito tempo q não via nada igual...

Q figura tão ridícula !!

Pedro Nunes 28

Citação de: vermelhoftw em Hoje às 14:06
epa por favor, levou um chocolate tactico do feyenoord!
Esperar que tenha aprendido algo.
O reformado argentino vai arruinar qualquer sistema defensivo.....ele que vá a Munique jogar com o Otamendi e até vai dar pena de ver

slbenfica_croft

Foi um desastre. Um péssimo resultado e condizente exibição.

Sem desculpa nenhuma. Era um jogo para ganhar sim ou sim.

Há demasiadas coisas más e erradas dentro do BENFICA para achar que o Lage é o maior responsável.

Indutory

Quando tens gajos como o jogasimples ou o João Nuno do B.I., um com o nível 2 o outro nem isso, a conseguir identificar antes do jogo o que o Feyenoord vai fazer, e depois vemos o Benfica a deixar que façam exatamente o previsto, a culpa deverá ser do treinador, seja o Bruno ou outro qualquer.