Carlos Vinícius

Avançado, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2021), 50 jogos (2387 minutos), 24 golos

iSLBenfica

Não acredito que vá sem cláusula de compra obrigatória. Seria um tiro nos pés.

O Vieira já fez muita porcaria, mas esta ia diretamente para o topo.

Myngos

Citação de: Pinguinha em 01 de Outubro de 2020, 01:55
Devemos ser o primeiro clube do mundo a emprestar um melhor marcador do campeonado do ano anterior ...

Acho que no Benfica já se atingiu o nível do surreal.

Então saiu o Vinicius e quem é que Fica para dar garantias no ataque, Seferovic e Darwin ?

Um já sabemos que não dá e do outro não sabemos nada

Olha já nem sei o que dizer mais deste Benfica.



Mete o Cavani crl!!!

Seria absolutamente surreal se não estivéssemos já habituados a estes esquemas. Só falta despachar o Vlacho e fazer regressar o Varela !!!!

Silverwolf

Citação de: Pinguinha em 01 de Outubro de 2020, 01:55
Devemos ser o primeiro clube do mundo a emprestar um melhor marcador do campeonado do ano anterior ...

Acho que no Benfica já se atingiu o nível do surreal.

Então saiu o Vinicius e quem é que Fica para dar garantias no ataque, Seferovic e Darwin ?

Um já sabemos que não dá e do outro não sabemos nada

Olha já nem sei o que dizer mais deste Benfica.



Apostem no Gonçalo Ramos, o puto é capaz de ser o melhor 9 do plantel.

Almeida92

E o Vieira não dizia que tinha rejeitado uma proposta de 100 milhões? Tão, desvalorizou assim tanto com a pandemia?

Quanto é que íamos pagar pelo Darwin sem pandemia? 50 milhões?

Bullseye_SLB

Não consigo entender!! Mas isto também é culpa do JJ.. Prefere apostar no Seferovic que no Vinicius... Sair emprestado... Inacreditável esta merda!

Tellmo

Eu percebia uma venda a rondar os 40 milhões para que esses mesmos 40 fossem investidos no plantel... Mas emprestar o melhor avançado do plantel? O gajo mostrou por muito tempo ser muito bom! O próprio Vinícius deve estar uma lástima psicologicamente com tanto rótulo de mercadoria que lhe tem colocado nas costas... aliás, tem se notado em campo o seu espirito "que se foda" desde que as noticias surgiram mesmo antes do Covid.

Gestões sem qualquer sentido... Somos um autentico supermercado (e com uma quebra monstruosa).

GuilhermeMFC

Com JJ não joga. Para o Mendes é simples, rodar para onde vai jogar. E mais um ano a atacar todas as competições sem avançado provado. Darwin pode ser bom, mas à minima lesão vamos levar com o suiço.

Baron_Davis

40 ou 45 de clausula... seria a segunda compra mais cara da história do totts, só atrás do Ndombele

obviamente não vai suceder

a equipa a pedir a gritos por reforços e o bairrista empresta o melhor marcador da liga... a custo residual

gestão danosa

Petrucci


A ser verdade, excelente negócio, Presidente. Não me esqueço como estávamos.


nunoism

Onde é que este gajo vale 40M? Se não valia os 17 que pagamos por ele, porque é que agora vale 40?


ET

A confirmar-se, é inenarrável este negócio.

Leonzo

A ser verdade entra directamente para o top 3 de piores negócios do Vigareira.

1° Garay
2° Vinicius
3° Simãozinho

Isto a 1 mês das eleições, é obra se mesmo assim ganha...

RedFlame

Na TVI dizem que nem taxa de empréstimo cobramos

filc

Citação de: Leonzo em 01 de Outubro de 2020, 02:21
A ser verdade entra directamente para o top 3 de piores negócios do Vigareira.

1° Garay
2° Vinicius
3° Simãozinho

Isto a 1 mês das eleições, é obra se mesmo assim ganha...

Não duvides..

filc

Citação de: Tellmo em 01 de Outubro de 2020, 02:07
Eu percebia uma venda a rondar os 40 milhões para que esses mesmos 40 fossem investidos no plantel... Mas emprestar o melhor avançado do plantel? O gajo mostrou por muito tempo ser muito bom! O próprio Vinícius deve estar uma lástima psicologicamente com tanto rótulo de mercadoria que lhe tem colocado nas costas... aliás, tem se notado em campo o seu espirito "que se foda" desde que as noticias surgiram mesmo antes do Covid.

Gestões sem qualquer sentido... Somos um autentico supermercado (e com uma quebra monstruosa).

Muito tempo... 3 meses? Começou e acabou no banco.
Esta época também ia comer banco..

Para mim devia sair, mas não assim