CEV Champions League 1ª Elim. : SL Benfica 3 - 2 CV Guaguas, 25Set. Qua. 20h00

Chico_odv

Citação de: IPASLB em 25 de Setembro de 2024, 22:59
Citação de: Chico_odv em 25 de Setembro de 2024, 22:50Nada contra o Matz e equipa técnica e jogadores em geral.

Mas o clube está morto com esta direção, tudo é mal planeado ou nem planeado é.

Que venha Outubro de 2025 rápido, é a última oportunidade, caso contrário não me revejo mais nesta identidade.
Por mim, TUDO CONTRA TODOS, aqui não pode haver filhos e enteados, TODOS TÊM CULPA.

Matz se fosse AMBICIOSO não teria poupado UM COLHÃO em nenhum destes dois últimos jogos, poupou e o resultado foi...PERDER OS DOIS JOGOS.

Ridículos TODOS, incluindo o treinador!

Eu gosto muito dos teus comentários, tens informação muito relevante, mas também tens muito o coração na boca.

Não sei o que vai lá dentro, mas tenho tremenda confiança no trabalho do Matz. Não é imune a críticas, mas quem lhe dá o budget que dá, não há milagres: não temos alternativa ao Ivo, não temos alternativa ao Violas, etc. Muito faz ele com o que tem.

DeSousa

A incompetência é tanta que até esta modalidade conseguiram estragar.

hayato_1904

Já se pode criticar as merdas de contratações que o Matz tem feito ao longo dos anos ou ainda é cedo???

takediz

Futebol feminino e voleibol masculino regrediram a olhos vistos, até dos sapos já levamos no lombo...

BlankFile

Mais um projecto vencedor dentro do Benfica a ir pelo cano do esgoto.

Next!

RSG

Citação de: hayato_1904 em 25 de Setembro de 2024, 23:12Já se pode criticar as merdas de contratações que o Matz tem feito ao longo dos anos ou ainda é cedo???

Meu caro!

Como todos nós, Benfiquistas, bem sabemos, hà 3 épocas que, regra geral, a n/ política de Gestão do Plantel TEM SIDO CALAMITOSA, salvo raras excepções!

Responsabilidades a assacar à Administração SLB, MAS MUITO TAMBÉM... ao MATZ!!!

Aqui, das 2,... 1 :
- ou NÃO TEM HAVIDO, NEM HÁ €€€!!!
- ou MATZ tem, em regra, feito 1 gestão
  de Scouting globalmente DESASTRADA!

O que não põe em causa o excelente trabalho competitivo do MATZ e os títulos que ele e Equipa têm ganho! E aqui, a n/ gratidão, sempre!

Mas, HOJE, o que MATZ fez com as ausências QUASE TOTAIS de NIVALDO e GODLEWSKI, especialmente nos 4° set e no Golden Set, é simplesmente inacreditável! Porquê a teimosia?
Muito, mas mesmo muito má Gestão do Plantel!
Terríveis opções tomadas, obsessivas na teimosia, e com isto,...
grandes passos dados para... A N/ DERROTA!
E subsequente eliminação da Champions!

Hoje,... lamentavelmente,... Mto Obg., MATZ!

IPASLB

Citação de: Chico_odv em 25 de Setembro de 2024, 23:10
Citação de: Chico_odv em 25 de Setembro de 2024, 22:50Nada contra o Matz e equipa técnica e jogadores em geral.

Que venha Outubro de 2025 rápido, é a última oportunidade, caso contrário não me revejo mais nesta identidade.
Por mim, TUDO CONTRA TODOS, aqui não pode haver filhos e enteados, TODOS TÊM CULPA.

Matz se fosse AMBICIOSO não teria poupado UM COLHÃO em nenhum destes dois últimos jogos, poupou e o resultado foi...PERDER OS DOIS JOGOS.

Eu gosto muito dos teus comentários, tens informação muito relevante, mas também tens muito o coração na boca.

Não sei o que vai lá dentro, mas tenho tremenda confiança no trabalho do Matz. Não é imune a críticas, mas quem lhe dá o budget que dá, não há milagres: não temos alternativa ao Ivo, não temos alternativa ao Violas, etc. Muito faz ele com o que tem.
Não consigo pactuar com o que ele fez nestes dois últimos jogos, desde logo esteve muito mal na escolha de alguns jogadores para entrarem no jogo.

E é também porque era precisamente neste treinador que eu tinha mais confiança!

Completamente DESILUDIDO.

Cyb3rNeo

Um ano de misérias atrás de misérias o que nos espera.

Vamos perder em tudo o que é modalidade.

Rics

Até superaram as minhas expectativas para esta noite
Vem aí um fim de semana duro em várias modalidades, sobretudo esta
Que venham as eleições
Em bom português, pouco me importam jogos e taças e o diabo a quatro
São apenas algumas anestesias da dor geral que estamos a sofrer
A melhor notícia é a da marcação de eleições, só aí vamos ter um alívio, quando isso acontecer
E mesmo assim, com o histórico deste clube, não é garantido

ccm

Surpresa era o Benfica eliminar o Guaguas. São bem melhores do que nós.

Hiper Benfica

Hiper Benfica

Citação de: BlankFile em 25 de Setembro de 2024, 23:18Mais um projecto vencedor dentro do Benfica a ir pelo cano do esgoto.

Next!

Falta foderem o basquete e as modalidades femininas.

PP00

Temos 5 equipas superiores a nós na CEV Cup.

Ainda virá o derrotado da eliminatória Guaguas x Olympiakos e depois ainda virão quatro 3°s classificados da fase de grupos da Champions.

A CEV Cup já tem vencedor: Trentino, a menos que menosprezem a competição.

Normalmente os primeiros "mata-mata" costumam ser acessíveis para os cabeça de série (Benfica é um deles).
Diria que as coisas só vão começar a complicar nos 1/8 de final. Aí provavelmente vamos de vela.

Dandy

Citação de: jjlope00 em 25 de Setembro de 2024, 22:49Continuem a não falar do Violas..

Cada vez pior

Que culpa tem o Violas de ser o único elegível para a posição? ...

Wiz

Citação de: Chico_odv em 25 de Setembro de 2024, 23:10

O Budget que lhe dão é igual ao superior dos lagartos. No entanto eles são mais competitivos, e comparando posição a posição, são melhores em quase todas elas. A culpa está só na administração (que todos sabemos que é horrível e que está em queda livre, já tendo passado há muito o fim do poço)? Lamento mas não consigo isentar o Marcel de culpas. Teve a oportunidade de ir renovando o plantel ao longo dos anos e raramente o quis fazer. O principal culpado está em cima, concordo, mas o treinador também tem muita culpa no cartório