Cânticos do Benfica

Lordlothar

o cântico vai avançar, mesmo contra a vontade de alguns, pk mta gente esta de acordo e, além disso, axo ke ainda somos livres para cantar kando kisermos, o ke kisermos e onde kisermos.

NN1119 :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Golden

Citação de: Lordlothar em 12 de Agosto de 2008, 02:25
o cântico vai avançar, mesmo contra a vontade de alguns, pk mta gente esta de acordo e, além disso, axo ke ainda somos livres para cantar kando kisermos, o ke kisermos e onde kisermos.

NN1119 :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

subscrevo por inteiro :bow2:

Gerrard

Citação de: Gil#10 em 12 de Agosto de 2008, 02:22
Grande topico! Grande cantico! É de Benfiquistas assim que precisamos! Parabens NoName1119!

Com este cantico vamos arrepiar qualquer um, e todos juntos numa só voz vamos mostrar a nossa raça, a nossa alma, a nossa personalidade ganhadora!

Espero mesmo que tenhas mandado o cantico para os NN, é que acho que eles vão gostar!

Saudações...



Ainda nao perceberam que não se manda o cantico para os NN? Simplesmente aparece-se no topo sul e canta-se pelo Benfica!

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Lordlothar em 12 de Agosto de 2008, 02:25
o cântico vai avançar, mesmo contra a vontade de alguns, pk mta gente esta de acordo e, além disso, axo ke ainda somos livres para cantar kando kisermos, o ke kisermos e onde kisermos.

NN1119 :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0

S.

Vamos lá ver as coisas: ninguém vai mandar este cântico para os NN nem para os DV. A ideia é o pessoal saber e a ouvir a música e depois cada um começa a cantar na Luz.

Lordlothar

Vamos aparecer e vamos cantar, cantamos o ke keremos, onde keremos, kando kisermos, kem nao gosta nao kanta, por mim até podem cantar a musica do noddy :2funny:, nós vamos cantar este cântico, kem kiser cantar venha e apoiem-nos com as vossas gargantas e as Vossas Almas benfiquistas :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Lordlothar


Mozer

O que um membro fundador me ensinou foi "uma vez NN sempre NN"
agora quero deixar bem claro que depois dos verdadeiros liders dos NN terem se afastado da claque (por motivos que são do conhecimento publico)
Eu não devo serventia aos NN e de NN so tenho as boas recordações que passei com os verdadeiros lideres, e o meu avatar que por homenagem a eles continuo a usar, mais nada.
quem quiser apoiar o benfica no estadio não necessita de estar no topo sul.
Não criei o topico para retirar protagonismo a ninguem, e não quero chamar a mim esse protagonismo, queria era ver de novo o inferno da luz, não somente o inferno do topo sul.
saudações benfiquistas

Sr_Benfiquista_91

Citação de: NoName1119 em 12 de Agosto de 2008, 02:41
O que um membro fundador me ensinou foi "uma vez NN sempre NN"
agora quero deixar bem claro que depois dos verdadeiros liders dos NN terem se afastado da claque (por motivos que são do conhecimento publico)
Eu não devo serventia aos NN e de NN so tenho as boas recordações que passei com os verdadeiros lideres, e o meu avatar que por homenagem a eles continuo a usar, mais nada.
quem quiser apoiar o benfica no estadio não necessita de estar no topo sul.
Não criei o topico para retirar protagonismo a ninguem, e não quero chamar a mim esse protagonismo, queria era ver de novo o inferno da luz, não somente o inferno do topo sul.
saudações benfiquistas

o inferno da luz é o terror dos adversarios.....e para conseguir isso tem de haver uniao.........

RedStar1982

 :ashamed: :ashamed: :ashamed:

Já esperava esta confusão.

São benfiquistas, cantem a musica...espero que resulte, mas deixem os grupos fora disto.

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Lordlothar

#640
Citação de: NoName1119 em 12 de Agosto de 2008, 02:41
O que um membro fundador me ensinou foi "uma vez NN sempre NN"
agora quero deixar bem claro que depois dos verdadeiros liders dos NN terem se afastado da claque (por motivos que são do conhecimento publico)
Eu não devo serventia aos NN e de NN so tenho as boas recordações que passei com os verdadeiros lideres, e o meu avatar que por homenagem a eles continuo a usar, mais nada.
quem quiser apoiar o benfica no estadio não necessita de estar no topo sul.
Não criei o topico para retirar protagonismo a ninguem, e não quero chamar a mim esse protagonismo, queria era ver de novo o inferno da luz, não somente o inferno do topo sul.
saudações benfiquistas
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Se o topo sul nao kiser cantar, por mim tanto faz como se fez ;D, a malta ke ker cantar vai cantar em kk lugar.

Bora NN1119 :clap1: :dance: :clap1: :dance: :clap1: :dance: :clap1: :dance: :clap1: :dance: :clap1: :dance: :clap1:

Lordlothar

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 12 de Agosto de 2008, 02:45
Citação de: NoName1119 em 12 de Agosto de 2008, 02:41
O que um membro fundador me ensinou foi "uma vez NN sempre NN"
agora quero deixar bem claro que depois dos verdadeiros liders dos NN terem se afastado da claque (por motivos que são do conhecimento publico)
Eu não devo serventia aos NN e de NN so tenho as boas recordações que passei com os verdadeiros lideres, e o meu avatar que por homenagem a eles continuo a usar, mais nada.
quem quiser apoiar o benfica no estadio não necessita de estar no topo sul.
Não criei o topico para retirar protagonismo a ninguem, e não quero chamar a mim esse protagonismo, queria era ver de novo o inferno da luz, não somente o inferno do topo sul.
saudações benfiquistas

o inferno da luz é o terror dos adversarios.....e para conseguir isso tem de haver uniao.........
eu tb axo ke sim, tem de haver união9, mas há pessoal ke nao ker, mas isso nao interessa, vamos cantar e pronto, kk ke seja o lugar onde estejamos no estádio :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

RedStar1982

Se não querem protagonismo porque falam em NN ou DV, FAÇAM...acontecer...!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Lordlothar

Citação de: RedStar1982 em 12 de Agosto de 2008, 03:03
Se não querem protagonismo porque falam em NN ou DV, FAÇAM...acontecer...!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:
:huh:

Lordlothar

#644
VAMOS POR A MALTA TODA A CANTAR