CEV Champions League 1ª Elim. : SL Benfica 3 - 2 CV Guaguas, 25Set. Qua. 20h00

Freire

Chico_odv

Citação de: Wiz em 26 de Setembro de 2024, 07:45
Citação de: Chico_odv em 25 de Setembro de 2024, 23:10
Citação de: IPASLB em 25 de Setembro de 2024, 22:59
Citação de: Chico_odv em 25 de Setembro de 2024, 22:50Nada contra o Matz e equipa técnica e jogadores em geral.

Mas o clube está morto com esta direção, tudo é mal planeado ou nem planeado é.

Que venha Outubro de 2025 rápido, é a última oportunidade, caso contrário não me revejo mais nesta identidade.
Por mim, TUDO CONTRA TODOS, aqui não pode haver filhos e enteados, TODOS TÊM CULPA.

Matz se fosse AMBICIOSO não teria poupado UM COLHÃO em nenhum destes dois últimos jogos, poupou e o resultado foi...PERDER OS DOIS JOGOS.

Ridículos TODOS, incluindo o treinador!

Eu gosto muito dos teus comentários, tens informação muito relevante, mas também tens muito o coração na boca.

Não sei o que vai lá dentro, mas tenho tremenda confiança no trabalho do Matz. Não é imune a críticas, mas quem lhe dá o budget que dá, não há milagres: não temos alternativa ao Ivo, não temos alternativa ao Violas, etc. Muito faz ele com o que tem.

O Budget que lhe dão é igual ao superior dos lagartos. No entanto eles são mais competitivos, e comparando posição a posição, são melhores em quase todas elas. A culpa está só na administração (que todos sabemos que é horrível e que está em queda livre, já tendo passado há muito o fim do poço)? Lamento mas não consigo isentar o Marcel de culpas. Teve a oportunidade de ir renovando o plantel ao longo dos anos e raramente o quis fazer. O principal culpado está em cima, concordo, mas o treinador também tem muita culpa no cartório

São mais competitivos? Até parece que têm sido eles os campeões nos últimos anos... concordo que há posições que já devíamos ter renovado em anos anteriores, mas também não consigo já crucificar o homem que tanto nos tem dado. Acredito que a equipa irá melhorar, e estou convicto que seremos campeões porque a equipa tem uma alma imensa. Agora também acredito que na supertaça ainda não será o momento, e até acredito que possamos perde-la, até porque é 1 só jogo.

joao12soares

Muito muito mau...independentemente da qualidade do adversário, estar a vencer 10-7 no set decisivo, a jogar em casa e depois levar um parcial de 1-8, é demasiado mau.

PP00

Apanhamos o Leuven da Bélgica nos 64avos de final e depois apanhamos o vencedor do Napredak x Pagos nos 32avos de final.

Caminho aberto para os 16avos de final.
Até podemos rodar a equipa.

botafogo1904

Mais uma desilusão. Tem sido muito frequente no clube e começa a ser o diapasão. O Benfica tem uma capacidade enorme de perder de forma dolorosa, mesmo dolorosa.

zepedra

Fizemos um bom jogo, ganhámos 3 1. Na negra houve um daqueles momentos... um parcial de 8 1 não é normal, mas acontece no volei.

Smballs

estes merecem todo o nosso respeito

caem sp de pé...

ontem qdo vi malta a escrever e a comparar estes guerreiros, com as miúdas do futebol feminino....até se me arrepiaram os cabelos do cu !

MeteGelo

Citação de: JM21 em 26 de Setembro de 2024, 09:33Mau resultado.

Era o esperado.
Há que ver as coisas pelo lado positivo:
Vamos jogar numa divisão europeia com algumas hipóteses de ganharmos uns joguitos...
Na champions era levar com o pau jogo sim, jogo sim...

Lellominsk

MeteGelo

Citação de: Lellominsk em 26 de Setembro de 2024, 17:42
Citação de: MeteGelo em 26 de Setembro de 2024, 17:12Na champions era levar com o pau jogo sim, jogo sim...

isto também é verdade!

Infelizmente Lellominsk não digo isto com satisfação mas as equipas-empresas e os clubes só com uma modalidade que jogam na champions têm realidades estruturais e financeiras vocacionadas para uma única equipa com budgets impossíveis de acompanhar (nem de perto), por uma Instituição pluri-disciplinar como a nossa.

Lellominsk

Citação de: MeteGelo em 26 de Setembro de 2024, 17:48as equipas-empresas e os clubes só com uma modalidade que jogam na champions têm realidades estruturais e financeiras vocacionadas para uma única equipa com budgets impossíveis de acompanhar (

Caramba ... mas a porcaria do futebol não deveria dar para todas as modalidades que se jogue liga dos campeões fossem competitivas ... é isso que me chateia :(

Andam a criar SADs da vida para tratar o futebol e depois depenam o clube ... neste momento a SGPS tem um estádio ... para quê? ... o custo deveria ser exclusivo do futebol ... nem a malta do rugby pode la fazer um joguinho ... tudo a sugar o clube ... depois acontece "OsBeleneneses" desta vida e os "Aves" e Fátimas e Vilafranquenses ...

MeteGelo

Citação de: Chico_odv em 26 de Setembro de 2024, 09:19
Citação de: Wiz em 26 de Setembro de 2024, 07:45
Citação de: Chico_odv em 25 de Setembro de 2024, 23:10
Citação de: IPASLB em 25 de Setembro de 2024, 22:59
Citação de: Chico_odv em 25 de Setembro de 2024, 22:50Nada contra o Matz e equipa técnica e jogadores em geral.

Mas o clube está morto com esta direção, tudo é mal planeado ou nem planeado é.

Que venha Outubro de 2025 rápido, é a última oportunidade, caso contrário não me revejo mais nesta identidade.
Por mim, TUDO CONTRA TODOS, aqui não pode haver filhos e enteados, TODOS TÊM CULPA.

Matz se fosse AMBICIOSO não teria poupado UM COLHÃO em nenhum destes dois últimos jogos, poupou e o resultado foi...PERDER OS DOIS JOGOS.

Ridículos TODOS, incluindo o treinador!

Eu gosto muito dos teus comentários, tens informação muito relevante, mas também tens muito o coração na boca.

Não sei o que vai lá dentro, mas tenho tremenda confiança no trabalho do Matz. Não é imune a críticas, mas quem lhe dá o budget que dá, não há milagres: não temos alternativa ao Ivo, não temos alternativa ao Violas, etc. Muito faz ele com o que tem.

O Budget que lhe dão é igual ao superior dos lagartos. No entanto eles são mais competitivos, e comparando posição a posição, são melhores em quase todas elas. A culpa está só na administração (que todos sabemos que é horrível e que está em queda livre, já tendo passado há muito o fim do poço)? Lamento mas não consigo isentar o Marcel de culpas. Teve a oportunidade de ir renovando o plantel ao longo dos anos e raramente o quis fazer. O principal culpado está em cima, concordo, mas o treinador também tem muita culpa no cartório

São mais competitivos? Até parece que têm sido eles os campeões nos últimos anos... concordo que há posições que já devíamos ter renovado em anos anteriores, mas também não consigo já crucificar o homem que tanto nos tem dado. Acredito que a equipa irá melhorar, e estou convicto que seremos campeões porque a equipa tem uma alma imensa. Agora também acredito que na supertaça ainda não será o momento, e até acredito que possamos perde-la, até porque é 1 só jogo.
É possível porque o Esehnko está longe da sua melhor forma, o polaco também, o o Central parece-me pouco entusiasmante e se calhar pouco entrosado com o Violas...
À parte o que acabo de dizer acredito que temos hipótese de ganhar se levarmos para o court a nossa força colectiva + mística que a equipa demonstrou neste jogo com o Guaguas.
RAÇA caraças!!!! Dêem TUDO!!! :metal:  :metal:  :metal:

MeteGelo

Citação de: Lellominsk em 26 de Setembro de 2024, 17:53
Citação de: MeteGelo em 26 de Setembro de 2024, 17:48as equipas-empresas e os clubes só com uma modalidade que jogam na champions têm realidades estruturais e financeiras vocacionadas para uma única equipa com budgets impossíveis de acompanhar (

Caramba ... mas a porcaria do futebol não deveria dar para todas as modalidades que se jogue liga dos campeões fossem competitivas ... é isso que me chateia :(

Andam a criar SADs da vida para tratar o futebol e depois depenam o clube ... neste momento a SGPS tem um estádio ... para quê? ... o custo deveria ser exclusivo do futebol ... nem a malta do rugby pode la fazer um joguinho ... tudo a sugar o clube ... depois acontece "OsBeleneneses" desta vida e os "Aves" e Fátimas e Vilafranquenses ...

Tens razão. Não me fales em rugby porque cresci a ver rugby... Até doi.
Só dá para futebol ao mais alto nível, porque as modalidades como Basket, Volei, andebol requerem orçamentos gigantescos para teres hipóteses de ganhar. Vê o Real Madrid com um merchandising colossal a nível mundial, com muitos sócios, patrocinadores que despejam lá dinheiro todos os anos e mesmo assim só apostam forte em futebol e basket...
O Bayern igual...
O Barça quer ser bom em tudo mas actualmente o guito está curto e vamos ver o que lhes vai acontecer...