Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

PabloElMago10

Basicamente nestas coisas, tem um discurso à Rui Vitória.

wolfking

Citação de: terrorista em 16 de Agosto de 2019, 16:18
Citação de: Alcaide em 16 de Agosto de 2019, 15:35
Citação de: RedEagleNN em 16 de Agosto de 2019, 14:48
Não gostei da parte sobre o Porto. Reconhecer mérito a quem é corrupto é algo que não quero ver ninguém do Benfica a fazer, quando beneficiam dessa corrupção para ganhar. Ser porreiro ok, um conas não. Ganhar ao B SAD.
Não há inocentes em histórias de corrupção. Agarrarmo-nos a isso para justificar as boas campanhas europeias que o Porto tem feito é da mesma desonestidade intelectual que eles têm conosco ao falarde "toupeiras". E sim, estamos bem longe da performance que eles Têm feito na Europa nas últimas décadas. Sectarismo e facciosismo deve parar noutros lados. Muito bem, Bruno Lage. Muito bem!

Além de todos os motivos já discutidos, acho que este elogio ao porto é também um recado para dentro.   Sem ovos não há omeletes.
Também me pareceu e espero que ele ajude a mudar mentalidades lá dentro, já estou farto de ver o Benfica a ficar atrás dos Basels e CSKAs da vida.

Laranja18

João Norte

Citação de: MasterPT em 16 de Agosto de 2019, 15:07
Os Andrades alimentam-se de ódio. É isso que lhes dá força. O Lage, inteligente como é, serve-lhes respeito e amor. Isso desarma-os, retira-lhes a motivação que precisam.

Esteve, uma vez mais, muito bem.
É isto mesmo. Eles nem sabem bem para onde se virar.
Querem manifestar ódio pelo Lage, ele é o Benfica, mas não conseguem encontrar forma de o fazer sem se mostrarem eles próprios mesquinhos.
É dura a vida dum Andrade actualmente. Espero que assim continue.

cristiano_1904

AleKx

Alguma necessidade de vangloriar o porto ?

MiguelPalma92

ricardofslp

Conferências de imprensa na Champions vai ser um must!

Bethinho

quem se queixa dos elogios ao Porto do Lage,lembram-se daquele momento no dragão o ano passado quando o raivoso do luis gonçalves vinha todo inflamado e o Lage pos-lhe a mão no ombro e ele acalmou logo?
é a maneira de ser do Lage,nada de falso ai,e isso mete tanto nojo aos rivais que não têm coragem de dizer nada.

bruno_slb_

Acho que os elogios do Lage ao Porto são sinceros e tambem fazem parte de uma estratégia para não inflamar o futebol como no passado.
Acho que ele neste momento é o rei das CI.

bruno_slb_

A capacidade goleadora tem sido uma das características do Benfica de Bruno Lage.

Em 31 jogos realizados desde que o técnico natural de Setúbal substituiu Rui Vitória, os encarnados já somaram 95 golos, dez deles nos dois primeiros jogos oficiais desta temporada.

Confrontado com estes números, Bruno Lage garantiu que não tem em mente atingir a centena de golos já neste sábado diante do Belenenses e recordou um episódio até agora desconhecido da noite em que o Benfica se sagrou campeão nacional.

«Depois de termos ido ao Marquês, tivemos um pequeno lanche já madrugada dentro no Estádio da Luz. Os jogadores ainda tinham energia para se irem divertir e fiquei eu e o nosso diretor-geral Tiago Pinto. Olhámos os dois para a televisão, completamente sóbrios porque não tínhamos bebido nada, e estávamos a ver o nosso jogo com o Santa Clara. Quando fazemos o 4-0 ainda temos 20 minutos para jogar e comentámos que naquela altura, se marcássemos um golo, ficávamos na história como o melhor ataque do Benfica», disse o treinador do Benfica.

Lage referia-se ao registo máximo do Benfica de 1963/64, na qual pontificavam nomes como Eusébio, Mário Coluna, António Simões, José Augusto, entre outros.

«Mais tarde, enquanto vou a conduzir para casa, pensei que até era giro a história ficar assim. Íamos tirar esse recorde a uma grande equipa, que foi bicampeã da Europa. De alguma forma se fez justiça: nós só ganhámos um campeonato. E tirar esse recorde a uma equipa que foi bicampeã da Europa...»

MxPxFx

Citação de: SLBffg em 16 de Agosto de 2019, 13:50
1400 pessoas a verem a conferencia de imprensa em directo em pleno dia quando antigamente mal se chegava aos 3 digitos. Começa a criar a sua própria religião.

1500 já afinal

Correção: Relageão!

Shoky

Citação de: AleKx em 16 de Agosto de 2019, 17:32
Alguma necessidade de vangloriar o porto ?

Sinceridade máxima, ambição máxima, exigência máxima. É isso que defendo para o Benfica.

É o mesmo que em relação às Supertaças. O Benfica deve reconhecer que o Porto leva um avanço bíblico, mas sempre com o pensamento de um dia os deixar para trás. Prefiro aceitar que temos um palmarés medonho e ur melhorando ano após ano, que assobiar para o ar e dizer "isto num péta", qual criança.

É um facto que eles na Europa foram muito melhores que nós nos últimos 20 anos. Há que aceitar e trabalhar muito para daqui a 20 anos sermos nós. Mais nada. 100 por cento com o Lage aqui.

cristiano_1904