Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 78 jogos (53 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

lPhoenix

Citação de: nwpt em 24 de Agosto de 2019, 22:53
Citação de: lPhoenix em 24 de Agosto de 2019, 22:52
Se acha que fez tudo bem e não vai mudar nada então preparemo-nos para uma época de martírio.
Eu já dei o meu palpite. Espero estar enganado...

Então?

Camisola_20

Gosto dele mas hoje a derrota começo por ele.

Responsavel maximo.

Levou um banho tatico de um palhaço.

Meio_metro

Citação de: Eli_Fernandes em 24 de Agosto de 2019, 22:52
Acabou se o estado de graça. Qualquer equipa minimamente agressiva e organizada rebenta com a nossa equipa que tem 2 monos na frente.
Que exagero... Nem éramos os maiores nem agora os piores... O pessoal tem que ter calma... Eu estou tolo com a derrota mas calma...

Uma derrota em 21jogos para o campeonato... Isto já ganhando em tudo que é campo fora... Por isso calma...

Chairman

Citação de: TFFS em 24 de Agosto de 2019, 22:51
Citação de: Jonny-Venezuela em 24 de Agosto de 2019, 22:49
Citação de: TFFS em 24 de Agosto de 2019, 22:46
Citação de: Jonny-Venezuela em 24 de Agosto de 2019, 22:46
Citação de: TFFS em 24 de Agosto de 2019, 22:43
Citação de: Jonny-Venezuela em 24 de Agosto de 2019, 22:41
Para a semana com uma derrota em Braga podes ter jà o campeonato arrumado.


Nem que perdessemos 7-0 em Braga o campeonato ficaria já arrumado.

Ficas a 3 pontos do Porto, ainda temos que ir jogar ao campo deles e no caso de empate a pontos no fim estamos em desventagem porque nunca vamos ao Dragao espetar 3
E continuam a haver 87 pontos em disputa para além desses

Com a qualidade da nossa Liga e as mafias da Arbitragem e VAR o Porto pode ganhar os 87 perfeitamente
Acabaste de afirmar que o Porto pode perfeitamente fazer 99 pontos. Petáculo
Bem, isto está melhor que um after de uma rave

Chepo

O Porto tem 2 laterais direitos que juntos não fazem um, joga um extremo na posição e um miúdo da B a apoiar e o Benfica não é capaz de obliterar aquela ala, tendo Rafa em super forma e o Grimaldo sendo ofensivamente o melhor lateral do campeonato.

Houve free party para o Pepe? Houve. Mas houve também muita falta de bagagem, no campo e no banco.

Carminati

Citação de: Soundwave em 24 de Agosto de 2019, 22:41
Isto hoje foi o ponto mais baixo dos últimos largos anos, com vários treinadores. Tivemos uma mão cheia de treinadores completamente medíocres e nem assim vimos um Benfica tão fraco.

A partir daqui não há melhora que apague o desastre de hoje. Nenhum treinador de nível consegue montar uma equipa que não crie uma ocasião de golo em jogos do mesmo nível. Nem o RV que foi o maior desengonçado que já vi no banco técnico, para se ver o nível de hoje.

Lage está mais que confirmado como mais um treinador mediano, ganhe ou não o campeonato. É pôr a andar o mais rapidamente possível.

Concordo.

Maior vergonha dos ultimos 10 anos.

Pior que os 5 que o JJ levou.

Devia ser despedido antes da meia noite.

fact121

Completamente fora de mim ainda.
Abordagem amadora.
Continue com os elogios.

Ghost.Of.Red

Citação de: paulocaliarq em 24 de Agosto de 2019, 22:52
Citação de: Royal_Flush em 24 de Agosto de 2019, 22:42
Gostava de ver Jota/RDT em Braga.
e como ia explicar a seferovic que foi o melhor marcador da época passada? Não lidas com homens???

Por acaso lido.

Não rendes, sais, a vida é assim, não tenho de ser grato ad eternum

Rikhart

Citação de: SousaLB em 24 de Agosto de 2019, 22:52
Péssimo.

Mas só surpreende quem se refugiava no "mas ganhámos 5-0" e não queria ver mais nada.

Exacto. Desde o jogo da supertaça que anda aqui malta a avisar que isto não estava nada famoso, esses 5-0 foram mentirosos á brava.

Depois foi o sofrimento que foi a semana passada contra o lixo que é o Belenenses, isto é algo que até se adivinhava, estavamos a ter resultados MUITO MAS MUITO lisonjeiros para o que se joga.

Yohan

Bastava ter iniciado o onze com Chiquinho e sem Seferovic ou RDT para a dinâmica e consistência do meio-campo ser diferente.

Não era necessário pedir outros jogadores. Saber adaptar a equipa às exigências dos jogos e às carateristicas do adversário tem de ser o mínimo a pedir a um treinador do Benfica.

TMMSLB

Citação de: RS_SLB1904 em 24 de Agosto de 2019, 22:53
Bruno Lage: «Comigo ninguém cai, é preferível cair o treinador primeiro»

Com todo o respeito pelo Lage mas isto não faz sentido nenhum. É, aliás, perturbante!
Ele disse isto?

É pior que o rui vitória nesse aspecto.

Holmesreis

O único jogador que tinhas no plantel com características para jogar atrás do PL vai estar parado 2 meses no mínimo.

Como não se prevê ida ao mercado, quo vadis, Bruno?

Kinkolas

Citação de: RS_SLB1904 em 24 de Agosto de 2019, 22:53
Bruno Lage: «Comigo ninguém cai, é preferível cair o treinador primeiro»

Com todo o respeito pelo Lage mas isto não faz sentido nenhum. É, aliás, perturbante!

Ainda bem que ele acha isso.

Porque pode ir já de vela se quiser.

Transformer

Citação de: RS_SLB1904 em 24 de Agosto de 2019, 22:53
Bruno Lage: «Comigo ninguém cai, é preferível cair o treinador primeiro»

Com todo o respeito pelo Lage mas isto não faz sentido nenhum. É, aliás, perturbante!
É uma afirmação aberrante.

Na sequência de outras.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk


nwpt

Citação de: barrospt em 24 de Agosto de 2019, 22:44
Citação de: Jonny-Venezuela em 24 de Agosto de 2019, 22:41
Para a semana com uma derrota em Braga podes ter jà o campeonato arrumado.

Eheh, ganhou um campeonato em meia volta com 7 pontos de atraso, mas ficar eventualmente a 3 pontos do Porto à quarta jornada já é campeonato arrumado.
O Roy também ganhou um campeonato partindo 7 pontos atrás, ainda limpou uma taça e uns quartos da Champions no mesmo ano.
Queres chegar onde mesmo?