Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

slbenfica_croft

Citação de: JPSilva em 04 de Maio de 2019, 22:39
Citação de: slbenfica_croft em 04 de Maio de 2019, 22:36
Citação de: GalloSLB em 04 de Maio de 2019, 22:35
A equipa esteve muito ansiosa depois do golo sofrido, o que foi normal com tanta pressão. Há poucos meses já provavelmente não acreditavam que conseguiam chegar à liderança.
Mas está a demorar a desintoxicar do "temos de nos habituar a lidar com o insucesso"...
esteve ansiosa depois do golo sofrido?

e antes? como esteve antes do golo sofrido?

Depois do golo sofrido é que não teve ansiosa de certeza. Aí foi quando se libertaram.
é sempre. o que é que há para perder quando já se está a perder?

o problema foi antes do golo do portimonense e depois do nosso 2-1.

Roy Kent

Citação de: Shoky em 04 de Maio de 2019, 22:37
Citação de: NicolasTeixeira em 04 de Maio de 2019, 22:28
Citação de: Shoky em 04 de Maio de 2019, 19:59
Não partilho da euforia. Isto foi medonho. Tacticamente miserável. Mentalmente para lá de medonho.

A jogar assim podemos mesmo perder o campeonato em Vila do Conde.

Já tens bastantes anos de casa para te poupares a estas figuras.

Espetar 5-1 nunca é medonho. Nunca.

Medonho é quando ganhavam por 1 sem jogar cu.

Aqui não se joga cu e espeta se 5.

E aproveita mais o momento. De que serve estar sempre a pensar no próximo jogo? Tira umas horas e saboreia o resultado , o Benfica.

É cansativo chegar aqui e ler jogo após jogo, vitória após vitória, sempre os mesmos todos borrados.

Viste o jogo sequer?
Não foi medonho?
Peço desculpa mas é a equipa que está borrada...o vice capitão acabou o jogo e começou a chorar. Isto é normal?

O Portimonense se faz o 0-2 e teve uma excelente chance para isso e não estávamos a falar dum 5-1 mas do campeonato estupidamente perdido num jogo de chacha a 3 jornadas do fim...

Podem bater nos adeptos, mas eu não me borrava com a equipa de 13-14. Sentia sempre que iamos ganhar. Com esta sinto sempre que vamos andar o jogo todo atrás do prejuizo depois do inevitável golo sofrido. Não dá para desfrutar duma vitória agora quando há final da Liga dos Campeões domingo. Vai ser um sufoco a passar esta semana. Para mais sabendo eu que para os jogadores também...

Estas a comparar um Ferrari com um mini, esse plantel foi o melhor dos últimos 30 anos, só faltou mesmo a liga Europa a essa equipa.

Red Eyes

Citação de: Shoky em 04 de Maio de 2019, 19:59
Não partilho da euforia. Isto foi medonho. Tacticamente miserável. Mentalmente para lá de medonho.

A jogar assim podemos mesmo perder o campeonato em Vila do Conde.
Se achas que foi medonho, abre uma de medronho. O0

Gravesinho

Citação de: slbenfica_croft em 04 de Maio de 2019, 22:36
Citação de: GalloSLB em 04 de Maio de 2019, 22:35
A equipa esteve muito ansiosa depois do golo sofrido, o que foi normal com tanta pressão. Há poucos meses já provavelmente não acreditavam que conseguiam chegar à liderança.
Mas está a demorar a desintoxicar do "temos de nos habituar a lidar com o insucesso"...
esteve ansiosa depois do golo sofrido?

e antes? como esteve antes do golo sofrido?

Depois do golo sofrido podia ter facilmente sofrido outro. Além disso, notou-se muito mais passes falhados e jogadas precipitadas.
A primeira parte foi má, mas o Portimonense também entrou muito bem a pressionar no campo. No entanto, não conseguiriam aguentar o jogo todo e felizmente lá as jogadas de ataque começaram a sair bem.

A malta mais experiente do plantel vem ainda da época 2012-13, sabem o quão ténue é a nossa margem.

tnlemos

Citação de: Rmgv em 04 de Maio de 2019, 22:32
Samaris e Florentino neste momento não dá, o puto apesar de mt qualidade tá a acusar a pressão !!!

Talvez para Vila do Conde faça sentido Taraabt a titular com Samaris

E Jonas tb é de considerar é que este mesmo com a idade que tem só precisa de meia oportunidade para a meter lá dentro !!!
Quando é preciso atacar Taarabt sabe o que faz, a questão é que com um meio campo a dois, é preciso ter rotinas defensivas que não sei se o marroquino já as tem...

Slb999999

#42065
Citação de: Shoky em 04 de Maio de 2019, 22:37
Citação de: NicolasTeixeira em 04 de Maio de 2019, 22:28
Citação de: Shoky em 04 de Maio de 2019, 19:59
Não partilho da euforia. Isto foi medonho. Tacticamente miserável. Mentalmente para lá de medonho.

A jogar assim podemos mesmo perder o campeonato em Vila do Conde.

Já tens bastantes anos de casa para te poupares a estas figuras.

Espetar 5-1 nunca é medonho. Nunca.

Medonho é quando ganhavam por 1 sem jogar cu.

Aqui não se joga cu e espeta se 5.

E aproveita mais o momento. De que serve estar sempre a pensar no próximo jogo? Tira umas horas e saboreia o resultado , o Benfica.

É cansativo chegar aqui e ler jogo após jogo, vitória após vitória, sempre os mesmos todos borrados.

Viste o jogo sequer?
Não foi medonho?
Peço desculpa mas é a equipa que está borrada...o vice capitão acabou o jogo e começou a chorar. Isto é normal?

O Portimonense se faz o 0-2 e teve uma excelente chance para isso e não estávamos a falar dum 5-1 mas do campeonato estupidamente perdido num jogo de chacha a 3 jornadas do fim...

Podem bater nos adeptos, mas eu não me borrava com a equipa de 13-14. Sentia sempre que iamos ganhar. Com esta sinto sempre que vamos andar o jogo todo atrás do prejuizo depois do inevitável golo sofrido. Não dá para desfrutar duma vitória agora quando há final da Liga dos Campeões domingo. Vai ser um sufoco a passar esta semana. Para mais sabendo eu que para os jogadores também...

Se se
Se o Sefe faz o 1-0 aos 10 minutos se calhar partíamos para a goleada
A verdade é que a equipa fraca mentalmente  vira dois jogos na segunda parte com 9 golos
A verdade é que a outra equipa que luta pelo título, que certamente para os velhos do restelo aqui é muita forte mentalmente deixou fugir uma vantagem em casa contra nós que lhes dava o título e deixou fugir um 2-0 aos 80 e tal minutos a semana passada
Existem pessoas que estão completamente borradas. Sim, mas não são os jogadores, são vocês a verem-se ao espelho

Shoky

Citação de: slbenfica_croft em 04 de Maio de 2019, 22:41
Citação de: JPSilva em 04 de Maio de 2019, 22:39
Citação de: slbenfica_croft em 04 de Maio de 2019, 22:36
Citação de: GalloSLB em 04 de Maio de 2019, 22:35
A equipa esteve muito ansiosa depois do golo sofrido, o que foi normal com tanta pressão. Há poucos meses já provavelmente não acreditavam que conseguiam chegar à liderança.
Mas está a demorar a desintoxicar do "temos de nos habituar a lidar com o insucesso"...
esteve ansiosa depois do golo sofrido?

e antes? como esteve antes do golo sofrido?

Depois do golo sofrido é que não teve ansiosa de certeza. Aí foi quando se libertaram.
é sempre. o que é que há para perder quando já se está a perder?

o problema foi antes do golo do portimonense e depois do nosso 2-1.

Muitas vezes os heróis mais não são que cobardes sem nada a perder.

E não estou a chamar ninguém de cobarde, pelo contrário, o que o Lage fez foi de herói...mas agora estamos a entrar nos jogos a medo. Parece que a margem de erro nos fez mal. Quase que mais vale sofrer golo em.VdC ao primeiro minuto, o que é absurdo.

slbenfica_croft

Hoje faltou muita coisa ao BENFICA.

Desde logo emocionalmente estamos completamente borrados.

Mas hoje voltámos a ver um BENFICA desorganizado em campo.

A dada altura era fundamental o Felix dar três passos atrás no terreno e ligar mais com o meio campo que esteve quase sempre perdido.

---

É fundamental limpar as cabeças desta gente até vila do conde.

metam-nos a xanax até lá, metam-lhes no psicólogo, o que quiserem. Não se admite uma equipa INTEIRA toda borrada em campo vezes sem conta.

Aos miúdos, que curiosamente se borram a espaços e não de forma consistente, desculpa-se por razões óbvias.

A uma equipa inteira NÃO.

Kinkolas

Esta merda não pode continuar assim na próxima época.

Estou farto de andar com os colhões na mão.

Quero um campeonato descansado, foda-se.

kingvata

O nosso grande problema, esquecendo as lesões, é o Fejsa estar uma merda

caso contrário seria fundamental

slbenfica_croft

Citação de: Shoky em 04 de Maio de 2019, 22:44
Citação de: slbenfica_croft em 04 de Maio de 2019, 22:41
Citação de: JPSilva em 04 de Maio de 2019, 22:39
Citação de: slbenfica_croft em 04 de Maio de 2019, 22:36
Citação de: GalloSLB em 04 de Maio de 2019, 22:35
A equipa esteve muito ansiosa depois do golo sofrido, o que foi normal com tanta pressão. Há poucos meses já provavelmente não acreditavam que conseguiam chegar à liderança.
Mas está a demorar a desintoxicar do "temos de nos habituar a lidar com o insucesso"...
esteve ansiosa depois do golo sofrido?

e antes? como esteve antes do golo sofrido?

Depois do golo sofrido é que não teve ansiosa de certeza. Aí foi quando se libertaram.
é sempre. o que é que há para perder quando já se está a perder?

o problema foi antes do golo do portimonense e depois do nosso 2-1.

Muitas vezes os heróis mais não são que cobardes sem nada a perder.

E não estou a chamar ninguém de cobarde, pelo contrário, o que o Lage fez foi de herói...mas agora estamos a entrar nos jogos a medo. Parece que a margem de erro nos fez mal. Quase que mais vale sofrer golo em.VdC ao primeiro minuto, o que é absurdo.
já vi muita tremideira em equipas do BENFICA, mas de uma forma tão consistente em TODA a equipa não me recordo.

Isto tem que ser trabalhado, mesmo que seja complicado para o treinador.

Shoky

Eu acho que o Gedson já devia ser opção ao tempo.
Tino e Samaris é erro de casting na saída de bola.

A lesão do Gabriel foi uma desgraça para nós.

Sexta-Feira

Lage, contra o Rio Ave temos de entrar com tudo... Isso de entrar para ver o que o jogo vai dar tem corrido mal. Entrar na máxima força e saímos de lá sem ataques de coração.

Faltam 2 jogos para acabar um maldito campeonato em que fizeram tudo, mas mesmo de tudo para que não sejamos campeões.

Confiança total, seremos CAMPEÕES! Um dos campeonatos mais difíceis de que me lembro.

nikas

Citação de: Shoky em 04 de Maio de 2019, 22:47
Eu acho que o Gedson já devia ser opção ao tempo.
Tino e Samaris é erro de casting na saída de bola.

A lesão do Gabriel foi uma desgraça para nós.

Parece-me obvio.
Os 2 juntos não dá. Ou 1 ou outro.
Parece que se atrapalham.

Shoky

Citação de: nikas em 04 de Maio de 2019, 22:52
Citação de: Shoky em 04 de Maio de 2019, 22:47
Eu acho que o Gedson já devia ser opção ao tempo.
Tino e Samaris é erro de casting na saída de bola.

A lesão do Gabriel foi uma desgraça para nós.

Parece-me obvio.
Os 2 juntos não dá. Ou 1 ou outro.
Parece que se atrapalham.

Tino está a acusar a pressão forte e feio. Devia abancar e entrar o Gedson em minha opinião.