Cânticos do Benfica

Carlito brigante

Bom, é preciso ser muito ingenio para acreditar que um projecto desses vai para frente conhecendo o nosso publico...O nosso publico o que lhe interessa é fazer cartazes a pedir camisolas agora apoiar a equipa :bah2: Nem o hino conhecem e vao cantar um cantico destes, por amor de Deus!!

Querem apoiar o Benfica? Cantam com as claques que precisamos de todos!! Ja temos canticos que chegam e bem lindos diga-se!
E apoiar o Benfica nao é cantar ao inicio do jogo mais sim todo o jogo!!

Hoje em dia infelizmente o ambiente da Luz é dos piores que conheco na Europa, nem da para intimidar putos de 10 anos...

Rol0

Citação de: Carlito brigante em 12 de Agosto de 2008, 05:48
Bom, é preciso ser muito ingenio para acreditar que um projecto desses vai para frente conhecendo o nosso publico...O nosso publico o que lhe interessa é fazer cartazes a pedir camisolas agora apoiar a equipa :bah2: Nem o hino conhecem e vao cantar um cantico destes, por amor de Deus!!

Querem apoiar o Benfica? Cantam com as claques que precisamos de todos!! Ja temos canticos que chegam e bem lindos diga-se!
E apoiar o Benfica nao é cantar ao inicio do jogo mais sim todo o jogo!!

Hoje em dia infelizmente o ambiente da Luz é dos piores que conheco na Europa, nem da para intimidar putos de 10 anos...
Ou seja propoes que nao se faca nada e continue tudo como esta. O que disseste a maior parte é demagogia que simplesmente serve a cortar boas ideias.

Quanto a termos canticos muito lindos.... discordo. Alias se comparares com os canticos dos corruptos e lagartos nota-se uma grande diferenca de qualidade neles (infelizmente).

carlossebenta

Citação de: Carlito brigante em 12 de Agosto de 2008, 05:48
Bom, é preciso ser muito ingenio para acreditar que um projecto desses vai para frente conhecendo o nosso publico...O nosso publico o que lhe interessa é fazer cartazes a pedir camisolas agora apoiar a equipa :bah2: Nem o hino conhecem e vao cantar um cantico destes, por amor de Deus!!

Querem apoiar o Benfica? Cantam com as claques que precisamos de todos!! Ja temos canticos que chegam e bem lindos diga-se!
E apoiar o Benfica nao é cantar ao inicio do jogo mais sim todo o jogo!!

Hoje em dia infelizmente o ambiente da Luz é dos piores que conheco na Europa, nem da para intimidar putos de 10 anos...

Aí concordo contigo, uma coisa é o estádio cheio, outra coisa é um apoio ENSURDECEDOR do princípio ao fim. Além de no mínimo 50 mil pessoas por jogo na luz, isso sim , semana após semana, podem crer q o inferno volta

Since1904

Citação de: Rol0 em 12 de Agosto de 2008, 09:17
Citação de: Carlito brigante em 12 de Agosto de 2008, 05:48
Bom, é preciso ser muito ingenio para acreditar que um projecto desses vai para frente conhecendo o nosso publico...O nosso publico o que lhe interessa é fazer cartazes a pedir camisolas agora apoiar a equipa :bah2: Nem o hino conhecem e vao cantar um cantico destes, por amor de Deus!!

Querem apoiar o Benfica? Cantam com as claques que precisamos de todos!! Ja temos canticos que chegam e bem lindos diga-se!
E apoiar o Benfica nao é cantar ao inicio do jogo mais sim todo o jogo!!

Hoje em dia infelizmente o ambiente da Luz é dos piores que conheco na Europa, nem da para intimidar putos de 10 anos...
Ou seja propoes que nao se faca nada e continue tudo como esta. O que disseste a maior parte é demagogia que simplesmente serve a cortar boas ideias.

Quanto a termos canticos muito lindos.... discordo. Alias se comparares com os canticos dos corruptos e lagartos nota-se uma grande diferenca de qualidade neles (infelizmente).



:2funny:   :2funny:   :2funny:   :2funny:

É comédia,só pode...

mikedoom

Havendo vontade, tudo se faz!!!

Sempre Fiél SLB


Pago para ver quem consiga ou algum grupo que consiga, pôr aquela malta toda do estádio a cantar um cântico de apoio com pés e cabeça, com uma boa letra, sem ser aquele glorioso SLB ou um Benfica, Benfica que por norma até só cantam qd está tudo bem ou a seguir a um golo.

PAGO PARA VER  :blah: :blah: :blah:

Palmeirinha

A letra parece-me demasiado grande para pegar

sleepyboyNN

http://br.youtube.com/watch?v=sPwrn5zZjKI&feature=related
Pessoalmente gosto mais desta, a musica é da homenagem ao Ayrton Senna, a letra do pessoal do Flamengo, e era so trocar 2 palavras. O video é o mais curto com letra, existem os outros com 2/3 min gravados por pessoal na bancada em que veêm bem o poder deste cantico...

Eu.......
Sempre te amarei
Onde estiveres eu estarei
Oh Benfica!!!!!

Tu és.....
Clube de tradição
Raça Amor e Paixão
Oh Benfica!!!!

hooligan77

Só espero é que seja mesmo um inferno..com canticos..fumos e tochadas...tudo!!

The Hurricane

Agora é a minha vez de falar...

Acompanho este topico desde o 1º post, e acompanho este topico com grande entusiasmo;
Sempre disse, e sempre continuarei a dizer, para lá da equipa de Futebol, Basquetebol, Futsal, Voleibol, Hoquei, Andebol, o que for, o Sport Lisboa e Benfica precisa de mudar a sua Mentalidade.

Na epoca passada fui ver 90% dos jogos do "nosso" SLB à Luz, e lembro.me que em praticamente todos os jogos o apoio dos Adeptos Existe Sim, mas quando é Golo ou quando hà uma jogada de perigo a nosso favor ou quando estamos a Ganhar, agora quando estamos a Perder ou a Jogar Mal , a perder o controlo do Jogo, o Apoio é 0.
E há situações bastante caricatas, como quando começo a Apoiar a Equipa cantando "SLB, SLB, SLB..." (quando esta o estadio todo em Silencio ou a insultar a equipa...), as pessoas começam com aquele ar de censura...

Bem, o que quero dizer é o Seguinte, estou 100% de acordo com este topico, mas fico Puto quando dizem "Não vai dar em nada... ", "Não vai resultar", "Nem tentem", "Não vale a pena"... Meus amigos nós não somos os NoName, não somos os DiabosVermelhos, Nós Somos o Sport Lisboa e Benfica.

Só vos digo mais três coisas, que por vezes para muitas pessoas não tem Grande significado, mas para mim tem MUITO...

"Somos milhões e uma so alma..."

"Sou do Benfica e isso me envaidece, tenho a Genica que a qualquer Engrandece, sou de um Clube Lutador, que na luta com fervor, nunca encontrou Rivais neste nosso PORTUGAL..."

"E pluribus unum"

Abraço

Rei

Citação de: The Hurricane em 12 de Agosto de 2008, 12:13
Agora é a minha vez de falar...

Acompanho este topico desde o 1º post, e acompanho este topico com grande entusiasmo;
Sempre disse, e sempre continuarei a dizer, para lá da equipa de Futebol, Basquetebol, Futsal, Voleibol, Hoquei, Andebol, o que for, o Sport Lisboa e Benfica precisa de mudar a sua Mentalidade.

Na epoca passada fui ver 90% dos jogos do "nosso" SLB à Luz, e lembro.me que em praticamente todos os jogos o apoio dos Adeptos Existe Sim, mas quando é Golo ou quando hà uma jogada de perigo a nosso favor ou quando estamos a Ganhar, agora quando estamos a Perder ou a Jogar Mal , a perder o controlo do Jogo, o Apoio é 0.
E há situações bastante caricatas, como quando começo a Apoiar a Equipa cantando "SLB, SLB, SLB..." (quando esta o estadio todo em Silencio ou a insultar a equipa...), as pessoas começam com aquele ar de censura...

Bem, o que quero dizer é o Seguinte, estou 100% de acordo com este topico, mas fico Puto quando dizem "Não vai dar em nada... ", "Não vai resultar", "Nem tentem", "Não vale a pena"... Meus amigos nós não somos os NoName, não somos os DiabosVermelhos, Nós Somos o Sport Lisboa e Benfica.

Só vos digo mais três coisas, que por vezes para muitas pessoas não tem Grande significado, mas para mim tem MUITO...

"Somos milhões e uma so alma..."

"Sou do Benfica e isso me envaidece, tenho a Genica que a qualquer Engrandece, sou de um Clube Lutador, que na luta com fervor, nunca encontrou Rivais neste nosso PORTUGAL..."

"E pluribus unum"

Abraço


:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2::bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2::bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2::bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2::bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

injustissado

#656
                  o maioral o maior de portugal,cantai cantai ao maior .


benfica benfica
quando jogas ninguem em casa fica,
tu moves multidoes
e em casa as maiores audiencias nas televisoes,
benfica benfica
sempre em nossos coracoes
sejam da cidade ou aldioes,
todos correm ao estadio
para verem o mais amado,
voltaremos a rivalta
e o pinto sera infurcado,
benfica benfica
vamos la minha malta
que o beleza a vos o dedica.

                        por antonio beleza o famoso injustissado,mas isso ja pertence ao passado.

GhostRider

Citação de: Carlito brigante em 12 de Agosto de 2008, 05:48
Bom, é preciso ser muito ingenio para acreditar que um projecto desses vai para frente conhecendo o nosso publico...O nosso publico o que lhe interessa é fazer cartazes a pedir camisolas agora apoiar a equipa :bah2: Nem o hino conhecem e vao cantar um cantico destes, por amor de Deus!!

Querem apoiar o Benfica? Cantam com as claques que precisamos de todos!! Ja temos canticos que chegam e bem lindos diga-se!
E apoiar o Benfica nao é cantar ao inicio do jogo mais sim todo o jogo!!

Hoje em dia infelizmente o ambiente da Luz é dos piores que conheco na Europa, nem da para intimidar putos de 10 anos...

A última frase demonstra falta de comparência em alguns jogos.

BoaVida

benfica hortomagiko era realmente fantastico...

Tiaguu

Recordo-me bem de na década de 80 além de que o estádio estava sempre repleto e o apoio era incessante,nas derrotas,por norma ouviam-se...palmas..é,ouviam-se palmas,porque o Benfica podia perder,mas deixava tudo em campo,dignificava a camisola,mostrava vontade em ganhar,em dar a volta ao resultado,mostrava que se perdia,não era por não dar o seu melhor para vencer..os adeptos compreendiam,respeitavam e apreciavam a atitude..Claro que as derrotas incomodavam,desmoralizam sempre,mas "há derrotas e derrotas" e na altura,essas derrotas não manchava o brio dos benfiquistas.

Pouco mais de 20 anos depois,o panorama é totalmente diferente..as palmas deram lugar aos assobios,o apoio incessante de um estádio,virou função entregue a somente umas centenas...20 anos depois,é esta a nova geração..Mas mais intrigante que isso é : onde páram aqueles milhares e milhares de adeptos ? O que os fez mudar ? A crise de um clube explica os insucessos desportivos,o descalabro financeiro,o crescimento do negativismo...porém não explica a separação radical entre uma ligação tão forte como ligações familiares.

Quanto ao cântico sugerido..não é mau de todo não senhor..mas há melhores,muito melhores.