Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

NSC

Ao ler o que aqui se vai escrevendo e tudo o que se vai apontando (ou inventando) de mal sobre o Lage, tenho de dar razão ao Forcado: temos mesmo os adeptos mais burros que existem.

Entretanto, o verdadeiro responsável vai comendo maçãs desidratadas.

Transformer

Citação de: krovimodric em 18 de Setembro de 2019, 09:44
Benfica, o único clube do mundo onde se culpa o treinador por não terem vindo reforços. Se calhar o problema não é o treinador, digo eu.
Culpa-se o treinador por a equipa ser desorganizada, sem fio de jogo e fundamentalmente mal orientada a partir do banco.

E isso tem pouco ou nada a ver com reforços.

Até podíamos ter perdido 0-4 ontem e ter visto organização e qualidade.

Mas não se viu nada disso.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

Almeida92

Citação de: Star em 18 de Setembro de 2019, 09:44
Citação de: Almeida92 em 18 de Setembro de 2019, 09:36
Citação de: Star em 18 de Setembro de 2019, 09:34
Citação de: Almeida92 em 18 de Setembro de 2019, 09:32
Citação de: Star em 18 de Setembro de 2019, 09:22
Citação de: Almeida92 em 18 de Setembro de 2019, 09:21
Citação de: Cor_rubrum em 18 de Setembro de 2019, 09:15
O que me custa mais é admitir que o Porto está muitos furos acima de nós a nível Europeu e pese embora a vergonhosa eliminação com o Krasnodar, faria muito melhor que nós nas mesmas circunstâncias.
É um gozo para os portistas. Custa-me muito, mas é a verdade.
Fariam tão melhor que foram para casa contra uma equipa merdosa.

Sim, um.exemplo. Arranja mais.
O fóculporto actual também é uma merda a nível europeu, mas se achas que são esses papões, não há problema.

Sim, sao uma merda, mas pelo menos vao dando alguma luta na europa. Nao me lembro de eles acabarem um grupo em ultimo ou com zero pontos.

Mas se queres que te diga, estou-me bem a cagar para o porto, o que eu sei é que temos 11 derrotas nos ultimos 14 jogos. Dá vergonha.
Não sei onde é que queres chegar, não me viste a elogiar as participações europeias do Benfica, estou bem consciente da nossas prestações miseráveis.

Mas por aqui estão-se a arranjar boas desculpas. É o plantel que é fraco, são os lesionados, é a diferença de orçamento, é a prioridade ser o campeonato, é o azar, é isto e aquilo. Tudo menos incompetencia.

Nós não sabemos o que fazer à bola, seja na champions, seja no campeonato. O plantel fraco não desculpa tudo.
Mas pá, dá para ser as duas coisas. Dá para jogarmos (muito) mais e dá para o plantel ser fraco para a Champions...e é. Alguém que ache o contrário, está-se a enganar a si próprio.

GoloDeLetra

Citação de: Trezeguet em 18 de Setembro de 2019, 09:47
malhar no TT? foda-se um gajo faz o 1º jogo na LC faz ele muito

aqui diz muito do plantel que temos, o 1º jogo ele faz é na LC e isto é que é grave
Foi a unica coisa positiva que se aproveitou do jogo de ontem.

Pontus

Citação de: NSC em 18 de Setembro de 2019, 09:48
Ao ler o que aqui se vai escrevendo e tudo o que se vai apontando (ou inventando) de mal sobre o Lage, tenho de dar razão ao Forcado: temos mesmo os adeptos mais burros que existem.

Entretanto, o verdadeiro responsável vai comendo maçãs desidratadas.
e ganhando eleições com mais de 90% dos votos. Nao ha exigencia nos adeptos hoje em dia

franciscoafonso

Acho que falta treinador e falta qualidade.

Continua a viver-se, quase 20 anos depois, na obsessão do novo Mourinho, quando isso acontece 1 em 100 milhões. O Lage é um treinador novo, em formação, que comete ainda muitos erros e que precisa de qualidade para os minimizar. Mas isso é a trajetória normal de um treinador e de um profissional em qualquer área.

Mas estes gajos olham para os treinadores como olham para os putos do Seixal. Acham sempre que agora descobriram ouro. Mas é a estrutura que publicamente não percebe nada de bola.

Shoky

Citação de: jpcafe em 18 de Setembro de 2019, 09:43
Citação de: Shoky em 18 de Setembro de 2019, 09:32
Citação de: jpcafe em 18 de Setembro de 2019, 09:30
Citação de: Shoky em 18 de Setembro de 2019, 09:19
Citação de: Cor_rubrum em 18 de Setembro de 2019, 09:15
O que me custa mais é admitir que o Porto está muitos furos acima de nós a nível Europeu e pese embora a vergonhosa eliminação com o Krasnodar, faria muito melhor que nós nas mesmas circunstâncias.
É um gozo para os portistas. Custa-me muito, mas é a verdade.

Como é que faria muito melhor que nós se foi eliminado por uma equipa medonha na pré eliminatória e em casa? Não consigo entender esta realidade alternativa.

Não sei, se calhar porque passa todos os anos a fase de grupo desde que me lembro?

Chega aos quartos da Champions com alguma regularidade.

Enquanto isso nós já vamos na 11a derrota em 14 de champions.

Passa. Tirando as vezes em que não passa.
Com o Viror Pereira chegou a comer do Apoel.

Quantas vezes falhou os oitavos nos últimos 15 anos?

2019/20 (nem lá entrou)
2015/16
2013/14
2011/12
2005/06

Ainda são algumas, tendo em conta que são sempre pote 1.
Nós:

2018/19
2017/18
2014/15
2013/14
2012/13
2010/11
2007/08
2006/07

É assim uma diferença tão colossal?
E se formos a idas aos quartos de final devemos estar ela por ela.

Meio_metro

Benfica, o único clube do mundo onde se culpa o treinador por não terem vindo reforços. Se calhar o problema não é o treinador, digo eu.
Benfica único clube do mundo que roda na LC... Gajos que não servem para o grandioso tugão mas são aposta na LC...

Cor_rubrum

O Benfica do futuro, o caralho.
O futuro começa hoje, agora. Quero lá saber se o Tomás vai ser um craque daqui a 5 anos.
Provavelmente até no AM e o com o LFV a esfregar as mãos de contente...
Ele ontem jogou muito bem, mas é ainda um projecto de jogador.
O Benfica não pode funcionar assim, não pode andar a rodar miúdos na LC ! Miúdos que não jogam na Liga!
É ridículo de mais, é uma incompetência atroz!

blog benficaatemorrer

este tópico é exactamente o reflexo do panorama ideal para esta direcção, panorama esse que esta direcção alimenta, fomenta e se sacia sem delicadeza nele.

perde-se tempo a discutir aqui o acessório e estrategicamente esquece-se de discutir o essencial...

_JonasThern_

Citação de: Mjölnir em 18 de Setembro de 2019, 08:45
Citação de: NSC em 18 de Setembro de 2019, 08:43
Citação de: Shoky em 18 de Setembro de 2019, 08:37
Os pasquins já lhe estão a fazer a caminha. Algo que nunca aconteceu com o Bombo. Para reflectir.
É tão óbvio.
O melhor que poderia acontecer ao Porto era a saída do Lage ou, no mínimo, enfraquecer a sua posição. Incrivelmente, os benfiquistas estão seriamente inclinados a tal.
Seria conveniente o mister não se colocar a jeito.

Ora bem. Ninguém aqui iliba o Vieira de nada. É o principal culpado desta merda. Mas isso não dá o direito ao Lage de fazer a merda que bem entender. Nunca mas nunca foi o treinador que fizeram dele. E não me venham com essa conversa de merda típica já do mandato vieirista que ou e este ou o caos. É que é uma conversa que o Vieira inseriu no Benfica e infiltrou-se de tal maneira que chega a dar dó.

Era Vieira ou Vale e Azevedo... Era o Jesus ou o caos, agora já se começa a ver pessoal a defender que será Lage ou o caos... menos!

O Lage ainda tem crédito mas está-se a esgotar rapidamente e ele está a fazer por isso! Espero sinceramente que a aposta no Tomas Tavares e no Jota seja para manter já frente ao Moreirense porque se jogam Almeida e Seferovic com RDT à frente ele só prova que está a brincar com esta merda.

blog benficaatemorrer

Citação de: Cor_rubrum em 18 de Setembro de 2019, 09:51
O Benfica do futuro, o caralho.
O futuro começa hoje, agora. Quero lá saber se o Tomás vai ser um craque daqui a 5 anos.
Provavelmente até no AM e o com o LFV a esfregar as mãos de contente...
Ele ontem jogou muito bem, mas é ainda um projecto de jogador.
O Benfica não pode funcionar assim, não pode andar a rodar miúdos na LC ! Miúdos que não jogam na Liga!
É ridículo de mais, é uma incompetência atroz!
"o mercado corre a nosso favor..."

Red Bullet

Citação de: pedro22 em 18 de Setembro de 2019, 09:40
Adivinha para quem vai cair as culpas se isto azedar ? Vê as capas dos jornais de hoje e pensa :

Se a época correr mal quem será o treinador que os pode salvar e mobilizar o eleitorado ? Pois, e esse vai exigir investimento a sério e eles nessa altura vão dar tudo o que ele pedir

krovimodric

Citação de: Transformer em 18 de Setembro de 2019, 09:48
Culpa-se o treinador por a equipa ser desorganizada, sem fio de jogo e fundamentalmente mal orientada a partir do banco.

E isso tem pouco ou nada a ver com reforços.

Até podíamos ter perdido 0-4 ontem e ter visto organização e qualidade.

Mas não se viu nada disso.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk
Normal é criticar o jogo jogado, ora vir para aqui culpá-lo pelo plantel de merda que temos, é ridículo.

sammer

Citação de: Meio_metro em 18 de Setembro de 2019, 09:51
Benfica único clube do mundo que roda na LC... Gajos que não servem para o grandioso tugão mas são aposta na LC...

O Benfica não rodou jogadores, excepto o avançado que vinha a ter um rendimento miserável. Nada de anormal, diga-se.