Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Slb04Sempre

Citação de: Dr.Lecter em 06 de Janeiro de 2019, 20:31
Eu não sei o que a direcção pensa. Mas se a ideia é manter o Lage que o assumam como se fosse primeira opção. Ele é bom. Não o deixem fragilizado com a sombra da iminente contratação de um treinador. Se é para ser ele, confiem. Renovem o contrato, vão com ele até ao fim.

Grande, enorme CI. Quase chorei depois de 3 anos de banalidades.

Não sabes tu, não sabemos nós e nem a própria direção sabe o que pensa

MiguelPalma92

o contra ataque no 4º golo é muito bom, a forma como fixam o adversário, uish

rpcbslb

Citação de: Dejavu_Text em 06 de Janeiro de 2019, 22:12
Citação de: 2fenix2die em 06 de Janeiro de 2019, 22:10
Citação de: Dejavu_Text em 06 de Janeiro de 2019, 22:08
Que entrada a pés juntos da Mariana Aguas ao Calado na CMTV  :2funny: Arrancou-o do relvado  :2funny:

Parecia o Bruno Alves no Porto ::bater::

É uma mulher as antigas e decidida não há cá pré eliminares :)
Mas tem pinta de fazer broches.. 😂😂

MiguelPalma92

João Félix no 1º golo, a receber entre linhas e a conduzir

franciscoafonso

Citação de: Isai@sReis em 06 de Janeiro de 2019, 22:04
A conferência de imprensa teria sido perfeita não fosse a referência ao feeling que decidiu o esquema táctico de hoje. Decisões estratégicas do clube são tomadas com base em luzes misteriosas, decisões tácticas com base em feelings... Assim vai a nossa vida!
Ele não disse que decidiu o esquema táctico por feeling.

Basicamente perguntaram-lhe de jogadores, porque é que escolheu X em vez de Y (não me lembro bem da pergunta), e ele diz que do tão pouco tempo que teve só conseguiu olhar para os jogadores, viu-os a treinar pouco e depois foi obrigado a tomar decisões por intuição de treinador.

Estão sempre com o taco na mão.

Phuket

Com o Krovinovic na ala pode dar mais consistência ao meio campo.
A defesa não está afinada e preparada para alas ofensivos e 2 avançados, mas o Benfica é um clube que em Portugal, deve jogar 95% dos jogos com 2 avançados. Portanto há que colocar um ala que saiba jogar tambem pelo meio e saiba fechar o meio. Como Grimaldo é muito ofensivo, pode compensar no flanco.

Pedro Nunes 28

Ouvir falar de futebol na CI....que saudades.
Muita confiança neste senhor ainda mais pelo que ouvi hoje de um puto treinado por ele

Ned Kelly

Citação de: rpcbslb em 06 de Janeiro de 2019, 22:15
Citação de: Dejavu_Text em 06 de Janeiro de 2019, 22:12
Citação de: 2fenix2die em 06 de Janeiro de 2019, 22:10
Citação de: Dejavu_Text em 06 de Janeiro de 2019, 22:08
Que entrada a pés juntos da Mariana Aguas ao Calado na CMTV  :2funny: Arrancou-o do relvado  :2funny:

Parecia o Bruno Alves no Porto ::bater::

É uma mulher as antigas e decidida não há cá pré eliminares :)
Mas tem pinta de fazer broches.. 😂😂

Tem pinta de ser neta do nosso José Águas...

rpcbslb

Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Janeiro de 2019, 22:19
Ouvir falar de futebol na CI....que saudades.
Muita confiança neste senhor ainda mais pelo que ouvi hoje de um puto treinado por ele
Que ouviu?

Pokrl

Por mim pode continuar desde que afaste as vacas sagradas. Salvio, André Almeida e tirar a titularidade ao Pizzi. É essencial para o sucesso desta equipa.

elon musk

Gostava que conseguisse operacionalizar o seguinte losango
Fejsa
Gedson - Zivkovic
Félix
Seferovic - Jonas
A fazer lembrar uma equipa que começou a jogar o dobro, e o dobro se calhar era pouco.

Jonny-Venezuela

Citação de: eaglerp em 06 de Janeiro de 2019, 21:48
Citação de: iKatz em 06 de Janeiro de 2019, 21:43
Mister, COMO JA DISSE.

Meter Andre Almeida, Salvio e Cervi na bancada.. Apostar no Zivkovic e no Kroni.

Comecar a convocar o Willock e pedir o Chiquinho de volta

Eu também pedia o Chiquinho de volta e claro precisamos claramente de defesas para encostar não só o AA mas também o Ruben e o Jardel que não conseguem tirar uma bola...uma

Temos que ir ao mercado por um central e um lateral direito de qualidade. So isso por agora

Ned Kelly

Bem, com poucas mudanças mudou alguma coisa, com muito pouco tempo para o fazer.

Não foi um grande jogo da equipa, mas notaram-se bons pormenores que com o Vitória não existiriam porque o Félix nunca jogaria onde jogou, por exemplo.

Eu mantinha-o até final da época e preparava a próxima. Arriscamos muito menos do que com o Rui Vitória.

Falta um lateral direito, seja qual for o treinador.

RAFL

4-4-2 excelente decisão

Pizzi titular - má decisão

o processo defensivo tem que ser revisto, que buraco

Cor_rubrum

Amigos, interpretem como quiserem.
"O presidente falou 1 minuto comigo"

Depois o Lage falou no Rui Costa e não foi tão taxativo mas ficou a ideia que terá falado 1 minuto e meio...
Pergunto: Isso faz-se ?