Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

adeptoBancada

Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Janeiro de 2019, 22:19
Ouvir falar de futebol na CI....que saudades.
Muita confiança neste senhor ainda mais pelo que ouvi hoje de um puto treinado por ele
Que te disse esse puto?

Cascavel

O promenor mais relevante foi na entrada do KRovinovic.

Como lhe deu indicações sempre olhando nos olhos do jogador e teve impacto porque o jogador também até terminar as indicações não desviou o olhar do treinador

Eoburrosoueu

Tem um trabalho hercúleo pela frente no que diz respeito à defesa. Um central e um DD para entrarem de caras no 11 ajudavam muito neste momento...

rudra28

Citação de: tfouto em 06 de Janeiro de 2019, 22:25
Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Janeiro de 2019, 22:19
Ouvir falar de futebol na CI....que saudades.
Muita confiança neste senhor ainda mais pelo que ouvi hoje de um puto treinado por ele
Que te disse esse puto?
Tópico do Dantas.

Jigz

Citação de: tfouto em 06 de Janeiro de 2019, 22:05
Citação de: Cor_rubrum em 06 de Janeiro de 2019, 21:30
Sobre JJ.
Ouviram ontem o Diamantino na TVI24 a revelar uma pérola do mestre?

"ELE MANDAVA OS SEGURANÇAS FECHAR AS PERSIANAS DOS QUARTOS DOS PUTOS PARA NÃO VEREM OS TREINOS"

Alguém sabia disto?
O JJ é doente mental.

Atenção que já numa daquelas entrevistas do Azar do Kralj, com antigos futebolistas, tambem havia um que referenciava essa situação com mais pormenor.

Que peça aquela Jorge.

cacetadas

Muito bem puto. Ter de trabalhar aquela defesa e trabalho de um pequeno mouro ;)

Aguiavareira

Para já prefiro não entrar em euforias foi a 1 jogo 2 treinos
Normalmente os jogadores tendem dar um bocado mais quando a troca de treinador por isso prefiro dar tempo ao tempo e se continuar daqui a 2/3 semanas já se poderá dizer se é o treinador que o Benfica precisa :confused:

daniel.gomes

até o cota do bigode, está de regresso. Oremos.

Cor_rubrum

É óbvio que o Benfica anda a arranjar uma solução ( seguramente pouco pensada) para o imediato.

Tirando o Conte, o Blanc e um ou outro grande nome que seja ventilado (mas que se recusam a pegar na equipa agora), entregar a equipa a qualquer estarola portuga ou ao doidivanas da Reboleira é idiotice pegada mas não admira nada vindo da gente que mantém um ser como o RV, 2 anos para além do seu prazo de validade.

cacetadas

Citação de: Pokrl em 06 de Janeiro de 2019, 22:22
Por mim pode continuar desde que afaste as vacas sagradas. Salvio, André Almeida e tirar a titularidade ao Pizzi. É essencial para o sucesso desta equipa.

X2

luis___alex

Tem mais classe numa frase que o professor do bombo num discurso inteiro

OBRIGADO POR ME DEVOLVERES A ALEGRIA AO MEU BENFICA

Zlatan

Treino para amanhã. Mainada. Treinar, treinar, treinar, é isto que esta equipa precisa e o Bruno tem noção disso. Falou logo dos aspectos da transição e da quantidade de vezes que estamos expostos.

Se amanhã é com o Bruno, ou não, não sei. Nem sei, sequer, se é a melhor opção nesta altura. Não sei. Mas estou entusiasmado com o que aí vem, tenho de estar.

RAFL

Citação de: Cor_rubrum em 06 de Janeiro de 2019, 22:25
Amigos, interpretem como quiserem.
"O presidente falou 1 minuto comigo"

Depois o Lage falou no Rui Costa e não foi tão taxativo mas ficou a ideia que terá falado 1 minuto e meio...
Pergunto: Isso faz-se ?

esses 2 quanto menos falarem melhor, parece-me que percebem pouco de bola, um percebe de cimento o outro percebe de contar dinheiro

20simao1

Citação de: kid bengala em 06 de Janeiro de 2019, 20:40
Citação de: 20simao1 em 06 de Janeiro de 2019, 20:33
Citação de: kid bengala em 06 de Janeiro de 2019, 20:11
Calma, Bruno Lage. Isto de falar de dinâmicas e movimentações dentro de sistemas é muito à frente.

E um "vitória saborosa, justa, perante um adversário muito forte, muito bem orientado, que nos causou muitas dificuldades"?

No final da conferência, a cmtv a jornalista já estava a perguntar se ele não deu explicações a mais :2funny:

o Futre a dizer que ele vai aprender com o tempo... aí ainda vá que não vá, que podia querer dizer que era para não divulgar segredos :huh:

o Calado a dizer uma data de vezes que o Lage tem que ser mais parco em palavras. E que o Tiago Lemos da comunicação do Benfica vai-lhe dizer isso :estrelas:

e a jornalista e o Calado a dizerem que ele tem que limar a comunicação :estrelas:

Este tugão é surreal, falar de futebol estranham e é só polémicas

não devem ouvir os treinadores noutras ligas foda-se
E ele nem disse nada de especial. Só disse que os jogadores precisam de se esforçar nos treinos para jogar, que o sistema é apenas um ponto de partida, o que importa é como se movem, e escolheu o sistema, porque gostou da equipa no último jogo neste mesmo sistema.

Tudo relativamente básico e óbvio.

Estão habituados a clichês do "vitória justa, "merecíamos mais, tivemos oportunidades", "tivemos mais bola", "adversário forte", "o que importa é a equipa, não vou individualizar" e afins, que quando alguém sai um pouco desta linha, é logo um drama.

Mas o Sousa na sporttv+, disse logo que o discurso foi bastante diferente, mas para melhor.

Sim, e pelo menos isso, na verdade também o RV já tinha dito o mesmo por outras palavras.

Lúcio Gomes

Citação de: Jonny-Venezuela em 06 de Janeiro de 2019, 21:53
Citação de: |OnE| em 06 de Janeiro de 2019, 21:52
Citação de: Jar Jay em 06 de Janeiro de 2019, 21:50
Bruno Lage, Luisão (pra meter aqueles gajos na ordem) e mais outro
Má ideia.
O Luisão tem amigos no plantel.

O Luisão so tem que ir a sua vida, jà foi estupido renovar com ele, tal como com Salvio
Bem mais depressa um Aimar ou um Ruben Amorim na equipa técnica que o Luisão. Ele que fique como relações internacionais que está bem assim!