Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

gabbana

Camisola_20

Gosto do Bruno Lage e ja tinha achado que era uma escolha super certeira quando foi contratado para a equipa B porque via nele alguem para eventualmente chegar à A.

Mas baseado neste jogo não se percebe tanto quanto muitos querem fazer parecer. Vive se aqui muito à base do exagero. O Benfica não fez nada de outro mundo hoje, mas viu se mudanças que são coisas que ja se nota fazer parte do que o treinador quer. Velocidade na troca de bola, bola no chão, pressão alta, sobrecarga na zona de finalização. Isto para  mim é um optimo incio para se conversar porque eram estas coisas basicas que todos queriamos ver mas o anterior treinador não pedia nem pretendia.

Ai há um corte e deixa no ar que pode haver coisas boas para vir.

Agora é preciso é ter calma e não achar que tudo vai ser sempre a melhorar. Isto foram 2 dias de trabalho dele mas não quer dizer que em mais 5 ou 6, no proximo jogo se vai jogar muito mais e ver muito mais mudanças.

O Bruno Lage é bom treinador mas não exagerem para depois quando algo correr mal não ligarem o assador.

Franciscored

Citação de: Shoky em 06 de Janeiro de 2019, 21:22
E com o Bombo alguma vez empatámos sequer um jogo que tenha começado 0-2?

Hoje era o 0-2 e ao intervalo o pessoal bazava do estádio. Era game over.

O jogo do 3-3 com o Boavista. No entanto, entendo completamente o teu ponto de vista.

Mr.Shinfai

Citação de: Shoky em 06 de Janeiro de 2019, 21:14
Citação de: Josef Vierine em 06 de Janeiro de 2019, 21:11
Citação de: slbenfica_croft em 06 de Janeiro de 2019, 21:08
Citação de: Josef Vierine em 06 de Janeiro de 2019, 21:05
Hoje quando sofremos aqueles 2 golos de rajada, ouviram-se mais assobios na Luz do que quando se perdia com os Moreirenses e afins. Não deixa de ser curioso.
E isto para dizer o quê? Hoje as coisas correram bem. Mas quando deixarem de correr, e vão correr porque a equipa está uma lástima, como vai ser?
deste um mau exemplo.

contra o moreirense houve assobios e lenços brancos antes do intervalo.

escolheste logo o único jogo em que podias utilizar esse argumento.

Ao intervalo, sim. Mas eu estou a falar no decorrer do jogo. E a minha transmissão da BTV não estava travada. Depois as claques e os golos lá travaram os assobios, mas aquilo estava negro.
Surpreendeu-me a reacção negativa sobre uma equipa que veio de uma chicotada psicológica.

Foi duma imbecilidade atroz. Eu já não compreendo os adepos do meu clube. Aplausos e paninhos quentes nos enfardamentos com o merdas do Bombo e hoje assobiadela monumental.

Nojo.

Tambem ouvi isso e fiquei envergonhado.

Pessoas que não sabem o que andam a fazer neste mundo. Então o treinador não podia ser mais humilde, nunca disse que ia fazer milagres, ja manifestou que sabe poder estar a prazo, pega numa equipa em cacos e aos 20 já estão a assobiar, vão apoiar o Real Madrid que esse já é o clube da moda para essas paroladas.

fdx que falta de tudo.

rudra28

Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Janeiro de 2019, 22:47
Citação de: tfouto em 06 de Janeiro de 2019, 22:46
Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Janeiro de 2019, 22:33
Citação de: tfouto em 06 de Janeiro de 2019, 22:25
Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Janeiro de 2019, 22:19
Ouvir falar de futebol na CI....que saudades.
Muita confiança neste senhor ainda mais pelo que ouvi hoje de um puto treinado por ele
Que te disse esse puto?
As palavras foram estas
"Ele e mesmo muito bom...e quando lhe disse mas olha que isto com os grandes é diferente...resposta....havia de o ver ontem a gritar com eles no treino...ele sabe muito bem o que faz"
Mas o Dantas viu os treinos?
Pelos vistos.....
Deve ter sido no treino de sexta-feira. Ontem estava no Porto com a equipa B.

Guardião Encarnado

Citação de: Shoky em 06 de Janeiro de 2019, 21:14
Citação de: Josef Vierine em 06 de Janeiro de 2019, 21:11
Citação de: slbenfica_croft em 06 de Janeiro de 2019, 21:08
Citação de: Josef Vierine em 06 de Janeiro de 2019, 21:05
Hoje quando sofremos aqueles 2 golos de rajada, ouviram-se mais assobios na Luz do que quando se perdia com os Moreirenses e afins. Não deixa de ser curioso.
E isto para dizer o quê? Hoje as coisas correram bem. Mas quando deixarem de correr, e vão correr porque a equipa está uma lástima, como vai ser?
deste um mau exemplo.

contra o moreirense houve assobios e lenços brancos antes do intervalo.

escolheste logo o único jogo em que podias utilizar esse argumento.

Ao intervalo, sim. Mas eu estou a falar no decorrer do jogo. E a minha transmissão da BTV não estava travada. Depois as claques e os golos lá travaram os assobios, mas aquilo estava negro.
Surpreendeu-me a reacção negativa sobre uma equipa que veio de uma chicotada psicológica.

Foi duma imbecilidade atroz. Eu já não compreendo os adepos do meu clube. Aplausos e paninhos quentes nos enfardamentos com o merdas do Bombo e hoje assobiadela monumental.

Nojo.

Eu que fui mandado pro crl várias vezes por mandar o Bombo foder-se tive o gozo de me levantar a aplaudir a equipa a mamar 2 e mandar eu pó crl os mansos que assobiaram.

Vai na volta e o Bombo tinha razão, a malta pensa pouco.

jpcafe

O Lage até se mordia todo ao ver o Félix no banco, bancada, ala por 10m e bancada outra vez.

Primeira oportunidade mete o puto na frente e puf, exibição de gala.

Aquele Zé merdas destruiu-nos o futebol sénior por completo.

Baron_Davis

Com a falta de processos defensivos e jogar com apenas pizzidanes junto a Fesja podia não ter corrido bem

Se ficar, oxalá sente a mediocridade e aposte nos jogadores com mais IQ e tecnica que têm ficado no banco, sem esquecer a equipa b

fidalgo1

Bom começo treinador Bruno Lage, mas Corchia e Zivkovic têm que ser titulares. Força

BENFICA finalmente

:bandeira1:

s0ares

Parece que espalhou classe na conferência de imprensa depois do jogo. Alguém sabe onde posso ver a CI completa?

Pedro Nunes 28

Citação de: jpcafe em 06 de Janeiro de 2019, 22:51
O Lage até se mordia todo ao ver o Félix no banco, bancada, ala por 10m e bancada outra vez.

Acredito que iremos melhorar bastante o nosso processo defensivo e não dou muito tempo para vermos o Florentino na A com verdadeiras oportunidades

Pedro Nunes 28

Kasta

Ouvi agora a CI do Bruno Lage por completo e gostei bastante da forma aberta, frontal e honesta.
Que sabe muito de futebol não há qualquer duvida. Agora falta ganhar o balneário e os egos da equipa (liderança)e ainda gerir o presidente e o J. Mendes que não vai ser nada fácil

Camisola_20

Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Janeiro de 2019, 22:53
Citação de: jpcafe em 06 de Janeiro de 2019, 22:51

Acredito que iremos melhorar bastante o nosso processo defensivo e não dou muito tempo para vermos o Florentino na A com verdadeiras oportunidades
Da maneira que tem estado o Fejsa, que esse dia chegue rapidio.

Peter Buck

Vlachodimos

Corchia                 Rúben                   Jardel                Grimaldo

Fejsa

Gedson

Zivkovic                                            Krovinovic

Jonas

Ferreyra