Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

SousaLB

Acho que é altura de assumir que não jogamos um crl desde Abril, salvo raras excepções.

nuno16577

Citação de: Aslio em 14 de Setembro de 2019, 20:29
Será que é hoje que sai o Seferovic e entra o Jota, para o RDT subir no terreno?
Brincalhão.

Kravgnar

Mais um jogo indecente.

O Benfica este ano tem muitas semelhanças com o Benfica do 2º ano do Vitória, em que fomos de Vitória em Vitória até ao título, mas sempre com aquela sensação que estava um desastre à espreita a qualquer momento.

Esperemos que o final seja o mesmo.

Mas eu acho isto verdadeiramente triste, um clube e uma equipa que podia ser tão mais...mas tão mais.

Bruno77

Citação de: nuno16577 em 14 de Setembro de 2019, 20:34
Citação de: Aslio em 14 de Setembro de 2019, 20:29
Será que é hoje que sai o Seferovic e entra o Jota, para o RDT subir no terreno?
Brincalhão.

Vamos saber agora vai entrar o Jota

gabbana


Transformer

Citação de: SousaLB em 14 de Setembro de 2019, 20:34
Acho que é altura de assumir que não jogamos um crl desde Abril, salvo raras excepções.
Sim, quem tem andado a dormir ou em estado de negação.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk


DeSousa

Já mete nojo a insistência nesta dupla de avançados, principalmente os minutos dados ao Suíço.

Vulcan

Não é difícil adivinhar o futuro próximo.
Infelizmente.

Que o Renato tenha o mesmo impacto quando vier.lol

Galy

Citação de: DeSousa em 14 de Setembro de 2019, 20:37
Já mete nojo a insistência nesta dupla de avançados, principalmente os minutos dados ao Suíço.
Mesmo... fdx

Enviado do meu SM-A300FU através do Tapatalk


K9Pitbull


pimenta10

Vai brincar ao caralho. Tem vergonha na cara no que estás a fazer.

Soundwave

75 minutos, a inutilidade do suíço continua em campo e o gajo a ser cada vez mais queimado é para sair. Depois venham com a conversa de que não há lugares garantidos na equipa a ver se alguém acredita.

É melhor mesmo não trazer reforços, nem que sejam do catálogo Mendes. Para este nojo de gestão é melhor andar com cepos, ao menos não se estraga qualidade.


Cloughie


*SLB*4EVER

Anedotico. Esta merda nao é de proposito?