Cânticos do Benfica

hugo1982

É esse o teu poder de argumentação ja estamos habituados a esses poderes de argumentação mudabo disco

feRras

Citação de: hugo1982 em 17 de Agosto de 2015, 16:58
Eu disse que a violência não é o caminho a seguir como se respeita quem não quer ser legal também tem que se respeitar quem quer ser legal faltas de respeito e que não
não percebi essa de não usem o nome e o simbolo que foi criado em oposição quem quer proibir o uso de un simbolo são os que se acham os novos donos da claque que eu saiba a claque sempre se chamou no name boys e o unico lema é sempre presentes não os lemas que se inventaram agora não querem set legais estão no vosso direito agora não podem é vir faltar ao respeito a quem quer ninguém quer proibir ninguém de estar no topo sul apenas queremos voltar a poder usar os nossos simbolos e organização coisa que neste momento não existe

Mas o mais importante são os símbolos dos NN? Ou os do Benfica? Esses podes usar! Em vez de ires pela cabeça dos outros pensa pela tua e ve os exemplos de outras claques, ve o dinheiro que dá aos de cima a dita legalização e percebe que o interesse e por aí e não pelos símbolos ou para ter um líder!

Quanto ao nome do grupo, se conheces a história do topo sul, sabes porque tem esse nome e sabes também de onde vieram, ao quererem avançar com um movimento contra a maioria (espero eu) então não tem o direito de utilizar um nome que foi estabelecido com outros ideais! Durante largos anos que não nos vendíamos e isso tudo, os estatutos não mudaram desde então é já nesses anos não podiam usar os "vossos" símbolos, sendo assim o que mudou? Sabes? E que eu só V€Jo um...

hugo1982

Por pensar por mim é que sou a favor da legalização farto de ver o topo sul com uma falta de organização gritante e ainda bem que falas da fundação o gullit a esta hora deve andar a dar voltas a túmulo com estas novas regras de não se poder usar o simbolo que ele e outros tantos lutaram para ser reconhecido e olha que alguns desses são a favor da legalização ja agora que ideais é que falas eu só conheço os ideais de 1992 o que muitos querem é contiinuar a servi se do benfica nao viver para o benfica nada do que fizemos saiu dos bolsos do benfica ao contrario de quem la anda agora que não vive para o benfica mas serve se do benfica

32campeonatos

Lá vai o "não nos vendemos" com os porcos.

Tenho um pressentimento q vai começar a haver malta a passar para o topo norte.

32campeonatos

Mas uma coisa é certa q não há organização nenhuma isso é verdade.

32campeonatos

Citação de: SkiL em 17 de Agosto de 2015, 13:48
Citação de: DB4700 em 17 de Agosto de 2015, 13:20
não sou de nenhum dos lados, vejo o meu Benfica na central longe das confusões. Procurei informar-me sobre ambos os lados. Concordo e respeito a opinião de quem é contra a legalização. Já fui assíduo no topo Sul e revejo-me em algumas das posições. No entanto há coisas que quem defende a legalização tem toda a razão: exemplo a questão dos petardos

Não confundir legalização com liderança.
Para isso basta haver uma boa liderança...onde todo o grupo respeite os homens da frente, como acontece nos DV.
Acho que os NN precisam de uma boa liderança, nunca de uma legalização... Anos e anos com o "Nós não nos vendemos" etc... Com a legalização os NN deixam de ser o que foram.
É isto.

-Miccoli

Anda tudo à volta do dinheiro. Muitas das pessoas estão nos No Name só porque é muito giro, e já se podem gabar na rua que são muito maus e partilham um cigarro com o colega do lado. Não sabem o motivo porque foi criado o grupo, e não vou ser eu que o vou explicar. Se os NN forem legalizados é das coisas mais paradoxais que já vi.

19:04

Citação de: hugo1982 em 17 de Agosto de 2015, 18:05
Por pensar por mim é que sou a favor da legalização farto de ver o topo sul com uma falta de organização gritante e ainda bem que falas da fundação o gullit a esta hora deve andar a dar voltas a túmulo com estas novas regras de não se poder usar o simbolo que ele e outros tantos lutaram para ser reconhecido e olha que alguns desses são a favor da legalização ja agora que ideais é que falas eu só conheço os ideais de 1992 o que muitos querem é contiinuar a servi se do benfica nao viver para o benfica nada do que fizemos saiu dos bolsos do benfica ao contrario de quem la anda agora que não vive para o benfica mas serve se do benfica

Ironia.

Tudo pelo Benfica, nada do Benfica !

hugo1982

E andar a servir se do benfica como estão actualmente não é ironia que continue a candonga e os bilhetes para os amigos que nem sócios do benfica são e muitoe deles só aparecem nas finais e nos jogos grandes

19:04

Citação de: hugo1982 em 17 de Agosto de 2015, 19:01
E andar a servir se do benfica como estão actualmente não é ironia que continue a candonga e os bilhetes para os amigos que nem sócios do benfica são e muitoe deles só aparecem nas finais e nos jogos grandes

Nós servimos o Benfica, não nos servimos do Benfica.

enzogaitan

Citação de: hugo1982 em 17 de Agosto de 2015, 18:05
Por pensar por mim é que sou a favor da legalização farto de ver o topo sul com uma falta de organização gritante e ainda bem que falas da fundação o gullit a esta hora deve andar a dar voltas a túmulo com estas novas regras de não se poder usar o simbolo que ele e outros tantos lutaram para ser reconhecido e olha que alguns desses são a favor da legalização ja agora que ideais é que falas eu só conheço os ideais de 1992 o que muitos querem é contiinuar a servi se do benfica nao viver para o benfica nada do que fizemos saiu dos bolsos do benfica ao contrario de quem la anda agora que não vive para o benfica mas serve se do benfica
Revelas uma profunda ignorância da história do grupo. Grupo esse que queres "legalizar". Devias era ter vergonha de trazer o Gullit e outros ao de cima.

Volta para onde vieste e não saias de lá.

feRras

Citação de: hugo1982 em 17 de Agosto de 2015, 19:01
E andar a servir se do benfica como estão actualmente não é ironia que continue a candonga e os bilhetes para os amigos que nem sócios do benfica são e muitoe deles só aparecem nas finais e nos jogos grandes

Um dos senhores que arranja os bilhetes aos amigos é agora desse movimento de legalização ! Quanto ao Gullit, tenho respeito por ele e pelo que ouvi dele mas nunca o conheci e duvido que tu o tenhas conhecido porque deves ter nascido em 82 logo não és ninguém para dizer o que ele estaria ou não a sentir... Mencionares isso mostra logo falta de respeito. A verdade é esta se partem em dois grupos ou muitos passam para o topo norte e digo-te que prefiro isso do que ficar junto de um grupo que andou anos a criticar (com razão ) os rivais e o estado das claques e que agora se vai vender. Gostava do que representava e dos seus ideais... Mas esta legalização pra mim está ao nível da traição do maxi ou do Rodriguez que era Benfica isto e aquilo e quando cheirou dinheiro mudaram de lado.

hugo1982

#9222
Não fales do que não sabes ninguem entra no movimento sem ser sócio se não for tem que se fazer para poder pertencer ao grupo e não julgues  as pessoas eu até posso ter nascido em 82 e ter conhecido o gullit e ninguém do grupo anda na candonga dos bilhetes o que tens para dizer não nos vendemos se vais falar dos dados na policia etc esquece porque desde o momento que es socio do benfica ou resgistado NN a policia consegue aceder aos teus dados facilmente e ja te disse os ideais do não nos vendemos foi criado por quem anda actualmente va ganhar guita a pala do benfica esses ideiais não vem de 1992 ou será que vieram

19:04


St_John Chrysostom

Citação de: hugo1982 em 17 de Agosto de 2015, 17:44
É esse o teu poder de argumentação ja estamos habituados a esses poderes de argumentação mudabo disco

Ponto Nº1 - A argumentação que utiliza é mais do que a adequada para o sitio me encontro.

Ponto Nº2 - Não voltes a invocar  nomes de pessoas e sobretudo vir dizer que essa/as pessoa/as estão a dar voltas no túmulo com o estado das coisas.
Curioso mencionares uma pessoa que um dia escreveu: Há pessoas que se dedicam à claque e gastam muitas horas, para aparecer meia dúzia de otários de vez em quando a estragar tudo. Não sejas mais um deles; CANTA!APOIA O TEU CLUBE! PARTICIPA!.

Ponto Nº3 -  Eu sei que é chato para alguns ter que levar com toscos da JL/SD no bairro com mercadoria da claque e tu pertenceres a um suposto grupo onde não existe material oficial.
Falam tanto dos bonecos lagartos da JL que andam com estandartes e mercadoria quando apenas tem idade para jogar na playstation mas querem andar apetrechados como eles.

Ponto Nº4- Fico-me por aqui nos comentários porque já vi que esse lado pouco percebe.