Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Almeida92

Citação de: Trezeguet em 18 de Setembro de 2019, 09:41
atenção que não desculpo o Lage em tudo, esta equipa não sabe sair a jogar e isto para mim é preocupante
Faz-me um bocado de confusão, especialmente porque ao princípio acho que tentávamos e saíamos a jogar bem melhor que agora.

jpcafe

Citação de: Shoky em 18 de Setembro de 2019, 09:32
Citação de: jpcafe em 18 de Setembro de 2019, 09:30
Citação de: Shoky em 18 de Setembro de 2019, 09:19
Citação de: Cor_rubrum em 18 de Setembro de 2019, 09:15
O que me custa mais é admitir que o Porto está muitos furos acima de nós a nível Europeu e pese embora a vergonhosa eliminação com o Krasnodar, faria muito melhor que nós nas mesmas circunstâncias.
É um gozo para os portistas. Custa-me muito, mas é a verdade.

Como é que faria muito melhor que nós se foi eliminado por uma equipa medonha na pré eliminatória e em casa? Não consigo entender esta realidade alternativa.

Não sei, se calhar porque passa todos os anos a fase de grupo desde que me lembro?

Chega aos quartos da Champions com alguma regularidade.

Enquanto isso nós já vamos na 11a derrota em 14 de champions.

Passa. Tirando as vezes em que não passa.
Com o Viror Pereira chegou a comer do Apoel.

Quantas vezes falhou os oitavos nos últimos 15 anos?

_Xebola_

Não posso deixar de criticar porque comeu e calou...

Tivesse os tomates no sítio e metesse o luzinhas em sentido publicamente...

Um gajo que sabe que tem o apoio de todos só tinha era de fazer de tudo para ver o plantel reforçado e se isso implicasse ter de fazer alarido cá fora então que fizesse, nem que tivesse de espernear...

Ou então pensou que era o supra sumo dos treinadores e que ganharia sempre mesmo a jogar com cepos e putos de 15 anos...

JM21

Citação de: ricardoslb1988 em 18 de Setembro de 2019, 09:40
Citação de: JM21 em 18 de Setembro de 2019, 09:35
Citação de: ricardoslb1988 em 18 de Setembro de 2019, 09:29
Citação de: Shoky em 18 de Setembro de 2019, 09:26
Como é que se passa o mercado inteiro a malhar no Vieira porque pura e simplesmente não reforçou um plantel que já era débil e perdeu João Félix e Jonas...e de repente a culpa é do treinador porque perdeu com o lider da Bundesliga.

E a culpa é do treinador porque colocou o Tomás no lugar do Almeida e o Cervi no lugar dum Rafa limitado. Ah porra...que exigência.

O Benfica não tem qualidade sequer para descolar do pior Porto dos últimos 15 anos...quanto mais fazer flores na elite europeia. Se calhar vocês não estavam mentalizados para isso, mas eu tenho real noção do plantel ridiculo que temos.
O treinador também tem culpa no cartório. E muita. A principal prioridade dele era o guarda redes? Lol.  E que tal um segundo avançado não?
Pelo que se diz "por aí", ele pediu um guarda-redes, um lateral-direito, um 2º avançado e, eventualmente, um novo médio. Não teve nada.
Ou só o ouvi falar do guarda redes pelo menos publicamente. Porque não falou num segundo avançado sempre que o abordavam sobre o mercado? Aqueles 5 0 ao Sporting eludiram muito boa gente.
Publicamente só o guarda-redes, mas para dentro foi difentente. A equipa é pior que a do ano passado e a anterior já não era propriamente brilhante.

O problema dos 5-0 foi precisamente iludir o Vieira, que no final do jogo veio logo falar à boca cheia das soluções do "Xeixal".

jpcafe

Citação de: Shoky em 18 de Setembro de 2019, 09:40
É que o que mais se malha é a opção num miúdo que se calhar foi o nosso melhor em campo. Até ganhámos uma opção num lugar onde havia pó....

É mais o descaramento de vir estrear putos de 18 anos na Champions quando não servem para um Gil Vicente em casa.

krovimodric

Benfica, o único clube do mundo onde se culpa o treinador por não terem vindo reforços. Se calhar o problema não é o treinador, digo eu.

Star

Citação de: Almeida92 em 18 de Setembro de 2019, 09:36
Citação de: Star em 18 de Setembro de 2019, 09:34
Citação de: Almeida92 em 18 de Setembro de 2019, 09:32
Citação de: Star em 18 de Setembro de 2019, 09:22
Citação de: Almeida92 em 18 de Setembro de 2019, 09:21
O que me custa mais é admitir que o Porto está muitos furos acima de nós a nível Europeu e pese embora a vergonhosa eliminação com o Krasnodar, faria muito melhor que nós nas mesmas circunstâncias.
Fariam tão melhor que foram para casa contra uma equipa merdosa.

Sim, um.exemplo. Arranja mais.
O fóculporto actual também é uma merda a nível europeu, mas se achas que são esses papões, não há problema.

Sim, sao uma merda, mas pelo menos vao dando alguma luta na europa. Nao me lembro de eles acabarem um grupo em ultimo ou com zero pontos.

Mas se queres que te diga, estou-me bem a cagar para o porto, o que eu sei é que temos 11 derrotas nos ultimos 14 jogos. Dá vergonha.
Não sei onde é que queres chegar, não me viste a elogiar as participações europeias do Benfica, estou bem consciente da nossas prestações miseráveis.

Mas por aqui estão-se a arranjar boas desculpas. É o plantel que é fraco, são os lesionados, é a diferença de orçamento, é a prioridade ser o campeonato, é o azar, é isto e aquilo. Tudo menos incompetencia.

Nós não sabemos o que fazer à bola, seja na champions, seja no campeonato. O plantel fraco não desculpa tudo.

NSC

Citação de: Star em 18 de Setembro de 2019, 09:41
Citação de: NSC em 18 de Setembro de 2019, 09:37

O fóculporto actual também é uma merda a nível europeu, mas se achas que são esses papões, não há problema.

Sim, sao uma merda, mas pelo menos vao dando alguma luta na europa. Nao me lembro de eles acabarem um grupo em ultimo ou com zero pontos.

Mas se queres que te diga, estou-me bem a cagar para o porto, o que eu sei é que temos 11 derrotas nos ultimos 14 jogos. Dá vergonha.
Se calhar o melhor é correr com o Lage pelas 11 derrotas.

O melhor era ter um presidente e um treinador com ambição. Neste momento não temos nem uma coisa nem a outra.
Não tens é vergonha na cara ao meteres os dois no mesmo saco. Nem discernimento.

_Xebola_

Citação de: Shoky em 18 de Setembro de 2019, 09:41
A opção Cervi também tem lógica com o Rafa limitado. É o extremo que mais apoia o Grimaldo a defender. Por ventura o Caio não o consegue ainda fazer e já basta a vergonha que é a postura defensiva do Pizzi.

Quando se pensa nos extremos do Benfica, apenas na valia deles defenderem então percebemos que estamos mesmo muito mal...

Red2802

Citação de: NSC em 18 de Setembro de 2019, 09:16
Citação de: Red2802 em 18 de Setembro de 2019, 09:08
Citação de: NSC em 18 de Setembro de 2019, 09:00
Citação de: Star em 18 de Setembro de 2019, 08:58
Citação de: NSC em 18 de Setembro de 2019, 08:55
Citação de: Star em 18 de Setembro de 2019, 08:51
Citação de: NSC em 18 de Setembro de 2019, 08:48
Citação de: jpcafe em 18 de Setembro de 2019, 08:43
Citação de: NSC em 18 de Setembro de 2019, 08:08
Citação de: van33 em 18 de Setembro de 2019, 07:58
Citação de: NSC em 18 de Setembro de 2019, 07:54
Apenas um factor permitiu que ontem o Benfica discutisse o jogo: o Lage.
Com outro treinador dos últimos 10 anos no banco era bombo ou vertigem com uma equipa muito superior a nós nesse aspecto.

Quando ele sair, e a continuar o desinvestimento na equipa, talvez abram os olhos.
ou seja, com o lage perdemos na mesma mas com mais categoria?
É maior a possibilidade de ganhar pontos quando se consegue equilibrar o jogo. Algo que o Lage fez.
Coisa não muito fácil quando a diferença de planteis é notória.
Quer entre os do Benfica e Leipzig e entre este Benfica e os do JJ e Rui Carlos.

Ouve lá. O Benfica joga para não perder na estreia em casa na CL. Faz o 1-2 por sorte e pressiona durante 5 minutos.

Estar a ver aquele jogo ou um Académica Benfica é a mesma merda.

O Benfica cospe na sua história.

A jogar assim na estreia está lançado o mote para a gloriosa campanha europeia.

Como é que achas que vais jogar fora?
Para não ser goleado, como tem sido hábito.

No ano passado contra o Eintrach, com o Ajax casa e fora, nos 6 jogos do ano anterior, etc.
No ano passado atropelaste o Eintrach em casa e foste eliminado com um golo ilegal fora.
O Lage não estava no banco contra o Ajax, pois não? Nem antes.
Ontem, com este Leipzig, se o Vitória estivesse no banco, enchias o saco.
E vai ver a carreira do JJ na Champions a ver se te recordas do brilhantismo com que brindámos a Europa.

Atropelaste o Eintrach? Ficou 3 ou 4 a zero e eu nao sei?

E isto de comparar sempre com o RV faz muito sentido faz, é apenas o pior treinador que tivemos.  Se o nível de exigencia é esse então estamos conversados.
Sim, atropelaste o Eintrach. Deste 4 e não levaram mais porque se falhou muito.
Acabaste por sofrer um golo do Paciência muito consentido.
Vai ver o jogo que aparentemente não o viste.

lol pah, estivemos a jogar contra 10 um tempão e mesmo assim conseguimos comer 2 golos. Não brinques com a cara das pessoas.
Marcaste 4.
A brincar anda quem aqui coloca o Lage em causa. Ou então é simplesmente burro que nem uma porta.

Não é pôr em causa o o Lage.

É tentar perceber e explicar a cagada que fez ontem -e que já não é virgem - porque a malta gosta dele.

Se não fosse o Lage, e fosse noutros tempos onde os burros que nem portas iam ao estádio, o treinador ia para casa no carro de um amigo e o presidente era apertado.

Agora estamos na paz do senhor. Lavamos no lombo a torto e a direito de qualquer mija na escada europeu e estamos contentes não sei com quê.

É que não sei mesmo.
Não fez nenhuma cagada.
Não tem o Almeida, lançou o Tomás. Era a melhor opção disponível.
Não tem Florentino e o Samaris não está 100%, lançou o Fejsa. Era a melhor opção disponível.
Não tem o Rafa a 100%, lança o Cervi. Era a melhor opção disponível.
Colocou o RDT na frente como todos pediam.
Colocou o Seferovic no banco como todos pediam.

E agora é uma cagada?
Ganhem vergonha na cara e queixem-se de quem não reforçou a equipa.

Mas qual vergonha na cara?

Vergonha tenho eu de chegar ao jogo mais importante da época até agora e levar com Cervi, Fejsa e dois Tavares sem um único minuto de jogo.

Porque o Samaris, o Rafa e o Almeida estão um bocadinho desgastados em Setembro.

Veremos que vai jogar em Moreira de Cónegos.

Vergonha é continuarem a cagar no prestígio do clube e os adeptos a baterem palmas.

Joaquim Ferreira Bogalho

A equipa está desequilibrada. Não é uma questão de táctica mas antes da
propalada dinâmica que pouco existe corre-se muito e mal e depois a qualidade dos mesmos não ajuda por exemplo a nossa dupla de centrais nomeadamente o Ferro é excessivamente valorizada o ataque é inexistente e no meio campo sem ser Taarabt ninguém acrescenta na construção do jogo. Pizzi de quem eu muito aprecio não aparece verdade. Cervi não conta ofensivamente. Jota a continuar assim não vai dar o salto demasiado previsível e sem rasgo. RDT já não sei o que pensar. No todo a equipa movimenta-se mal os jogadores não se complementam tudo parece estranho no nosso jogo.

Cor_rubrum

O Tomás Tavares esteve muito bem, sinceramente não esperava tanto. Mas... é um miúdo que ainda tem muitas lacunas.
Não exageremos, FDX!

Star

Citação de: NSC em 18 de Setembro de 2019, 09:44
Citação de: Star em 18 de Setembro de 2019, 09:41
Citação de: NSC em 18 de Setembro de 2019, 09:37

Se calhar o melhor é correr com o Lage pelas 11 derrotas.

O melhor era ter um presidente e um treinador com ambição. Neste momento não temos nem uma coisa nem a outra.
Não tens é vergonha na cara ao meteres os dois no mesmo saco. Nem discernimento.

Tu etás a esticar um bocado a corda my friend. Mas quem diz que atropelamos o Frankfurt não pode ter muita vergonha na cara não.

Trezeguet

malhar no TT? foda-se um gajo faz o 1º jogo na LC faz ele muito

aqui diz muito do plantel que temos, o 1º jogo ele faz é na LC e isto é que é grave

Camisola_20

Citação de: Shoky em 18 de Setembro de 2019, 08:37
Os pasquins já lhe estão a fazer a caminha. Algo que nunca aconteceu com o Bombo. Para reflectir.
Diz muito.

Acho que ja muitos perceberam que o Benfica tem a dimensão que tiver os seus treinadores. A estrutura é uma merda, ou melhor, a estrutura esta apenas para castrar o crescimento. O treinador é o unico que pode "estragar isso" e o Bombo, todos perceberam que era fraco e isso permitia não haver receio.

Um treinador bom vai sempre ter vida difícil. Vai ter menos tolerância.

Mas tambem convem o Lage não cair no engodo e não ser teimosa nas ideias.