Cânticos do Benfica

Rei

Citação de: Imperatore em 10 de Agosto de 2008, 18:26
bora lá subir isto.
O jogo contra o Inter é já na sexta, não há muito tempo até lá!

LOL

Maior parte dos benfiquistas que vao sexta ao estadio nao sao users daqui,dai o problema..
So ha uma maneira de espalhar o cantico,e algum membro dos NN daqui do forum,levar isto para a claque e dar a direccao da claque,e depois comecarem a cantar,vai dar nas vistas,e o pessoal no estadio vai aprendendo...

CelsoMedeiros


Ruud

Em vez de: "eu sou do clube 30 vezes campeão"(que está errado, somos 31 vezes campeões) e como 31 vezes campeão fica com um sonoro um pouco estranho, podia ficar: "eu sou do clube mais vezes campeão".

VALEBEM

 O speaker de ontem era uma vergonha, nem o «Glorioso SLB» sabia cantar...
Além de ter uma voz de miséria...

Rol0

Acho que 30 vezes campeao esta muito bem pois é uma marca que outros clubes nao atingiram

Ruud

Citação de: VALEBEM em 10 de Agosto de 2008, 18:38
O speaker de ontem era uma vergonha, nem o «Glorioso SLB» sabia cantar...
Além de ter uma voz de miséria...

Realmente, nem disse as substituições, não falava nada, dass...

LeandroSLB

Citação de: DL_10 em 10 de Agosto de 2008, 18:45
Citação de: VALEBEM em 10 de Agosto de 2008, 18:38
O speaker de ontem era uma vergonha, nem o «Glorioso SLB» sabia cantar...
Além de ter uma voz de miséria...

Realmente, nem disse as substituições, não falava nada, dass...

:bah2: :bah2: :bah2:

tavarex

Esta ideia da musica e muito boa mas se o estadio mal canta o tradicional " Glorioso SLB glorioso slb.." ja nem fazemos aquele grito antes do jogo e durante o jogo de " BENFICA BENFICA BENFICA ".. !
A ideia parece me boa mas muito dificilmente vai ter exito !


oZaLaN

Se isto partir das claques acreditem que o publico rapidamente apanha o comboio. Bastou ontem 2 ou 3 vezes a claque cantar aquela do "oooooohhhhh Sport Lisboa.... Benfica o campeãoooooooo!...." para que tudo à minha volta já a soubesse de cor!

Tudo e' possivel, e esse ritmo desta musica faz parecer um campo de batalha, punhamos os adeptos e equipa adversária completamente borrados!

Topo Sul

#444
Só para terem um ideia do que acontece quando os adeptos se juntam aos grupos de apoio
http://www.youtube.com/watch?v=w2KnRyoLVtU&feature=related
em casa do rival...........por momentos nem se ouve o speaker deles, nem hino...só dá BENFICA!!
e em guimarães  http://www.youtube.com/watch?v=vu2xMgKniSw

ismo

Citação de: tavarex em 10 de Agosto de 2008, 19:39
Esta ideia da musica e muito boa mas se o estadio mal canta o tradicional " Glorioso SLB glorioso slb.." ja nem fazemos aquele grito antes do jogo e durante o jogo de " BENFICA BENFICA BENFICA ".. !
A ideia parece me boa mas muito dificilmente vai ter exito !



Já nem o GLORIOSO SLB? estranho...

Notguilty

Citação de: Topo Sul em 10 de Agosto de 2008, 19:40
Só para terem um ideia do que acontece quando os adeptos se juntam aos grupos de apoio
http://www.youtube.com/watch?v=w2KnRyoLVtU&feature=related
em casa do rival...........por momentos nem se ouve o speaker deles, nem hino...só dá BENFICA!!
e em guimarães  http://www.youtube.com/watch?v=vu2xMgKniSw

impressiona!!  :slb2:

Johnny|SLB

espectacular.. Mas conhecendo como conheço o ambiente na Luz, infelizmente nao me parece que tenha sucesso.. Espero que façam isto chegar as claques, esses sim podem levar isto a serio. Agora a maior parte da "cambada do assobio" a unica musica que "canta" nos sabem bem qual e.

kneissl

lol esqueçam o cântico é mt grande p o publico cantar (se nem o hino cantam iam cantar este...), pode ser q os NN peguem nele mas mesmo assim n é num jogo q tds vão sabê-lo

ismo

Citação de: Johnny|SLB em 10 de Agosto de 2008, 20:10
espectacular.. Mas conhecendo como conheço o ambiente na Luz, infelizmente nao me parece que tenha sucesso.. Espero que façam isto chegar as claques, esses sim podem levar isto a serio. Agora a maior parte da "cambada do assobio" a unica musica que "canta" nos sabem bem qual e.

O0