Cânticos do Benfica

Di_SLB

Não tendo nada a ver com cânticos, mas não tendo outro local para dizer isto...

Parabéns pela nova bandeira! Está LINDA!! :bow2:

PablitoAimar

Di_SLB

Sharapova

Fake Blood

Mt fixe malta a forçar o lôlôlôlô.
Mt fixe mesmo.
Que fixe.

janete94

Essa bandeira é espectacular!!

Just

Citação de: PablitoAimar em 30 de Outubro de 2011, 13:54
Esta di ?

Benfiquista é aquele que não se esquece mas sim que honra os seus antepassados, que honra os seus e a sua História.

Essa Bandeira chegou a dar-me arrepios quando a vi desfraldada, é qualquer de sublime e que carrega uma mística difícil de explicar, quando tal como nessa foto está lado a lado a imagem dos nossos Fundadores e do nosso Eusébio então o sentimento é ainda mais completo.

Parabéns a esse Grupo de Sócios que faz questão de lembrar e honrar aquilo que é mais importante, o nosso belo passado.

Não me esqueço que foi graças a esse Grupo que agora já todos sabem quem é Cosme Damião por exemplo, muitos não sabiam o nome do nosso principal Fundador até verem a bela Bandeira Branca com a sua imagem no Topo Sul da nossa Bancada.

Parabéns Rapazes, Orgulho

ttart

4starstarget

nada a temer, benfica até morrer!

iSLBenfica

Se no Benfica-Sporting tiver tudo a correr bem, provavelmente vai ser todo o estádio a entrar nessa onda.

ttart

Citação de: iSLBenfica em 30 de Outubro de 2011, 18:05
Se no Benfica-Sporting tiver tudo a correr bem, provavelmente vai ser todo o estádio a entrar nessa onda.

I hope so  ::)

Miguel Gouveia

Essa bandeira é absolutamente fabulosa. LINDA

JotaTê

Citação de: Just em 30 de Outubro de 2011, 16:46
Citação de: PablitoAimar em 30 de Outubro de 2011, 13:54
Esta di ?

Benfiquista é aquele que não se esquece mas sim que honra os seus antepassados, que honra os seus e a sua História.

Essa Bandeira chegou a dar-me arrepios quando a vi desfraldada, é qualquer de sublime e que carrega uma mística difícil de explicar, quando tal como nessa foto está lado a lado a imagem dos nossos Fundadores e do nosso Eusébio então o sentimento é ainda mais completo.

Parabéns a esse Grupo de Sócios que faz questão de lembrar e honrar aquilo que é mais importante, o nosso belo passado.

Não me esqueço que foi graças a esse Grupo que agora já todos sabem quem é Cosme Damião por exemplo, muitos não sabiam o nome do nosso principal Fundador até verem a bela Bandeira Branca com a sua imagem no Topo Sul da nossa Bancada.

Parabéns Rapazes, Orgulho

A bandeira é linda; o teu texto também!

Na biografia do Cosme Damião, o autor refere a bandeira do Topo Sul, uma homenagem a um grande Homem da nossa história!