Cânticos do Benfica

DB4700

Citação de: original em 17 de Agosto de 2015, 13:29
Citação de: DB4700 em 17 de Agosto de 2015, 13:25
Citação de: original em 17 de Agosto de 2015, 13:22
Citação de: DB4700 em 17 de Agosto de 2015, 13:20
não sou de nenhum dos lados, vejo o meu Benfica na central longe das confusões. Procurei informar-me sobre ambos os lados. Concordo e respeito a opinião de quem é contra a legalização. Já fui assíduo no topo Sul e revejo-me em algumas das posições. No entanto há coisas que quem defende a legalização tem toda a razão: exemplo a questão dos petardos
Impossível de controlar essa dos petardos,queres quantos grupos "legais" que usam petardos?

e quantos que não usam?
Usam quase todas,qualquer gajo consegue entra com um.

a mim não me interessa as que usam, mas sim saber que existem algumas que não usam e que é possível incutir isso na mentalidade dos membros

SkiL

Citação de: DB4700 em 17 de Agosto de 2015, 13:20
não sou de nenhum dos lados, vejo o meu Benfica na central longe das confusões. Procurei informar-me sobre ambos os lados. Concordo e respeito a opinião de quem é contra a legalização. Já fui assíduo no topo Sul e revejo-me em algumas das posições. No entanto há coisas que quem defende a legalização tem toda a razão: exemplo a questão dos petardos

Não confundir legalização com liderança.
Para isso basta haver uma boa liderança...onde todo o grupo respeite os homens da frente, como acontece nos DV.
Acho que os NN precisam de uma boa liderança, nunca de uma legalização... Anos e anos com o "Nós não nos vendemos" etc... Com a legalização os NN deixam de ser o que foram.

hugo1982

Existe aqui muita gente a falar sem saber mas como esses mesmos não vão ter voto na matéria quando se tratar de legalizar a claque podem continuar a desvirtuar a verdade e enganar quem não sabe
nos ultimos jogos já houve gente a apanhar por não respeitar quem quer legalizar o caminho não é a violência mas se tiver que ser será
o lema é sempre presentes carrega benfica

Fake Blood

N consumo e o fumo tbm n me incomoda mas pronte se axam que e importante forssa nisso, legalize it.

19:04

Que safoda a legalização, nós andamos aqui de coração !

volt

Citação de: feRras em 17 de Agosto de 2015, 12:30
porque é giro e da estilo dizer que são NN, esses gastam primeiro dinheiro para ter t-shirts e cachecóis dos NN primeiro é só depois e ir a jogos fora.

Spot on.

feRras

#9201
Citação de: hugo1982 em 17 de Agosto de 2015, 13:59
Existe aqui muita gente a falar sem saber mas como esses mesmos não vão ter voto na matéria quando se tratar de legalizar a claque podem continuar a desvirtuar a verdade e enganar quem não sabe
nos ultimos jogos já houve gente a apanhar por não respeitar quem quer legalizar o caminho não é a violência mas se tiver que ser será
o lema é sempre presentes carrega benfica

Então que respeito e esse a quem é contra a legalização? Querem legalizar-se? Força mas não usem o nome de um grupo que foi criado em oposição e todas essas ideias! E não queiram impor a Malta a legalização com ameaças!

Nos estádio e para apoiar, ou achas que andar a dar nos que são contra ajuda o Benfica? Achas que o golo do Semedo ontem foi porque 5 minutos antes vou alguém a dar umas a um é contra a legalização ? Tu disseste tudo, o grupo tinha um ideal, que era apoiar o Benfica e agora alguns viram algo acima disso! Boa sorte mas não contem comigo.

Depois queixem-se da estrutura e do Vieira, quando das bancadas começa a haver o mesmo.

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Jack Bauer em 17 de Agosto de 2015, 01:18
E sim...foi estranho ver no Algarve 2 autocarros dos NN a chegarem...mas...
Em Barcelos a época passada também foram 2 autocarros dos NN.

hugo1982

Eu disse que a violência não é o caminho a seguir como se respeita quem não quer ser legal também tem que se respeitar quem quer ser legal faltas de respeito e que não
não percebi essa de não usem o nome e o simbolo que foi criado em oposição quem quer proibir o uso de un simbolo são os que se acham os novos donos da claque que eu saiba a claque sempre se chamou no name boys e o unico lema é sempre presentes não os lemas que se inventaram agora não querem set legais estão no vosso direito agora não podem é vir faltar ao respeito a quem quer ninguém quer proibir ninguém de estar no topo sul apenas queremos voltar a poder usar os nossos simbolos e organização coisa que neste momento não existe

19:04

Hugo, vieste dos DV ou nasceste em 1982?

St_John Chrysostom

Citação de: hugo1982 em 17 de Agosto de 2015, 16:58
Eu disse que a violência não é o caminho a seguir como se respeita quem não quer ser legal também tem que se respeitar quem quer ser legal faltas de respeito e que não
não percebi essa de não usem o nome e o simbolo que foi criado em oposição quem quer proibir o uso de un simbolo são os que se acham os novos donos da claque que eu saiba a claque sempre se chamou no name boys e o unico lema é sempre presentes não os lemas que se inventaram agora não querem set legais estão no vosso direito agora não podem é vir faltar ao respeito a quem quer ninguém quer proibir ninguém de estar no topo sul apenas queremos voltar a poder usar os nossos simbolos e organização coisa que neste momento não existe
Foi com sabão azul e branco?


Black Skulls

Citação de: joao tavares em 17 de Agosto de 2015, 12:24

Bela presença dos Diabos ontem. :flagglorioso:
Excelente :) Fizeram-se ouvir na transmissão em vários momentos do jogo.

hugo1982

Sadness não te percebi mas gostava de entender

St_John Chrysostom

Citação de: hugo1982 em 17 de Agosto de 2015, 17:16
Sadness não te percebi mas gostava de entender
Volto a perguntar se foi com sabão azul e branco?